Você Disse
No dia seguinte, Julie acorda com seu pai cantando pela casa, era o que ela mais amava, mas naquele dia não foi muito o que ela queria escutar.
Ela não lembrava de nada, só lembrava da bela dor de cabeça que o álcool deixou ali. Ela levanta e desce, vendo seu pai todo feliz cozinhando e sua mãe o ajudando.
-Bom Dia princesinha linda do papai. -Disse U-Know terminando de fazer panquecas.
-Bom Dia pai, Bom Dia Mãe!! Mãe, posso tomar remedio para dor de cabeça? -Disse Julie sentando em uma das cadeiras da bancadinha.
-Ressaca foi feia, hein? - BoA a olha - Trouxeram remédio para você, e depois vão vir te buscar para ir ver seu negócio da viagem.
-Ahh, ta bom. -Falo descendo da cadeira e pegando o remédio em cima da mesa, pego água e tomo.
-ahh, filha... Abriu vaga para coreógrafa e dancer na empresa. -Disse U-Know colocando as panquecas na mesa. Julie fica o olhando.
-Você sabe que eu não vou conseguir, e aliás agora a escola vai me puxar mais do que tudo. Ainda tenho mais um ano para me formar. -Diz Julie comendo. Enquanto isso escuta os passos de Taemin entrando em casa.
-Eu também era assim, a escola me corroia e eu querendo entrar na empresa... Só que vou me formar e não entrei.. A vida segue. -Disse ele sentando do lado da irmã. Taemin queria ser igual seu pai e seu irmão, queria ser grande igual eles, mas não foi aceito pela empresa como eles tinham sido aceitos de primeira.
-Os dois vão tentar as vagas, já coloquei o nome dos dois.. Será depois das férias, dá para vocês escolherem uma música, ou várias e ensaiarem... Aah o Kasper e o Mika falaram que vocês podem pedir ajuda para eles. - Julie e Taemin olharam um para cara do outro, não poderiam negar nada para seu pai, eles tentariam, nem que fosse só por brincadeira, mas tentariam.
-Eu tenho que me trocar... Tae você vai na escola junto comigo né? -Disse Julie se levantando.
-Sim, senhorita Kim. -Taemin ria enquanto comia, Julie não entendeu o que ele quis dizer, ela foi perguntar mas teria que se trocar, subiu pensando no que o irmão tinha dito, tentando lembrar de alguma coisa do dia anterior.
Ao se trocar, ela desce e sai em direção a escola junto com seu irmão. Taemin não parava de rir enquanto olhava para cara de Julie, mas ela não queria perguntar, vai que ela tenha feito algo errado, já era uma dor pela cabeça estar estralando de dor, mais uma dor do que ela fez a noite passada? Melhor não.
Quando chegam na escola, avistam os outros dois ganhadores do concurso, o Jongin e o Baekhyun. Passam por eles, comprimenta-os e vão para dentro da escola em direção a sala do diretor.
-Bom criançada, só será duas semanas... Não se precipitem!! -Diz o diretor andando pela sala. -Vocês iram com um guia, não ficaram sozinhos...Quer dizer só no hotel mesmo!! Eu consegui só um quarto, pensei que ia conseguir mais um, mas só será um... Então não se matem e se respeitem. -Baekhyun olha com uma cara para Julie, que ela acaba não entendendo nada.
-Bom, o vôo de vocês é daqui dois dias, então já arrumem suas coisas!! Levem tudo que foi preciso, roupa de frio, calor, pijama, cobertor, remédios, tudo mesmo... Menos cama, cozinha, banheiro, essas coisas. -o diretor riu pensando que os três iam rir, mas só foi mais uma piada de tiozão. Os três saem da sala e fazem uma referência para o diretor.
-Tudo feito, se for cama de casal, Julie já tem com quem dividir. -Disse Baekhyun saindo da escola, olhando para os dois que estavam perto um do outro. Jongin ri fraco.
-Isso tem haver com o que aconteceu ontem?-Perguntou Julie olhando para eles.
-Bom, sim. -disse Jongin
-Você disse que gostava do Jongin Ju... -Essas foram as palavras de Baekhyun, Julie parou no meio do caminho. Ela não acreditava que tinha falado aquilo e nem lembrava.
Julie saiu de seu estado de choque e foi correndo para casa sem ao mesmo dizer tchau para os meninos. Chegou em casa e se trancou no quarto, bom ela não sairia de lá nos próximos dois dias, porque mesmo que ela quisesse tinha que processar o que ela disse.
{}
Aaah mais capitulozinho!!
Gente não estou tendo muita ideia, but prometo postar mais!!
Amo vocês!! Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
•He Don't love me•
Fanfic"O Melhor amigo do meu irmão, gosta de mim? Mas é claro que não. " Infância pode ser um começo de uma paixão, mesmo ele sendo o melhor amigo do seu irmão. Tudo pode acontecer, principalmente se ele for Kim Jongin!!