Capítulo 4;

3.6K 239 137
                                    

Admirador secreto

No outro dia, Julie acorda com gritos pela sua casa. Levanta da cama e sai correndo para ver  o que era, quando chega no andar descobre o porque da gritaria. 

-Oie maninha - Diz o homem grande, dos cabelos negros, com sorriso sintilante. Julie sai correndo e o abraça, o abraça bem forte, aquele abraço de saudade. 

-MinHo, não acredito que você voltou - diz ela abraçando ele forte. Ele ri e fica mexendo no cabelo dela. 

-Voltei toquinho, bom voltei por um tempo, logo terei que voltar para casa. 

-Aah não vai voltar não, vou te amarrar na cadeira e não deixar sair nunca mais - Diz BoA limpando o rosto de tanto chorar. Taemin fica todo animado pelo irmão ter voltado. 

-E ai, achou uma gatinha já? Quero sobrinhos tá.. -Diz Taemin rindo.

-Taemin me diz como vou arranjar alguém, enquanto eu faço show? Não dá cara, não tem como - diz MinHo dando um tapa na cabeça do Taemin - E o papai? Cadê? 

-Na empresa como sempre, preparando comeback.. -Diz Julie bocejando. U-Know, pai de família, cantor e dançarino da SM Entreteniment, membro do Grupo TVXQ. 

-E esse ano você vai fazer teste para entrar? -Diz MinHo olhando para Julie.

O Sonho de Julie dês de pequena era seguir a carreira igual a do pai, mas ela só queria ser dançarina já que não possui dom na parte de vocal, mas sim na parte de rapper. Mas Julie tinha certas dúvidas nessa parte, se ela queria mesmo seguir essa carreira. 

-Não sei, estou em dúvida - diz ela indo para cozinha e pegando uma maçã. 

-O Jongin já se escreveu, ele quer muito isso. Não sei se o pai dele vai aceitar se ele passar -dizia Taemin enquanto sentava no sofá. 

Sr. Kim não aceitava muito a ideia de Jongin seguir a carreira de ídol, dês que sua mulher morreu. A Mãe de Jongin era uma das melhores cantoras que existiu na Coreia, ela morreu após um acidente de palco. Sr. Kim não queria perder o filho do mesmo jeito que perdeu a mulher, por isso queria manter Jongin o mais longe dos palcos, mas Jongin sempre insistia que um dia ia se tornar uma estrela como a mãe dele, sendo o pai dele querendo ou não. 

-Dês de criança, ele demonstrava talento. Eu lembro que ele sempre inventava uns passos nas apresentações da creche, com toda certeza ele passa. - Diz Julie.

-Fugindo desse assunto, hoje os Senhores tem aula, podem tratar de se arrumar e irem para aula já. -Diz Dona BoA cruzando os braços na frente de Taemin e de Julie. 

-Hoje eu acompanho vocês, quero ver como está a escola, e quem é a pessoa que está ocupando o lugar de Representante - Diz MinHo arrumando sua blusa, que pareci ter custado uma fortuna. 

-Sua irmãzinha é a representante - Diz Taemin subindo para o quarto para se arrumar. MinHo olha desconfiado para a Julie e abre um sorriso. 

-Olha quem diria que a princesa da família ia se tornar Representante - Disse MinHo, fazendo Julie sorrir ao levantar e subir para se arrumar. 

Ao saírem de casa fizeram o caminho para escola. O clima estava lindo, o dia estava lindo, os três irmãos juntos novamente como nos velhos tempos. Passaram na loja de doces, e encheram MinHo de doces, o que fez eles saírem na gargalhada. 

-Olha o mais velho voltou - disse Jongin parado no portão da escola, provavelmente esperando Taemin. 

-Fala Kim, tu ficou mais bonito cara -Diz MinHo o abraçando. 

•He Don't love me•Onde histórias criam vida. Descubra agora