Director new daughter
Outro dia, o pior já tinha passado e todos estavam a salvo. Quer dizer, até o cara ser solto, todos estavam a salvo. Julie acordou no horário de sempre e foi se arrumar. Ao terminar de se arrumar, desceu e pegou uma maçã na cozinha. A casa estava muito quieta, então ela supôs que seus pais já tinham ido trabalhar, então fez que a mesma saísse de casa em direção a escola.
Ao chegar na escola, encontrou seus amigos, alguns estavam com cara de preocupados. Ela se aproximou e Baekhyun quase pulou na amiga, ele estava com a pior cara do grupo.
-O diretor chamou o Jongin na sala, e ainda ele estava com alguns ferimentos. - Disse Baekhyun. Julie arregalou os olhos e saiu correndo. Ela esperava que o diretor não tinha percebido os machucados no filho, e nem feito perguntas a ele.
Ao chegar na porta da sala do diretor, Julie olhou pela janela da porta. O diretor parecia que estava implicando com Jongin. Pelo jeito ele havia contado. O diretor pegou o telefone e tentou ligar para alguém, Jongin tentou impedir e o diretor o empurrou. Julie do lado de fora queria entrar na sala, Baekhyun a segurou. De volta à sala, o diretor largou o telefone e se abaixou para ajudar o filho a se levantar e começou a pedir desculpas.
Julie se sentiu tão mal por aquilo, e a culpa estava voltada para o Taemin, quem havia feito toda a palhaçada. Jongin veio em direção a porta e todos se esconderam. Ele saiu da sala e fechou a porta.
-Eu sei que vocês estão aí. - Disse ele dando um passo a frente, e parando na frente de uma sala. Todos saíram de cabeças baixas.
-Se quiser a gente fala com... - Julie foi enterropida por um abraço. Jongin a abraçou e encostou a cabeça em seu ombro. Julie não soube o que fazer, ela tentou voltar a falar, porém sentiu uma gota de lágrima caindo em seu ombro. Ela abraçou o namorado e tentou acalma-lo.
-Vem gente, vamos deixar os dois. - Disse Chanyeol puxando os amigos. Jongin ficou abraçado a Julie a um belo tempo.
- Quer conversar? - Disse ela ainda o abraçando. O mesmo balançou a cabeça afirmando.
Julie saiu do abraço e pegou na mão de Jongin e saiu do corredor com ele. Eles foram até arquibancada da quadra. Lá eles sentaram e ficaram quietos durante um tempo.
-Meu pai foi ameaçado de morte pelo mesmo cara de ontem. E aquela hora que ele me empurrou, não havia contado a ele que os policias haviam o pegado. Depois que eu disse, ele começou a se desculpar comigo. - Disse Jongin olhando para baixo.
-Mas agora está bem, né? Nada demais. -Perguntou Julie, e ele afirmou com cabeça.
-Vamos, antes que a gente perda a aula. Meu pai disse que queria falar com você depois. - Disse Jongin saindo da arquibancada.
Julie saiu junto com ele e saiu andando junto com eles. Eles encontraram os amigos no pátio e foram para as salas. Julie ficou preocupada com o Jongin, porém aquilo já havia passado.
-Você vai falar com a Sala? -perguntou Baekhyun se sentando em sua mesa.
-Vou, preciso avisar antes de mais nada. - Disse Julie indo até a frente da sala. Ela pediu silêncio e começou a falar.
- Bom gente, vocês sabem que está chegando nosso show de talentos, e será um modo diferente. Teremos toda a escola participando, e será aberto ao público, não só aos pais. Então se vocês têm alguém a convidar, só convidar. Ah outra coisa, preciso que vocês, digo, quem irá apresentar, ir fazer as fichas comigo, estarei hoje e amanhã do lado de fora do refeitorio com as fichas. Está é a última semana para vocês irem e se inscreverem. Agradeço a compreensão. - Ela termina de falar e volta ao seu lugar. Já estava tudo sobre controle, tudo estava voltando a ocorrer como já estava ocorrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•He Don't love me•
Fanfic"O Melhor amigo do meu irmão, gosta de mim? Mas é claro que não. " Infância pode ser um começo de uma paixão, mesmo ele sendo o melhor amigo do seu irmão. Tudo pode acontecer, principalmente se ele for Kim Jongin!!