capitulo 30

957 50 2
                                    

She is okay

Faltava praticamente um mês para a formatura dos meninos, e algumas semanas para o show de talentos, e lá estava Julie correndo novamente.

Corria para lá e para cá. Parava um tempo estudar e fazer as provas, depois disso saia correndo novamente.

-Essa menina não tem tempo nem para respirar. Se fosse a Taeyeon ela teria gente para ajudar ela. - Julie escutou isso enquanto passava pelo corredor. Ela não ligou muito para aquilo porque aquilo era o mínimo de coisa que ela escutava todos os dias.

- Hey Ju, você nem vem almoçar com a gente? Os meninos estão aí e a gente vai almoçar no restaurante que você gosta. - Perguntou Seulgi parando a a amiga no meio do corredor.

- Não irei Seulgi, mas muito obrigado pelo convite. Agora que surgiu um momento vago eu vou estudar para a prova de amanhã. Aproveita por mim. - Diz Julie saindo de perto da amiga e entrando na sala. Seulgi vê a amiga passando e depois sai andando para fora da escola.

-Cadê a Julie? - Perguntou Jongin.

- Ela disse que iria estudar para a prova de amanhã, agora que arranjou um tempo. -Disse Seulgi, Jongin fez uma cara feia de que não tinha aprovado do que a Seulgi acabou de dizer.

-Deixa ela Kim, ela tá precisando estudar, ela tava querendo esse tempo faz um tempinho. - Disse Taemin batendo no ombro do amigo. Jongin respirou fundo e balançou a cabeça concordando, e seguiu o amigo até o restaurante para eles irem almoçar.

Julie ficou na sala por um bom tempo, havia alguns dias que ela não estava se alimentando, porém a comida iria impedir ela de poder ter seu tempinho estudando.

Depois de ter estudado, Julie foi guardar seu material e pegar suas coisas para ir para a quadra, que ainda haveria aula de Educação física. Quando de repente ao fechar a porta do seu armário, ela acabou sentindo uma tontura e desmaiando, ali ela ficou no chão durante um tempo. Quando uma pessoa entrou em sua sala.

- Hey Ju, seu irmão me disse que você está sem comer. O que eu já falei para voc... JULIE. - Era Jongin, ele correu até Julie e a pegou no colo.

- Ju, Julie...Julie acorda pelo amor de Deus. Menina não faz não cara, Julie acorda estou te pedindo. -Dizia Jongin para Julie dando umas sacudidas em Julie.

-BAEKHYUN, SEULGI, YERI, CHANYEOL, ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS. - Jongin gritava para ver se alguma alma boa aparecesse até que Baek apareceu.

-Por que se tá gritando?cadê a ....JULIE- Baek se ajoelhou perto da amiga e sacudiu ela.

-Me ajuda a levar ela para a enfermaria. - Disse Jongin levantando e pegando Julie no colo.

-Enfermaria?acho mais fácil hospital direto. - Disse Baekhyun saindo da sala.

- Não quero que o senhor Jung venha correndo, ele está trabalhando e a senhora Know também está trabalhando. - Disse ele andando com Julie no colo pelo corredor até que trombou com Seulgi que já deu um berro.

- Julie, meu anjo. O que aconteceu? - Perguntou Seulgi.

-Não sei, achei ela caida na sala, preciso levar ela para enfermaria. - Jongin continuou andando pelo corredor até chegar a enfermaria.

-Dona Merida, Dona Merida, será que a senhora pode me ajudar? - Disse ele entrando na enfermaria. Dona Merida era a médica que ficava na escola para qualquer acidente dos alunos.

- Jongin ...Julie... coloque ela na maca rápido. - Disse ela indicando para uma cama que havia no canto do enfermaria. Ela logo pegou as coisas para examinar Julie.

•He Don't love me•Onde histórias criam vida. Descubra agora