Concurso
Depois de semanas que se passaram, perto das férias de verão havia um grande dia para o último dia dos alunos. O último dia seria realizado o grande concurso de talentos.
Julie já estava uma pilha de nervos no dia anterior pelo Diretor ter lhe enchido o saco o dia inteiro, e ela não havia ensaiado para a sua apresentação.
No dia do concurso, ela acordou, tomou seu banho, se vestiu, pegou suas coisas que sabia que ia usar e desceu correndo.
-Bom Dia Dona Julie. -Disse BoA arrumando a mesa. BoA sabia que Julie estava extremamente nervosa, e ela e seu pai eram os unicos que sabiam do concurso.
-Bom Dia mamãe, preciso ir. Te vejo mais tarde!! Vou comer lá na escola ta? Não se preocupe comigo. -Disse dando um beijo na bochecha de sua mãe e saindo correndo pela porta.
Não foi dez minutos, ela chegou na escola. Viu que já estava tudo pronto, então se sentou em uma das cadeiras que haviam colocado no ginásio. O Diretor Kim sentou ao seu lado e falou sobre toda a programação. Julie deu uma corrida para checar o som e as luzes, arrumar os camarins. Depois de Arrumar tudo começou a ver o povo chegar, alguns alunos foram direto se arrumar sem ao menos prestar atenção em Julie.
-Hey baixinha,ta tudo certo? Precisa de algo? -Disse Baekhyun chegando perto dela. Julie respirou fundo e assentiu com a cabeça.-Vou me arrumar então. -ele foi para seu camarin.
19h. Hora marcada para o começo do Show. Julie já nem sabia para onde ir de tanto que chamavam ela.
-Meu microfone, cadê meu microfone? - disse o diretor todo estressado já. Julie pegou o microfone e deu para ele. -Muito obrigado Julie..
E começou as apresentações, tudo estava ocorrendo como o esperado, todos estavam felizes subindo no palco. Uns quases morrendo, mas felizes em estar ali. Julie só ficava observando de longe o povo, e sorria com cada apresentação.
Até que Julie é puxada para um canto, uma mão forte a segurava pelos braços e a olhava fixamente sorrindo.
-Antes de eu entrar, só queria te mostrar isso. -Era Jongin, todo feliz com um papel na mão. Julie pegou e olhou o papel, era sobre Jongin ter sido aceito na empresa.
-Aaah você conseguiu, eu disse que você ia conseguir, eu te disse -Dizia ela pulando, Jongin ria com aquela situação e tentava acalmar Julie.
-Eu consegui graças a você, por ter me dado forças, e por estar lá. Porque você é minha fonte de forças. - Julie ficou paralisada por um momento em quanto Jongin entrava no palco. Aquelas palavras estavam rodopiando a cabeça de Julie. Ela não acreditava que ele disse aquilo, muito menos que aquilo fosse verdade. Ela foi acordada do seu choque pelo Diretor, que perguntava se ela estava bem. Ela concordou e logo saiu correndo para o camarim.
Quando estava se maquiando, ficou pensado no que Jongin disse, sorria boba toda vez que lembrava daquilo e bati no seu rosto para acordar para a vida. Terminou de se aprontar e foi de fininho até perto do palco.
Seus familiares estavam todos lá, seus amigos, professores, ex-alunos. Todos estavam lá, e ela estava quase surtando por dentro em saber que todos estariam a olhando, ela só precisaria achar um ponto de luz, alguém que lhe desse forças.
Não demorou muito e o diretor a chamou, todos ficaram surpresos, menos seus pais. Julie olhava em volta até que, seus olhos se encontram com Jongin e ela percebe uma energia boa quando ele sorria para ela. Pronto ela achou sua força, querendo ou não, ele era o que lhe daria força naquele momento.
Julie deu um sinal positivo para o diretor e seu show começou. Sua coreografia era o que todos não esperavam que Julie dançaria. Ela começou a dançar "Red" da HyunA. Todos se espantaram com aquilo, mas logo levantaram e começaram a apoia-la.
Ao final de sua apresentação, Julie olha para o público e todos estavam aplaudindo e gritando seu nome. Ela fica sem saber o que fazer, faz uma reverência e sai de palco correndo.
Ao terminar todas as apresentações, o diretor sobe ao palco para anunciar os três ganhadores da noite. O prêmio era uma viagem para New York, esse prêmio valia para os três ganhadores.
Chamou todos os alunos para o palco e começo a falar.
-Espero que todos tenham gostado da apresentação, os alunos deram muito duro nesses dias para conseguirem fazer essa apresentação!! Agradeço primeiramente a todos vocês pais, parentes e amigos. Segundamente agradeço a nossa equipe, a Julie nossa representante, ela sim deu duro nisso e a ideia foi totalmente brilhante. - Julie sorria igual uma boba. -E aos nossos alunos, então vamos lá!!
Julie ficou do lado de seus amigos, dando a maior força para que eles ganhassem, porque por ela, ela só tinha feito aquilo por diversão.
-Em Terceiro Lugar...-Diz o diretor olhando para os alunos. -Byun Baekhyun.
Baek De um pulo e abraçou a Julie que fez ela cair na gargalhada, depois foi correndo para o lado do diretor.
-Segundo lugar... -Taeyeon já estava roendo as unhas porque ela ainda não tinha sido chamada. - Kim Jongin.
Jongin sorriu e foi ficar ao lado de seu pai.
-Em primeiríssimo lugar... Esse lugar foi muito concorrido, mas essa pessoal mereceu muito,deu tudo de si até demais. -Taeyeon já estava saindo de seu lugar quando o diretor anunciou o nome. -Julie venha para cá, o primeiro lugar é seu.
Todos começaram a fazer muito barulho e bater palma. Julie ficou em choque, não sabia o que fazer, foi quando Yeri a empurrou para o lado de Baekhyun. Baekhyun a abraçou e a girou.
-Te disse que você é melhor que todos aqui. -Disse ele a colando no chão. Julie sorriu pela palavras do amigo.
-Aqui estão os três ganhadores, a viagem acontecera nessas férias, tudo será por conta da escola!! Muito obrigado a todos novamente e boa noite. -o diretor fez uma reverência e saiu do palco, com uma mini perseguição de Taeyeon.
-Isso ta errado diretor, diretor me escute. -Dizia ela saindo correndo atrás do diretor.
-Isso merece uma comemoração. -Disse Seulgi se aproximando dos amigos. - Julie você pode convidar seu irmão, e o Jongin com toda certeza vai também.
{}
Como disse no último capítulo, estou viajando por uns tempos, então os capítulos demoraram para serem postados!!
Booom, esse foi o cap de hoje!!
Até mais ^^
Bjss
(Música que a Julie dançou a baixo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
•He Don't love me•
Fanfic"O Melhor amigo do meu irmão, gosta de mim? Mas é claro que não. " Infância pode ser um começo de uma paixão, mesmo ele sendo o melhor amigo do seu irmão. Tudo pode acontecer, principalmente se ele for Kim Jongin!!