New YorkDepois de 6 longas horas de viagem, eles chegam a New York. Julie ainda estava dormindo, estáva confortável ali, porém não sabia que estava confortável por conta de estar dormindo no ombro de Jongin.
Jongin a cutuca para tentar acorda-la, ela dá umas mexidas, mas não acorda. Jongin dá mais uma cutucada e chama seu nome, Julie logo acorda com aquela voz doce, porém se assusta pelo simples fato de estar encostada em Jongin. Levanta e se ajeita. Jongin ri pelo modo que ela levantou assustada.
-Chegamos. -Diz ele levantando e pegando sua mochila. Julie olha para a Janelinha, e vê que estavam em New York. Julie levanta e pega sua mochila, seguindo Jongin para fora do Avião, aonde estava Baekhyun a espera deles.
-Bom Dia princesa Kim.. -Baekhyun fala cutucando a Julie, fazendo ela Ri e bater nele.
-Porque não me acordaram antes? Quer dizer, pelo menos a hora que eu acabei dormindo em cima de você. -Diz Julie olhando para o Jongin.
-Eu estava dormindo, então nem percebi, só percebi a hora que o Baekhyun me acordou dizendo que a gente já tinha chegado. - Jongin mente, já que plenamente tinha visto que ela estava dormindo em seu ombro, só que não queria quebrar o clima.
-Entendi, será que vai vir alguém buscar a gente? -Diz ela indo pegar sua mala.
-Bem provável, acho que vai ter alguém com uma plaquinha com nosso nome ou com o nome do diretor, ou pelo menos da escola. -Diz Baekhyun pegando a mala.
Os três pegam as malas e vão saindo pelo portão de desembarque. Com os olhos bem atentos procuram alguma placa com o nome deles ou pelo menos o da escola.
Havia muita gente naquele lugar, então eles ficam procurando até acharem um segurança alto com uma placa escrito o nome dos três, e o nome da escola. Logo foram correndo para lá, comprimentaram o segurança e foram até o carro que os levaria para o hotel.
Do aeroporto até o hotel foi uma meia hora, mala valeu essa meia hora. Mesmo estando cansados, eles olhavam atentos pela janela do carro vendo a paisagem, seus olhos brilhavam com aqueles monumentos, prédios todos altos e tão bonitos.
Quando chegaram ao hotel, desceram do carro e foram até a recepção junto com o segurança. O Hotel parecia aqueles 5 estrelas, de tão bonito e organizado que era. Logo ao chegarem a recepção, fizeram o check-in e pegaram as chaves, foram direcionados para o quarto.
Ao chegarem no quarto havia lá uma cama de casal e outra de solteiro. Os três iam dividir o mesmo quarto, isso seria interessante. Ao entrarem no quarto deram uma ajeitada em suas coisas e ficaram andando pelo quarto.
Julie foi até a Janela do quarto e a abriu, era uma sacada linda, com uma vista maravilhosa.
-NEW YORK, EU CHEGEI!! -Ela grita com todas as forças do mundo e sorri, ela estava muito feliz por ter conseguido ganhar o concurso, por estar ali e por estar com seu melhor amigo e pelo carinha que ela sentia atração.
Julie volta para dentro fechando a janela e senta na cama de casal olhando para os dois tentando arrumar a mala.
-Quem vai dormir na cama de casal? - pergunta Baekhyun.
-Por mim tanto faz, posso dormir em qualquer um das duas. -Diz Jongin tirando algumas blusas da Mala. Baekhyun olha bem para Julie, e dá um sorrisinho.
-Beleza, eu durmo na cama de solteiro. -Disse ele deitando na cama. Julie o olha com os olhos arregalados, ela não sabia se matava o Baekhyun ou se pensava em um modo de dormir ao lado de Jongin sem surtar.
Baekhyun sorri pelo desespero da amiga e fica olhando pro teto. Jongin ri fraco e continua a arrumar suas coisas.
-Que tal a gente sair para conhecer a cidade? -Diz Jongin encostando na parede.
-Eu topo, só se tiver comida. - Disse Julie rindo.
{}
Aaaah voltei!!
Prometo que vou tentar postar mais capítulos, e sem demora...
Porém, espero que estejam gostando ❤Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
•He Don't love me•
Fiksi Penggemar"O Melhor amigo do meu irmão, gosta de mim? Mas é claro que não. " Infância pode ser um começo de uma paixão, mesmo ele sendo o melhor amigo do seu irmão. Tudo pode acontecer, principalmente se ele for Kim Jongin!!