Capítulo 6;

2.5K 167 10
                                    

Concurso de talentos 

Depois do Teste de Jongin, Julie foi dormir com vários pensamentos. Primeiro o do porque ele tinha falado que ela lhe dá forças, segundo que poderia haver um show de talentos em sua escola, já que ela conhecia todo mundo praticamente e sabia que cada um tinha um talento escondido que merecia ser mostrado. 

Ao Acordo no outro dia, ainda era domingo mas preferiu estudar, pegou seus cadernos, se enfiou de baixo da coberta e começou a ler e falar algumas coisas em voz alta. Ninguém estranha a aquilo, já que era normal ver Julie estudando quase o dia inteiro. 

Depois de horas de estudo Taemin entra no quarto de Julie. 

-Hey baixinha, vamos sair? Mamãe e papai foram para casa do vovô e mandaram eu tirar você de casa. -disse ele pulando na cama de Julie 

-Não estou muito afim, obrigada!! Mas se você for sair, quando voltar porfavor me trás um lanche - Fala ela olhando por cima de seus óculos. Taemin fez uma cara feia, mas ele sabia que quando Julie estava estudando, nada a tiraria dos estudos. 

-Ta bom, mas descansa um pouco. Você está grudada nesse livro dês que acordou, desce um pouco, bebe uma água. Depois você volta a estudar - Disse ele e ela acabou concordando com a cabeça, Taemin sorriu fraco e levantou da cama - Qualquer coisa me liga ta? 

-Sim senhor, senhor Lee Taemin - Disse ela o olhando, e fazendo o rir, logo ele deposita um beijo em sua bochecha e sai. 

Depois de um certo tempo, Julie para de estudar, dá uma volta pela casa e quando volta ao seu quarto acaba deitando na cama e pegando em um belo sono, que só fez ela acordar no outro dia. 

No dia seguinte, Julie acorda Amentrontada, pega seu celular e vê a hora. Acaba focando assustada por não acreditar que dormiu direto, sem ao menos levantar para comer algo. Então ela decide tomar seu banho e se aprontar para escola. Quando desce sua mãe a olha preocupada, querendo saber o que ela tanto fez para dormir tanto assim. 

-Pelo menos você descansou, estava precisando -Fala ela mexendo no cabelo de Julie. -Seu irmão já foi, quis ir mais cedo para se aprontar para o teste de basquete, vê se da uma força a ele. 

-Pode deixar mãe, te amo -diz ela pegando uma maçã e saindo de casa. 

Quando chega a escola, a primeira pessoa a lhe parar era o Sr. Kim, que era exatamente quem ela queria falar. 

-Bom Dia Diretor, era o senhor mesmo que eu precisava falar - Disse ela fazendo reverência ao diretor. 

-Pois não, estou todo ouvidos - disse ele retribuindo a referência e sorrindo. 

Julie começou a contar a ideia do "concurso de talentos", que ela queria que fosse um novo projeto que ficasse na escola para sempre, e que todos os alunos pudessem participar, e o público seriam os familiares e os alunos. O Diretor amou a ideia, e disse que naquele dia mesmo ia anunciar para a escola inteira. Julie ficou feliz dele ter concordado, se despediu e foi para sala. 

-O QUE? SHOW DE TALENTOS? AAAH QUE MÁXIMO - Gritava Yeri pela sala depois de Julie ter contado a novidade. 

-Dessa vez você vai se apresentar Julie, nem que a gente tenha que ser as Bek vocals - disse Seulgi sentando ao lado de Julie. 

-Não sei gente, eu só dei a ideia. Não vou me apresentar, eu quero que desperte nos outros, o que até agora não despertou em mim. -diz ela deitando a cabeça no ombro do Baek. 

-Mas é assim que começa, se você não se jogar, não vai saber se vai querer ou não. Igual, veja o meu caso, eu me joguei no teste, descobri que era algo que eu queria. Agora, se eu passar ou não passar, vou continuar correndo atrás dos meus sonhos - Baekhyun dizia todo motivacional. 

-Já entendi o recado, provável de ser anunciado antes do teste de basquete, meu irmão esta todo nervoso coitado - Julie estava preocupada com Taemin, sempre que ia fazer algo ele ficava nervoso a ponto de desmaiar, principalmente algo tão importante como um teste para jogo de basquete. 

-Ele vai conseguir, seu irmão sempre consegue tudo, quase conseguiu o coração da Dona Seulgi aqui - Disse Yeri dando uma tapinha nas costas de Seulgi. Todos riram, principalmente Seulgi, mas seu riso era de vergonha por Yeri ter falado aquilo. 

Depois das aulas o diretor chamou todos até o ginásio para anunciar sobre o show de talentos. Ele procurou Julie por todos os cantos, e ainda por cima a puxou para cima do palco. 

-Boa Tarde queridos alunos, hoje nossa representante quer dar uma bela de uma notícia a vocês. - Dizia o diretor Kim todo sorridente, chamou Julie mais a frente e deu espaço para ela falar. 

-Bom, É... Bom dia, quer dizer boa tarde... - Julie respirou fundo, contou até dez e começou a falar de novo - Como o diretor disse, tenho uma bela de uma notícia a vocês!! Bom andei percebendo, dês do ano passado que alguns alunos possui talentos surreais dentro dessa escola, talentos maravilhosos que vão fazer parte do futuro deles. E segundo a isso, hoje vim fazer uma proposta a todos, queria convidar a todos a participar do show de talentos que terá aqui na escola. Será algo básico, alunos se apresetaram para os outros alunos, professores e pais. Espero que todos queiram participar, porque isso ira progredir até o final dessa escola espero eu. 

Todos foram a loucura com a ideia, amaram, adoraram, parece que foi a melhor ideia durante esses dias que eles tinham voltado ao colégio. 

-Haverá dois concurso, um antes das férias do meio do ano e um no final do ano como despedida para o pessoal do último ano. - Disse Julie toda animada. - Pedimos a colaboração de todos, e se assim for, a partir de semana que vêm abriremos as inscrições para quem quiser participar. Obrigada pela atenção, e obrigada Diretor por ter aceitado minha ideia. -Julie faz uma reverência e sai do palco. 

É recebida com muitos elogios quando vai chegando perto de seus amigos, até Taeyeon veio dizer que a ideia dela não era ruim, isso saindo de Taeyeon é estranho.

{}

Aaaaah!!
Amanhã vai ter um especial, um presentinho para uma amiga que amo muitooo!! 

•He Don't love me•Onde histórias criam vida. Descubra agora