I was accepted
Alguns meses se passam, Julie havia ficado em casa quase todas as férias. O Natal passou com os amigos e com a família. O ano novo não foi diferente, foi de passar com aqueles que estavam próximos dela e que sempre estiveram.
As férias ela ia visitar algumas vezes a empresa para ver as meninas ensaiarem, seu pai ensair e seus amigos ensaiarem. Para ela era muiro divertido aquilo, e ela se sentia bem dentro da empresa observando tudo. Para ela era tudo fantástico dentro da empresa, mesmo que ela só fosse uma visita.
O ano letivo começou novamente, porém era o último ano de Julie. Ela estava na sala de seus amigos novamente, e novamente foi eleita como representante de sala e dá escola. O pessoal da escola a admirava mais do que tudo.
Depois de algumas semanas, Julie teve uma folga de uma semana da escola, era para arrumarem e pintarem escola, então as aulas acabaram sendo canceladas durante uma semana, e nessa semana ela resolveu se reuni com os amigos para conversar.
- Mãe tô indo. - Grita Julie da escada.
- Quer carona? - Disse BoA saindo da cozinha.
- Não precisa, vou sozinha. Saiba que eu te amo, e bom trabalho. - Disse Rapidamente, e saiu. Fazendo BoA rir e terminar de fazer seus afazeres para ir trabalhar.
Julie saiu e foi andando até aonde tinha marcado com os amigos para se encontrar. Ela olhava para o céu e tudo estava muito lindo, tava tão claro e bonito. Julie pegou um ônibus, que seria o mais rápido a chegar o lugar aonde ela ia se encontrar com os amigos.
- Ela tá atrasada como sempre. - Disse Yeri se debruçando sobre a mesa.
- Para de reclamar, que sempre se atrasa é você. - Disse Baekhyun dando um tapa na cabeça de Yeri.
-Ou Ou, sem agredir minha namorada, olha o respeito. - Disse MinHo abraçando Yeri de lado, que logo sorriu com a atitude do mais velho.
- ala, virou o passivo da história, nem parece que é meu irmão. - Disse Taemin do outro lado da mesa. MinHo fez cara de deboche para o irmão que riu logo após.
- Mas sério, ela está demorando. E Não só ela, Jongin também. - Disse Seulgi tomando seu suco.
-Jongin disse que ia demorar mesmo, porque ele tinha uma reunião de família. - Disse Chanyeol desligando o celular e colocando em cima da mesa.
Em pouco tempo, eles viram a porta do restaurante abrir, e viram a pessoa que esperavam que não ia aparecer. Era a Julie, que olhou para todos estranhamente.
-Chegou a Atrasada. - Disse Baekhyun.
- Eu não tô atrasada não, deu tempo certinho, ainda fui em uma loja comprar o presente do Jongin. - Disse ela se sentando do lado da Seulgi.
- Sim, você está atrasada. - Disse Yeri. Julie fez cara feia para amiga, que retribuiu mostrando a língua.
- Presente? Hoje é aniversário do Jongin? - Perguntou MinHo olhando para o Taemin.
- Não, o aniversário dele foi 2 meses atrás. - Disse Taemin.
- É presente de aniversário de namoro. Hoje faz 7 meses que estamos juntos, a gente combinou que a partir de 7 meses, eu ia dar presentes a ele. - Disse Julie com carinha de romântica.
- Ah que belezinha, MinHo nem lembra quando me pediu em namoro. - Diz Yeri olhando para o namorado que dá um sorrisinho.
- Claro que lembro, foi uns dias depois do aniversário da sua mãe. - Disse ele, e Yeri o olhou, e o mesmo abaixou a cabeça. Todos em volta deles riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•He Don't love me•
Fanfiction"O Melhor amigo do meu irmão, gosta de mim? Mas é claro que não. " Infância pode ser um começo de uma paixão, mesmo ele sendo o melhor amigo do seu irmão. Tudo pode acontecer, principalmente se ele for Kim Jongin!!