capitulo 32

710 45 6
                                    

Traitor

No outro dia Julie acordou e levantou da cama. Olhou para cama e não achou Jongin. Ela foi ao banheiro, fez suas higienes, colocou seu biquíni e um short. Saiu do banheiro, pegou seu celular e saiu do quarto, e desceu para procurar o povo.

Quando desceu, Baekhyun e Chanyeol ainda estavam dormindo. Julie foi até a cozinha e achou sua mãe tomando café, ela sentou na mesa e colocou um pouco de suco que havia em cima da mesa em um copo.

-Bom Dia dona Julie. - Disse BoA tomando seu café.

- Bom dia mamãe, você viu o Jongin?- Disse Julie tomando seu suco.

- Ele saiu para caminhar com seu pai, eles já devem estar voltando. Seu pai disse que queria conversar com ele. - Disse BoA fazendo Julie arregalar os olhos.

-Conversar? Aah entendi. - Disse Julie e BoA riu.

-Seu pai não irá mata- lo, ele gosta bastante dele. - Disse BoA se levantando e deixando as coisas na pia.

- Eu sei disso. Vou lá procurar eles. - Disse ela terminando seu suco, deixando o copo na pia e saindo.

Julie anda um pouco e observa seu pai e Jongin sentandos na areia conversando. Ela dá um sorriso e vai até lá, e senta no meio dos dois.

-Bem interessante encontrar vocês dois aqui, e conversando ainda por cima. - Disse Julie olhando para o mar.

-Muito Bom Dia para a senhora também dona Julie. - Disse U-know a cutucando e fazendo ela rir. Jongin ri dos dois e sorri.

- Só queria saber o que os dois estavam conversando. - Disse ela dando uma olhada para os dois.

- Bom eu e seu pai, estávamos conversando sobre quais são meus planos com você. - Disse Jongin e Julie arregalou os olhos. O mesmo riu e U-know riu também.

-A gente conversou sobre isso e mais outras coisas, e sobre o trabalho. Estava dizendo a Jongin que lá dentro ele pode me pedir ajuda, já que lá eu tenho que fingir que não tenho nenhuma relação com ele, tipo genro e sogro. - Disse U-know.

- Ah, entendi. Agora as peças fazem mais sentido. - Disse Julie e todos riram.

- Já sabe quando sai seu resultado? - Perguntou U-know se levantando.

- Não, o kasper falou que me ligaria, porém nada até agora. - Diz ela com uma carinha triste.

-Mas vai dar certo, você vai ver. Agora vou deixar vocês dois sozinhos, e vou ajudar a BoA a preparar o almoço. Sem aprontar os dois hein, estou de olho. - Disse U-know se afastando deles.

Jongin observou Julie que estava olhando a areia e meio para baixo depois que o pai dela havia tocado no assunto do resultado do seu teste de Dancer e coreógrafa da empresa. Ele chegou perto dela e a abraçou de lado.

-Pode desmanchar essa carinha. Cadê meu sorrio hein? Cadê a dona do sorriso mais lindo do mundo? - Disse Jongin fazendo Julie sorrir.

- Pera algo está errado, o dono do sorriso mais lindo é você. - Disse ela o fazendo sorrir mais. Ele depositou um beijo em sua bochecha e a observou.

- Vamos dar uma volta? -Perguntou Jongin, Julie concordou e se levantou. Estendeu a mão para Jongin  se levantar. Os dois saíram de mãos dadas andando pela praia e conversando.

Yeri acorda e sai do quarto de fininho para não acordar MinHo, porém ele acorda na mesma hora, vê ela saindo e ri fraco e sorri. Um novo casal podia surgir em menos de alguns dias, ou horas, ou quem sabe minutos. Yeri desce as escadas e vê Baekhyun sentando, e senta ao lado dele.

•He Don't love me•Onde histórias criam vida. Descubra agora