I'm sorry
Ainda com o desaparecimento de Jongin e Taemin, Baekhyun resolveu ligar para o manager para ver se eles estavam na empresa. O manager disse que eles não haviam colocado o pé lá ainda.
-Sério, aonde eles se metaram? - Disse Julie quase chorando.
-Amiga calma a gente vai achar eles. - Disse Yeri abraçando a amiga.
De repente começa chegar umas mensagens no celular de Julie, Yeri, Seulgi, Baekhyun e Chanyeol. Era um número restrito, e no começo da conversa havia umas mensagens que parecia estar em outro idioma. Logo após veio as mensagens que logo tocaram todos.
"Queridinhos que iram ler essas mensagens, muita boa tarde para vocês. Bom, não irei revelar quem é, porém irei dizer a vocês que estou com dois amigos de vocês. Um se chama Kim Jongin pelo o que o outro amigo me disse, e um outro que estou querendo matar chamado Lee Taemin. O querido Lee Taemin, está simplesmente me devendo uma fortuna, e sei que ele tem esse dinheiro, se ele não me pagar ele irá morrer e o amiguinho dele também. Como o amiguinho dele está envolvido?ele simplesmente o seguiu para o proteger, que amizade linda não é mesmo? Então como eles estão aqui comigo, preciso de alguma alma próxima deles que podem me pagar. E eu pesquisei bastante e vocês são os mais próximos. Mandarei o endereço a vocês porém não poderão avisar a polícia e ninguém mais, sei quantos mandei mensagem e sei quantos terei que matar se não comprir. Uma boa tarde. "
Julie ao terminar de ler a mensagem sentou no chão e começou a chorar. Baekhyun se abaixou e abraçou a amiga tentando acalma-la. Yeri saiu pisando fundo. Chanyeol ficou relendo as mensagens junto com Yeri.
- Eu vou matar meu irmão. - Disse Julie chorando.
- Calma, você mata ele depois que a gente tirar os dois de lá. - Disse Baekhyun.
- Ele mandou o endereço. Parece longe, nunca ouvi falar desses bairro. - Diz Chanyeol lendo a mensagem.
-Aonde que a gente vai arranjar o dinheiro? -perguntou Yeri. Julie se levanta e limpa o rosto, e lembra de Taemin ter falado que escondeu uma maleta cheia de dinheiro para alguma emergência.
- Eu já sei. - Disse Julie e saiu correndo. Todos correram atrás dela. Julie foi até um prédio grande. Era o prédio dos avós de Julie. Ela subiu pelas escadas de emergências até chegar ao terraço que havia um quartinho, que era dos avós de Julie.
-Isso é um lugar assombrado ou o que? -perguntou Seulgi.
-É só o quartinho de relíquias do meus avós. O último andar é dos meus avós, ai o terraço também. - Disse Julie que saiu olhando ao redor procurando algo.
- E o que viemos fazer aqui? - Disse Yeri .
-Procurar uma mala preta, com uma alça vermelha e um feixe dourado. - Disse Julie procurando. Seus amigos não entenderam porém foram ajudar a procurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•He Don't love me•
Fiksi Penggemar"O Melhor amigo do meu irmão, gosta de mim? Mas é claro que não. " Infância pode ser um começo de uma paixão, mesmo ele sendo o melhor amigo do seu irmão. Tudo pode acontecer, principalmente se ele for Kim Jongin!!