The test
Julie saiu correndo do restaurante, Jongin veio logo atrás. Ele não sabia se parava ela e perguntava o que estava acontecendo, ou se continuava correndo. Ele opinou pela segunda opção.
Ao final da corrida de Julie, ela parou na frente do prédio da empresa do pai de Julie e da empresa que Jongin iria debutar. Jongin ficou olhando para Julie sem entender nada, e do nada viu o pai de Julie saindo de um carro.
-Ta atrasada. -Disse U-know.
-Pai me desculpa, mas minha vontade agora é de te matar. -Diz ela abraçando o pai.
-Também tava com saudade de você pequena. -U-know dizia abraçando Julie.
-Eu te disse que eu não ia fazer esse ano o teste pai.
-Desculpa, mas eu soube que você não sabia sobre o teste do seu irmão, porém você ainda vai fazer essa teste. Olá Jongin. -Diz U-know olhando para para trás. Julie havia se esquecido de Jongin, logo ela olhou para trás.
-Ai meu Deus, eu esqueci que você veio junto comigo, eu sai correndo e esqueci. -Diz Julie indo até Jongin.
-O que está acontecendo? Seu pai te inscreveu para o teste na empresa? Sogr... Tio eu te amo. Eu já tava quase inscrevendo ela. -Diz Jongin. Julie fica sem entender nada.
-Sim, e agora trate de entrar dona Julie. -U-know diz empurrando Julie para dentro da empresa. Julie dá a bolsa para Jongin e vai entrando com seu pai. Jongin, como teria que esperar, sai andando pela empresa e se encontro com seu futuro manager.
U-know leva Julie até uma sala de ensaio, aonde estava o coreografo da empresa e o Presidente da empresa. Ele fez referência e Julie fez o mesmo que o pai. U-know apresenta Julie para o coreografo e o Presidente.
O coreografo logo diz que ela, que ela iria fazer o teste para coreografo e dancer. Falou para ela ter a calma, e que ela ia ter algumas minutos antes da apresentação, ela disse também que ela podia ficar em uma sala ao lado para ficar sozinha. Ele deu mais alguns avisos e instruções e deixou ela ir para a sala.
Ela foi para a sala e ficou lá sozinha. Ela começou a andar de um lado para o outro, por conta que não sabia o que fazer e o que ela ia dançar. Ela pensou em todas as músicas que passava por sua cabeça, porém ela achou que nenhuma seria boa.
Ela segundo o coreografo tinha que dançar três coreografias, uma de um girl grup existente, um de boy group e uma dança livre (um freestyle).
Julie ficou ensaindo e depois de um tempo apareceu um guarda e a chamou. Ela foi atrás do guarda até a sala de ensaio em que estava o coreografo e o Presidente da empresa. Julie percebeu que seu pai não estava mais lá.
-Você pode dizer a música para aquele guarda e pode se posicionar. -Disse o coreografo. Julie foi até o guarda e disse as músicas a ele.
Julie se posicionou no meio da sala de frente para o coreógrafo e para o presidente da empresa. A primeira música que Julie iria dançar era de uma ex- integrante de um girlgroup. A música seria "Roller coaster" da Chungha.
Julie começou a dançar, e na hora começou a mudar alguns passos, porém nada mudava do ritmo da música. O coreógrafo fazia uma cara de aprovação, mas observava cada paço, o Presidente conversava com o coreógrafo sobre algumas coisas.
A música terminou e logo Julie se posicionou para sua próxima música. A música seria "Lie " do Jimin, integrante de um boy group chamado BTS.
A música começa e Julie começa sua apresentação. O Coreógrafo não tira os olhos dela, e presta atenção em todos os movimentos, feições, o modo em que ela demonstrava os passos.
Ao a música terminar, Julie disse que seria a última música, como eles haviam pedido. Ela disse tambem, que sempre treinava a coreografia que ela iria apresentar em sua casa. Dito isso, ela se dirigiu para sua posição e deu o sinal para começar a música.
Ela havia feito um remix, misturando "Girls Like You " do Maroon 5, "New Rules " da Dua Lipa e "A Sky full of stars " do Coldplay. A última música, seria plenamente para fechar, então Julie deu tudo de si.
Quando finalmente acabou, o coreógrafo e o Presidente levantaram e aplaudiram Julie, encheram ela de elogios e disseram a ela que ligariam ou até mesmo chamariam o responsável dela, que era o pai, para dizer sobre o teste. Julie agradeceu, fez reverencia e saiu da sala. Foi correndo procurar seu pai e Jongin.
Quando encontrou eles, logo pulou em seu pai e o abraçou, ele retribuiu o abraço e ficaram ali a um bom tempo.
-obrigada por ter feito isso para mim pai, mesmo eu entrando ou não, foi o melhor teste da minha vida. Me senti melhor impossível. Obrigada mesmo. -Julie agradecia o pai, e ele somente sorria.
-Acho que alguém tem um namorado esperando um abraço também. - Disse Jongin olhando para cima e riu depois. Julie riu, saiu do abraço de seu pai e foi abraça Jongin que a apertou.
-Você foi demais, tenho essa certeza. E tenho certeza também, que você vai passar e vai ficar mais perto de mim e do seu pai. -Disse Jongin abraçando Julie.
Julie estava feliz mesmo que tenha acontecido várias outras coisas, ela estava feliz. Ela conseguiu participar de um teste para seu sonho, e estava ali com seu pai e seu namorado, duas pessoas que mais lhe dariam apoio para esse sonho...
Seja ele realizado ou não.
{}
Ahh tá ficando uma belezinha.
Espero que estejam gostando.
Até o próximo capítulo anjooos.Vou colocar aqui em baixo as músicas do capítulo.
Roller coaster - Chungha
Lie - Jimin
Girls like you - Maroon 5
New Rules - Dua Lipa
A Sky full of stars - Coldplay
VOCÊ ESTÁ LENDO
•He Don't love me•
Fanfiction"O Melhor amigo do meu irmão, gosta de mim? Mas é claro que não. " Infância pode ser um começo de uma paixão, mesmo ele sendo o melhor amigo do seu irmão. Tudo pode acontecer, principalmente se ele for Kim Jongin!!