Capitulo 8;

1.9K 144 3
                                    

Difficulties

No Dia seguinte, ao chegar na escola, Julie acaba olhando para Jongin com um olhar diferente, um olhar duvidoso. Sem dúvida nenhuma ela amou o presente, foi um dos que ela mais gostou, mas ela ainda havia dúvidas sobre aquilo.

-E ai, gostou do meu presente? -Baekhyun chega chegando, empurrando Julie para ver se ela acordava. Baekhyun lhe deu vários e vários chocolates, com algumas fotos revelada dos dois.

-Mas é claro que gostei, coloquei as fotos no mural em cima da minha cama. Até que ficou bonito!! - Julie sorri ao ver o amigo lhe abraçando enquanto caminhavam a caminho da sala. Antes de entrar o diretor aparece chamando o nome de Julie.

-Bom dia, tudo preparado para hoje? -Ele se referia com a inscrição do concurso de talentos.

-Sim, tudo pronto!! As inscrições abrem no primeiro intervalo, e vai até a hora da saída, e amanhã será a mesma coisa. -Julie dizia séria, mas empolgada com o que dizia.

-Ótimo, ótimo. Estou aprontando os preparativos de luz, som, vendo pessoas para cuidarem disso. Bom, vejo a senhorita no intervalo, Boa aula a vocês. -Diretor faz a referência e sai de perto.

-Meu nome já está na lista né? - Disse Yeri chegando perto.

-Não né, quando chegar na hora do intervalo eu coloco. -Julie falava enquanto sentava em sua mesa.

-Eu e a Seulgi vamos fazer um dueto. -Baekhyun sentou do lado de Julie e começou a escrever em seu caderno.

-Ta bom então.

-E você Julie? Você vai dançar com toda a certeza não vai? A gente até ajuda se precisar, a gente vira os dançarinos. -Seulgi estava mexendo no cabelo de Julie. Vê o rosto dela mudando de feição, de uma feição animada para uma preocupada.

-Não sei, eu tenho que cuidar basicamente do concurso inteiro, se eu for dançar não terei tempo. - Essas foram as últimas palavras de Julie até quando o professor entrou na sala. As três aulas foram totalmente estimulantes para Julie, enquando Baekhyun, Yeri e Seulgi dormiam em aulas diferentes.

No intervalo, Julie sai com um monte de papeis e vai até uma mesa aonde havia uma fila quilométrica. Ela se assusta, porque o sinal acabou de tocar, como havia tanta gente em tão pouco tempo. Julie se sentiu na mesa e começou a colocar o nome das pessoas na lista.

Horas se passaram e Julie ainda continuava ali, o bom que o diretor ter deixado aquele dia para as pessoas se escreverem. Todos já haviam passado por ela, Baekhyun, Yeri, Taeyeon, o pessoal do terceiro ano, do segundo, até do primeiro. Quando Julie foi terminar de arrumar as listas Jongin aparece.

-Ainda dá tempo de colocar meu nome? - disse ele sentando na cadeira.

-Claro - Julie disse sorrindo fraco e colocando o nome dele na lista.

-Você vai participar né? - Ele a olhava fixamente, olhava todas as suas feições, seus traços, olhava seu cabelo todo bagunçando por estar no vento e ela odiava o jeito que o vento bagunçava o cabelo dela.

-Não sei, não terei tempo de ensaiar nem nada. - Ela dizia olhando para as folhas, já que ela sabia que ele a encarava, ela não queria o encarar para não ficar estranho.

-Entendi. Muito obrigado, e bonito colar - ele levantou da cadeira e saiu. Ela sorriu pelo fato dele ter visto o colar e continuou olhando para a folha, algumas pessoas chegaram depois e ela foi colocando o nome delas na lista, até que ela colocou o dela também, mas não contaria a ninguém sobre aquilo.

Quando terminou, guardou as coisas e foi até a sala pegar seu material. A escola estava vazia, não havia ninguém só ela. Pegou seu material e desceu em direção a saída, se despediu do guarda e foi em direção a sua casa. Quando chegou a barulheira do quarto de seu irmão dava para escutar da outra esquina. Ao entrar vê que a chave do seus pais não estavam em casa, e se lembra que seu pai teve show e sua mãe foi junto.

Sobe para o quarto e passa no quarto de Taemin, que estava com a porta aberta e ela só escutava xingos e risadas. Taemin não estava sozinho, Jongin estava ali jogando com ele. Quando ela entra no quarto os dois param de jogar e ficam a olhando.

-Acho melhor vocês diminuírem o volume da voz, porque dá para ouvir lá no outro quarteirão os xingamentos de vocês e as risadas. Mamãe e papai não querem voltar antes que os shows do papai termine. E não queremos arranjar briga com os vizinhos. -Disse ela sem parar, os meninos olharam um para outro e voltaram a olhar para ela.

-Desculpa maninha, não sabia que a gente estava fazendo tanto barulho. Vamos diminuir prometo. - Taemin disse em um tom doce, e deu um sorriso. Julie deu um sorrisinho e saiu da porta indo para seu quarto. Os meninos ficaram encarando um a outro.

Julie toma um banho, coloca seu pijama e deita na cama. Ela estava cansada, pelo simples fato de passar o dia inteiro na escola. Ela só queria paz e descanso.

{}
Férias!!
amém irmãos..
Bom tentarei postar mais, mas por conta das viagens que vou fazer, vai ser meio difícil, mas tentarei de tudo prometooo.

Beijinhos!!

•He Don't love me•Onde histórias criam vida. Descubra agora