capitulo 28

1K 62 3
                                    

The future new choreograph

ulie estava tão feliz que não havia mais sonhado com coisas estranhas, como aquele sonho que havia tido de Jongin. Mas pelo menos ela estava tendo sonhos bons, que envolvia sorrisos e felicidade de cada um ao seu lado.

Seus sonos estavam cada vez mais leves, alguns ficavam pesados por conta da escola, mas quando chegava o final de semana ela dormia feito um anjo, quando ninguém atrapalhava também.

-Hey Baixinha, vamos acordar. Seu príncipe mandou mensagem que vem te buscar daqui a pouco. Então, LEVANTA. - Gritava Taemin saindo do quarto da irmã após entrar sem pedir e atormenta-la e tirar ela de seu sono leve.

- Taemin eu ainda te mato. - Disse ela jogando o travesseiro na porta. Ela se sentou na cama, pegou o celular e viu as mil mensagens de Jongin e suas ligações. Ela deu um pulo da cama em se lembrar que ele pediu para ela o acompanhar no primeiro dia na empresa.

Julie foi correndo para o banheiro, fez suas higienes, foi até o guarda roupa e escolheu qualquer roupa, porém que não a deixasse ridícula. Ela se trocou, pegou o celular e a bolsa, em poucos minutos desceu correndo. Ao descer a escada, quase caiu no último degrau ao ver Jongin sentando no sofá.

-Se você caísse eu ia rir e depois te ajudar. - Disse Taemin saindo da cozinha com uma maçã em mãos.

- Sem Graça você senhor Taemin, hoje você dormiu com o bozo só pode viu. - Disse Julie terminando de descer as escadas.

-Filha, já que você vai acompanhar o Jongin, por favor leva essa mochila do seu pai que ele mandou alguém levar. - Disse BoA dando uma mochila a Julie.

-Primeiramente Bom Dia mãe, Bom dia amor da minha vida e desculpa a demora. Sim senhora dona BoA, levarei.- Disse Julie pegando a mochila .

-Agora vamos, pq estamos atrasados. - Disse Taemin saindo de casa .

-Pera, você vai também ?- Disse Julie saindo junto .

-Um ótimo dia sogr...tia...Dona BoA. - Disse Jongin fazendo a reverência e saiu correndo. BoA riu da atitude do garoto.

-Vou, papai disse que tenho que assinar uns papéis lá. - Disse Taemin andando pela Rua.

-Então tá. - Disse Julie, que virou e viu Jongin correndo em direção a ela, a mesma riu. Quando ele parou ao lado dela, ela pegou em sua mão e a segurou e saiu andando e o puxando. Jongin sorriu, e ali ele concluiu que aquela menina era a real menina que lhe traria felicidade.

Chegando a empresa, havia um monte de meninos ao lado de fora, e um monte de menina do outro lado da rua gritando para os meninos. Julie já havia avistado Baekhyun que estava junto com Yeri, porém ela preferiu ficar ao lado de Jongin.

-Sejam muito bem vindos meus queridos e novos colegas de empresa. - Do nada uma voz apareceu na porta da empresa. Era o pai de Julie, e ao seu lado um de seus amigos, Heechul do grupo "Super Junior".

-Sejam muito bem vindo novos Trainees da SM Enterteriment. Ainda da tempo de sair correndo. - Disse Heechul com um sotaque de piada, porém U-know deu uma cutucada no amigo, que aquilo não soou como piada.

-Bom primeiramente, dos mais novos para os mais velhos, façam uma fila. - Disse U-know. Os Trainees foram formando a fila. Julie ficou ao lado de Jongin que apertava sua mão.

-Aos acompanhantes, sejam bem vindos. Iremos fazer um Tour e depois a gente irá pedir para vocês deixarem seus Trainees e irem embora. Eles estaram em ótimas mãos. - Disse Heechul e U-know começou a rir da cara do amigo. Julie também riu, porque sabia que seu tio Heechul não era muito daqueles que dizia isso.

•He Don't love me•Onde histórias criam vida. Descubra agora