disappearance
Depois da conversa de Julie com Taemin, ela totalmente havia ficado mais triste que ela já estava. Ao sair do quarto, foi ao seu quarto arrumar mais coisas para ir embora junto com Seulgi. As duas desceram as escadas com as bolsas.
-Minho vai junto? -perguntou U-know pegando a chave do carro.
- Ele disse que iria. - Disse Julie mexendo no celular. Minho desceu as escadas correndo.
-Pronto, estou aqui.
-Vão com cuidado, mais tarde a gente chega por lá. - Disse BoA dando um beijo na bochecha de Julie, e um beijo na bochecha de Seulgi.
-Obrigada tia pela hospedaria, e me desculpe pelo acontecimento. - Disse Seulgi, e BoA a abraçou.
-Você não tem que agradecer nada, você faz parte da nossa família, então é meu dever cuidar e te receber. E as desculpas, não aceitarei, porque quem deve as desculpas sou eu e o tio U-know. Então nos desculpe por esse incidente horrível, e prometo que não deixaremos ele chegar mais perto de você meu anjo. - Disse BoA e Seulgi deu um sorriso fraco.
-Daqui a pouco estou de volta para pegar vocês. - Disse U-know saindo. Julie e Seulgi se despediram dos amigos e foram saindo.
- Yeri, Baekhyun, Chanyeol e Jongin, ajudem minha mãe a arrumar as coisa, por favor. Vejo vocês em casa. - Disse Julie, ela depositou um beijo na bochecha de Jongin e saiu.
Ao caminho para casa, Seulgi ficou olhando para a janela da van, enquanto Julie ficava olhando para suas mãos em que havia batido em seu irmão. Ela simplesmente ficou magoada com ele, pensava que ele nunca iria fazer uma coisa daquela.
- Vocês duas estão bem?estão muito quietinhas. - Perguntou U-know dirigindo.
-Estamos sim papai, só estamos pensativas. - Disse Julie olhando para Seulgi que deu um sorriso fraco.
-Então tá bom. - Disse U-know.
-Ya, Julie. Será que você poderia ficar em casa comigo? - Perguntou Seulgi olhando para a amiga.
-Mas é claro, irei ficar com você te fazendo companhia. - Disse ela e Seulgi sorriu fraco, e agradeceu a amiga.
Ao chegarem a frente da casa de Seulgi. Elas desceram da van e Seulgi agradeceu U-know pela a viagem e por tê-la trago. O mesmo agradeceu, e pediu desculpas pelo acontecimento.
-Qualquer coisa liga, irei buscar sua mãe e o resto do povo. Se cuidem viu, e não vão dormir tarde. - Disse U-know e se despediu das meninas.
- Tchau girls, até mais. - Disse MinHo de dentro da Van. U-know entrou na van e se despediu novamente e saiu.
As duas entram na casa de Seulgi, estava vazia por sua mãe está trabalhando, ou ter saido com seu irmão mais velho para fazer compras. As duas vão até o quarto de Seulgi.
-Toma um banho e descansa, eu vou ficar lá embaixo esperando a tia e seu irmão. Qualquer coisa grita. - Disse Julie, Seulgi concordou com a cabeça e agradeceu a amiga. Julie saiu do quarto e voltou para o andar de baixo esperando a mãe de Seulgi.
- Todos prontos? Pegaram tudo? Cadê o Taemin? - Perguntou BoA.
-Esta lá em cima, vou chamar ele. - Disse Jongin subindo as escadas. Foi até o quarto de Taemin e bateu na porta.
- Não quero falar com ninguém.
-Você não precisa falar comigo, só precisa se arrumar para a a gente ir embora. Estamos te esperando lá em baixo. -Disse Jongin e desceu. Taemin se levantou da cama e arrumou as coisas, em poucos minutos ele desceu e ficou perto da escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•He Don't love me•
Фанфик"O Melhor amigo do meu irmão, gosta de mim? Mas é claro que não. " Infância pode ser um começo de uma paixão, mesmo ele sendo o melhor amigo do seu irmão. Tudo pode acontecer, principalmente se ele for Kim Jongin!!