We are back
-Byun vamoss logo, a gente tem que ir para o Aeroporto. - diz Julie saindo do quarto com as malas.
-Calma, eu to usando o banheiro praga. -Diz ele de dentro do banheiro.
-Usar o banheiro agora é passar maquiagem? Vou aderir esse. - Diz Jongin saindo do quarto rindo.
-Fala sério Jongin, nem para me cobrir viu - diz baekhyun saindo do banheiro e pegando sua mala e indo em direção a porta.
-Não esqueceram nada não, né? -Pergunta Julie e os dois dizem que não.
Ao receber confirmação os três descem até o saguão para fecharem a conta. Depois que fecham a conta, saindo do hotel pegam um táxi e vão em direção ao aeroporto. Fazem o check-in e ficam a espera do Vôo sair.
-Alguém vai precisar tomar remédio? Baekhyun tomou seu remédio? - Diz Julie abrindo sua mochila e pegando uma bolsinha, que supostamente era um "kit Primeiros Socorros".
-Tomei antes de sair do hotel madame Kim. -Baekhyun dá uma piscada para Julie.
-Eu só não jogo essa mochila em você, porque tem coisa que pode quebrar. - Diz Julie ameaçando jogar a mochila no baekhyun.
-Te amo. -Baekhyun faz coração com a mãos. Jongin ri e volta a olhar para o celular.
" Passageiros do vôo 003 destino a Seoul, compareçam ao portão 6. "
Disse uma voz alta no alto-falante. Julie tomou um susto, mas logo pegou suas coisas e puxou os meninos para o portão de embarque.
-Vamos voltar para casa, minha cama, meu travesseiro. -Baekhyun começa a cantar e abraçar o Jongin.
-Meu senhor. Que você pegue no sono assim que a gente entrar no avião. - Disse Julie pegando a passagem e dando para a moça que estava no portão de embarque.
Ao entrar no avião eles se direcionam para seus aposentos. Julie senta como sempre na janela, Jongin ao seu lado e Byun na ponta. logo Byun se ajeita para dormir, Julie dá graças a Deus por isso acontecer. Ela mesma encosta a cabeça no ombro de Jongin, assim lhe fazendo sorrir.
Depois de longas horas de viagem eles acabam chegando em Seoul.
-Você avisou seus pais? -Diz Jongin pergumtando para Julie e joga a jaqueta no Byun para acorda-lo. Byun acorda em um pulo.
-Só avisei minha mãe, mas ela não vai vir, e só vou poder ver ela a noite quando ela chega do restaurante. Tenho certeza que o Byun avisou as meninas, porém são as pessoas que eu não quero ver tão cedo, nem meu irmão. -Diz Julie.
-Acho que vai ser meu pai que vai vir buscar a gente. -Diz Jongin tirando o cinto.
-Ai melhor sono que já tive - Byun diz levantando do assento e pegando as coisas.
Depois que eles saíram do avião, foram direto pegar as malas. Saindo pela porta do desembarque, Jongin vê um motorista de seu pai e vai até lá, Julie e Baek vão juntos a ele.
-Boa tarde Senhor Jongin, é muito bom vê-lo. Irei acompanha-los até suas devidas residências. -Diz o moço alto e sorridente.
-Muito obrigada. -Julie sorri e dá uma cutucada em Baekhyun por estar viajando no sorriso do motorista.
-Eu vou na frente. -Diz Baekhyun andando na frente.
-Aaah não vai não, o Jongin que vai, ta achando o que, se não vai seduzir o motorista do meu namorado não. -Diz Julie tentando alcançar Baekhyun, porém o mesmo saia correndo com o carrinho de malas. Jongin e o motorista, os observava e ria.
-Me desculpe senhor, mas então essa moça é a futura madame que darei carona? Ou Levarei para onde o senhor pedir? -Disse o motorista olhando para Jongin e dando um sorrisinho. Jongin riu e respondeu.
-Sim, é ela mesma, trate ela o mesmo jeito que você me trata. Porém, se um dia eu pisar na bola com ela, não fique do meu lado, e sim dela. - Diz Jongin andando e olhando Julie correndo atrás de Baekhyun.
-BYUN BAEKHYUN. -Ela corria e ria. Baekhyun corria e ria junto, até ele parar por estar exausto. Esse foi o ponto para Julie lhe dar um tapa estalado em suas costas.
-Filha de uma boa mãe. -Disse Baekhyun deitando no chão de dor. Alguns guardas estavam se aproximando e Byun fazendo um escândalo por um tapa.
-Pelo amor de Deus levanta essa bunda do chão. -Diz Julie tentando levantar o Baekhyun, Jongin veio correndo para ajudar. Baekhyun vê os guardas e levanta rapidamente.
Os guardas perguntam se ele esta bem, ele logo diz que está bem e diz que precisa ir embora. Os guardas acenam com a cabeça e deixam eles irem embora.
-Da próxima vez eu deixo você ai ou eu te mato mesmo. -Diz Julie dando uns tapas no braço do Baek.
-Ai ta, desculpa, desculpa.-Diz ele andando atrás do motorista.
-Você vai para casa? Ou quer ir para minha? -Diz Jongin abraçando Julie de lado.
-Minha vontade é de ficar em um hotel sabe, mas eu vou ficar na casa do Baek. Pode ficar tranquilo. -Diz ela sorrindo fraco. Ele concorda com a cabeça e acompanha até o carro.
O motorista coloca as malas no carro e espera eles entrarem no carro. O primeiro destino ele para na casa de Baekhyun.
-Você vai dormir no sofá. -Diz Baek pegando a mala dele.
-Ah claro, vou dormir no sofá. A tia nunca deixaria eu dormir no sofá. - Diz Julie pegando a mala.
-Trate de cuidar dela Baekhyun. -Diz Jongin ajudando a Julie com as malas. -E a hora que você resolver ir para casa, me avisa, que eu vou junto com você!!
-Sim, senhor. - Diz Julie dando um beijo na bochecha do Jongin. Ele sorri e se despede dela.
Os dois entram na casa do Baekhyun e o Jongin entra no carro e vai embora.
-MÃE CHEGUEI -grita Baekhyun chegando em casa.
{}
Aah gente, voltei e não voltei!!
Estou um pouco sem ideias para publicar, porém vou voltar prometo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•He Don't love me•
Fanfic"O Melhor amigo do meu irmão, gosta de mim? Mas é claro que não. " Infância pode ser um começo de uma paixão, mesmo ele sendo o melhor amigo do seu irmão. Tudo pode acontecer, principalmente se ele for Kim Jongin!!