Flower boy (pt.1)
Flores. Rosas. O cavaleiro perfeito. Julie sonhava que seu cavaleiro aparecesse em um cavalo branco, com um buquê de rosas azuis e vermelhas, a sua favorita, porém ela já tinha seu príncipe em mente, e ele estava o mais perto o possível.
Seus sonhos viajam muito em sua realidade não correspondida, até que é acordada por uma pessoa gritando em sua orelha. Era Byun Baekhyun tentando lhe acordar.
-VAMOOOOS ACORDAR PRINCESINHA. -Gritava Baekhyun pulando na cama e balançando Julie.
-Ai sua praga oxigenada. Para criatura. - gritava Julie tentando convencer Baekhyun parar.
-Vamos tomar café, Jongin saiu e me deixou. Então estou com fome, vamos logo. -Fala puxando Julie da cama. Julie levanta sem a vontade nenhuma para levantar.
-Eita, criou relações com Jongin e não me avisou? Deixa você Byun Baekhyun. -Falou Julie levantando e se trocando. Ao terminar de se trocar, fica parada olhando para Baek. -Vai ficar ai, ou vamos comer?.
Baekhyun levanta no pulo e vai saindo do quarto acompanhado de Julie. Eles pegam o elevador e descem até o restaurante aonde estava sendo servido o café da manhã. Os dois, como sempre, enchem o prato de pães e bolo, eles comiam muito, porém possuíam um corpo de quem não comia nada.
Terminam de pegar as coisa e vão para a mesa. Eles sentam lá e começam a comer. Do nada começa aparecer um homem, gritando um nome.
-JULIE, JULIE, JULIE. -o homem gritava o nome de Julie, ela escutou e ficou espantada pelo homem está gritando o seu nome. O homem vê o rosto de Julie e vai até ela. -Julie?
Ela simplesmente concorda com a cabeça. O homem deixa um buquê de rosas vermelhas e azuis em cima da mesa e sai do restaurante. Todos começam a olhar para ela, e ela Continua não entendo nada. Ela fica olhando para o buquê e nele havia um bilhete. Nesse bilhete dizia.
"Me encontre no saguão hoje a noite!! Não se assuste, prometo que você não vai querer me matar! "
Baekhyun disfarçadamente sorria, primeira parte do plano estava concluído, agora era só esperar a noite chegar. Porém, antes Baekhyun tinha que fazer Julie comprar alguma roupa para a noite. Ele ainda disfarçando, fingiu que tinha lido o bilhete.
-Se a senhora for sair essa noite precisa de roupas novas. - Diz Baek se levantando e parando ao lado de Julie.
-Mas nem sei quem é, e nem se vou!! -Disse Julie olhando para as flores, e para o bilhete.
-Mas é claro que a senhora vai. -Disse Baekhyun segurando o braço de Julie e a puxando para fora do restaurante. - Vai que é seu príncipe, nunca pode perder uma oportunidade dessas.
Os dois saíram do hotel, pegaram um táxi e foram para o shopping mais perto. Nesse meio tempo, Jongin estava correndo com o resto das coisas. Ele tinha um horário certo para terminar de arrumar tudo, ir se arrumar e esperar Julie no saguão, porém ele sabia que Baekhyun ia enrolar bastante Julie no shopping.
-Baekhyun.... Baekhyun... Para de falar um minuto, você está me deixando doida. - Disse Julie a Baek que não para um minuto de falar sobre roupas.
-Desculpa, porém vamos entrar em todas as lojas. - Disse ele a puxando. Julie não sabia se matava Baek ou se preocupava com quem tinha lhe mandado as flores.
Depois de horas, e horas no shopping, eles encontram a roupa perfeita, os sapatos perfeitos para Julie. Quando estavam saindo do shopping para pedirem um táxi, Baek mandou mensagem a Jongin que eles estavam voltando para o hotel, o mesmo quando recebeu a mensagem logo foi se aprontar.
Em menos de 15 minutos Baek e Julie chegaram ao hotel. Enquanto eles subiam em um elevador, Jongin descia em outro, todo arrumado. Quando chegaram no quarto, Baek fez Julie ir se aprontar logo.
-Jongin não apareceu ainda? - Perguntou Julie entrando no banheiro.
-Não, nem sinal dele. Muito estranho ele ter saído de manhã e não ter aparecido até agora. -Falava Baekhyun tentando não rir e manter um tom normal de voz.
-É estranho.
Julie tomou seu banho, e logo saiu do banheiro para se aprontar. Baekhyun ajudou ela a se arrumar, fazendo uma simples maquiagem nela e um penteado simples também.
-Prontinha, agora vai e me conta depois como foi e quem era o homem misterioso. - Disse Baek todo animada empurrando Julie para fora do quarto.
-Ai, ta eu vou, mas se não tiver ninguém eu volto. -Depois disso ela saiu do quarto e foi em direção ao elevador. Baek pegou seu celular o mais rápido possível e mandou mensagem para Jongin, dizendo que Julie já estava descendo.
Julie ao sair do elevador viu um monte de gente no saguão, e começou a procurar alguém que pelo menos estava em sua procura. Foi nessa hora que apareceu um guarda que lhe entregou uma rosa azul com um bilhete.
"Sabia que não iria conseguir me achar no meio da multidão. Estou do lado de fora do Hotel. "
Ao ler esse bilhete Julie foi direto para fora do hotel. Ao contrário do lado de dentro, estava tudo vazio, só tinha um guarda e um carro parado na frente da entrada. Julie ficou procurando de novo, quando do nada apareceu uma pessoa atrás dela.
-Espero que você não queira me matar. - Disse aquela voz doce que Julie conhecia desde criança. Julie virou para trás e ficou cara a cara com Jongin.
-Foi você que me mandou aquele buquê e essa flor? Eu juro que vou tentar não te matar até você me explicar o que ta acontecendo. - Disse Julie rindo. Aquela risada fez Jongin sorrir.
-Sim, foi tudo obra minha. E por momento, não explicarei o que está acontecendo, mas só quero sair com você. - Disse ele estendendo a mão para Julie. Ela o olha e sorri e acaba segurando sua mão, que faz o mesmo sorrir.
Os dois entraram no carro e foram ao lugar que Jongin tinha arrumado. Era um dos restaurantes que Julie mais queria ir, e ele estáva inteiro vazio, só havia os dois na porta do restaurante.
-Não me diz que você reservou o restaurante? -Julie perguntava olhando diretamente para Jongin. O mesmo concordou e riu. - Eu to começando a ter medo de você senhor Jongin.
{}
Voltei Aaaaa
Tava sendo ameaçada se eu não postasse capítulo. Então aquii está!!
Espero que gostem <3
Prometo tentar postar mais frequentemente, TENTAREI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•He Don't love me•
Fanfiction"O Melhor amigo do meu irmão, gosta de mim? Mas é claro que não. " Infância pode ser um começo de uma paixão, mesmo ele sendo o melhor amigo do seu irmão. Tudo pode acontecer, principalmente se ele for Kim Jongin!!