capitulo 31

808 44 7
                                    

Trip

Depois do acontecido com Julie, ela começou a se cuidar mais e tentar não pular as refeições e descansar. O diretor pediu a ela que chamasse mais pessoas para ajudá-la para não ficar com tanto peso, e acabar não se ocupando muito.

Julie pediu para Yeri e Seulgi ajudá-la. As meninas aceitaram, e Julie disse que iria fazer uma listinha do que elas podiam ajudar. E também agradeceu as amigas por terem aceitado.

Mais uma semana passou, e tudo foi bem corrido. Últimas semanas de aula chegando, e parecia que tudo estava muito em cima, havia muita coisa a fazer. As últimas provas também estavam chegando, e o teste final dos meninos era na próxima semana.

Sexta feira a tarde havia chegado, e todo mundo resolveu aparecer na casa de Julie, para irem viajar junto com os pais de Julie para uma casa na praia que eles tinham em jeju.

-PRAIAAAAAA - Baekhyun deu um grito e pulinhos até entrar na van que o pai de Julie havia alugado para poder levar todos.

- Até parece que tá de férias. - Diz Seulgi entrando na van também.

-Estou de folga graças ao tio yunho. Uma salva de palmas para o Tio mais top das galáxias. - Diz Baekhyun batendo palmas e fazendo todos rirem.

- De nada Baekhyun, aliás vocês precisavam descansar. - Dizia o pai de Julie fechando o porta malas.

- Graças a Deus que você teve essa ideia meu amor, se não fosse por você todos iríamos morrer de tanto de tarefas que tínhamos que fazer. - Disse BoA entrando nos assentos da frente. Depois que todos entraram, U-know fechou as portas e entrou também.

-Super apoio a gente fazer uma versão karaokê até chegar lá. - Disse Yeri e todos concordaram com um grito.

-SOM NA CAIXA MAMÃE. - Gritou Julie. BoA riu e ligou o rádio. Todos começaram a cantar.

Em poucas horas chegaram em jeju. Alguns estavam dormindo, outros viram a paisagem até chegar a casa da praia. Julie chegou bem perto do ouvido de Baekhyun  que estava dormindo, e deu um simples berro que fez todos acordarem.

-CHEGAMOS . - Berrou ela, acordando todos e assustando Baekhyun.

-Puta  merda Julie, mas que caramba. Não podia simplesmente te me cutucado? Ou não sei, CHAMADO SEM GRITAR ?- Baekhyun estava nervoso e Julie só sabia rir enquanto descia da van.

- Ah quanto tempo não sinto esse ar puro. - Disse Taemin, logo sendo abraçado por Seulgi .

- É muito bonito aqui. - Disse Seulgi ao olhar todo o local.

- Era a casa do meu avô, meu pai disse que não queria porque não se sentia bem, e achava que aqui meu vô perseguia ele. - Disse U-know rindo.

- Olha estamos em 10, tem 4 quartos e tem o sofá. Vão querer dividir por vocês mesmos, ou deixam o Tio u-know dividir. - Enquanto BoA perguntava, U-know  dava um sorriso malandro.

-A gente divide mãe, vamos fazer casalzinhos. Eu e Jongin, Você e o papai, Seulgi e Taemin, Yeri e MinHo e Baekhyun e Chanyeol. - Disse Julie. Baekhyun arregalou os olhos.

- Eu fico com a YERI... MinHo fica com o Chanyeol. - Disse Baekhyun

- Ah não Byun, não, não, não. -protestava Yeri .

- Não, senhor Byun Baekhyun. Eu sou a mais nova, eu que decido. Vai ficar assim mesmo, agora cada um do casal joga pedra, papel e tesoura. Para escolher os quartos. - Disse Julie

-1° lugar o quarto maior, 2° lugar o quarto do meio, 3° lugar a suíte, 4° lugar a outra suíte e o 5° lugar sala. - Disse Taemin.

Logo, se uniram para jogar pedra, papel e tesoura. Quem era representante de cada casal, era as meninas e o Baekhyun.

•He Don't love me•Onde histórias criam vida. Descubra agora