Come back
Voltando para casa, Julie contou ao seu pai tudo que havia acontecido, o porquê dela não ter ido dormir em sua casa e sobre ela ter começado um namoro com o Jongin.
- Certo, então agora eu tenho um genro. -Disse Know olhando para jongin. Jongin riu e condecorou com a cabeça envergonhado.
-Sim senhor, prometo cuidar da sua filha, e não deixar ela aprontar nenhuma dentro dessa empresa. - Disse Jongin
- a gente nem sabe se eu passei ou não meu anjo, e eu aprontar ? Parece que coloco fogo nas coisas. - Disse Julie.
- Quase colocou fogo no hotel. - Jongin disse e riu. Julie olhou indignada para ele.
-Eu ?Foi você e o Baekhyun, não põem a culpa em mim não. Eu fiquei quietinha na minha cama. - Julie disse com os braços cruzados.
- Você vai voltar para casa, ou vai ficar na casa do baek. Preciso saber para poder dar a direção para o motorista. - Perguntou K-now olhando para Julie.
-Vou para casa, porém tenho que pegar minhas coisas na casa do Baek. - Disse Julie olhando para baixo. Jongin segurou sua mão e ficou acariciando. U-know avisa o motoristas e eles vão em direção a casa de Baekhyun .
Julie sai do carro e vai até a porta da casa de Baek. Ela bate umas duas vezes na porta, até que aparece Sunny, mãe do Baek. Julie faz reverência e pergunta se Baek está em casa, Sunny diz que ele ainda não havia voltado.
Sunny acompanha Julie até o quarto de Baekhyun para ela pegar suas coisa que havia deixado lá. Ao pegar, quando volta para o andar de baixo, agradece Sunny pela estadia. Sunny diz que quando ela quiser, pode ficar na casa deles a vontade. Julie agradece e sai entrando no carro novamente.
-Levaremos o Senhor Jongin embora, certo ? - U-know pergunta para Julie. Ela olha para Jongin, e ele faz sim com a cabeça. U-know entende a mensagem e diz a direção para o motorista .
Ao chegarem na casa de Jongin. Os três saem do carro, e de repente o portão se abre, era o senhor Kim.
- Muito boa noite a vocês, senhor Yunho quanto tempo. - o senhor Kim fez a reverência e logo foi falar com o pai de Julie. Jongin puxou Julie para longe dos dois que estavam conversando.
- Qualquer coisa você me liga, viu? Se precisar eu vou lá ficar com você, e se precisar converso com seu irmão, mas acho que ele já entendeu tudo e no máximo vai se desculpar. - Diz ele acariciando a mão de Julie.
-Obrigada por tudo, por tudo mesmo. E não vou te atormentar, vou deixar você descansar e ficar com seus pais. Eu me resolvo lá, e te mando mensagem depois. - Disse Julie sorrindo . Jongin retribuiu o sorriso e a abraça. Julie o abraça forte, e ali fica por um bom tempo .
Julie já tinha percebido, porém toda vez que chegava perto de Jongin e inalava aquele perfume, sabia que ela tinha encontrado o príncipe dela, ele não vinha com um cavalo branco, porém ele simplesmente apareceu. E faz tempo que ele havia aparecido.
-Vamos Julie, já está ficando tarde. - Disse U-know e se despediu do senhor Kim .
-Se cuida viu mocinha, e não entre em enrascada. Te vejo amanhã na escola. -Jongin disse isso e depositou um beijo sobre a Testa de Julie. Ela sorriu e se despediu, fez reverência para o senhor Kim e seguiu seu pai até o carro .
Em pouco tempo, Julie havia chegando em sua casa. Seu pai lhe ajudou a tirar as coisas do carro, e logo os dois foram entrando na casa.
-Eu trouxe uma fugitiva de volta. -Disse U-know tirando os sapatos .
- Minha bebê voltou . - Disse BoA levantando do sofá e indo abraçar a filha.
- Oie mamãe!!- Ela sorriu e abraçou a mãe.
-Ah você deve estar cansada. Como que foi lá? Você não ficou com medo, e nem assustada né?- Disse BoA acariciando os cabelos da Filha .
-Não, foi simplesmente um sonho mamãe. Se eu não passar, fico feliz por ter feito o teste pelo menos. Também já tenho muita coisa para fazer. - Disse Julie sorrindo.
-Você tem que me contar da viagem e de um lance que já estou sabendo que aconteceu. Mas por agora, você deve subir, tomar um banho e descansar. - Julie concorda com as palavras da mãe, deixa um beijo na bochecha da mesma, pega suas coisas e sobe.
Quando Julie entra em seu quarto, coloca sua mala no chão e joga sua bolsa na cama. Quando ela foi em direção ao banheiro, viu um bilhete grudado na parede, ela pegou e leu o mesmo .
"Querida irmãzinha eu sei que você está triste comigo, e sei também que você está certa, mil perdões, amanhã se você quiser conversar estarei esperando no Jardim para podermos ir para escola.
Do seu irmão que tá com saudade do seu abraço; Taemin."
Julie sorriu com aquele bilhete, e tinha certeza que tinha muito que conversar com seu irmão, e principalmente lhe dar um abraço que queria tanto.
Julie entrou no banheiro e foi tomar um banho, depois disso, saiu e colocou seu pijama. Simplesmente se jogou na cama, e começou a pensar em tudo que havia acontecido hoje, e durante a viagem, e quanto ela estava com saudade do abraço do irmão.
Ela logo adormeceu e em um sono profundo que lhe fez sonhar, um sonho bom por sinal. Ela havia sonhado que havia passado no teste, e entrou na empresa como coreógrafa, e que trabalhava junto com o coreógrafo que era responsável por todas as coreografias da empresa.
Ela estava trabalhando ao lado de Jongin e de Baekhyun, as pessoas que ela mais queria trabalhar e dar apoio. Durante seu sonho, Julie sorria e sabia que se aquilo acontecesse ou não, ela seria feliz do mesmo jeito, apoiando o namorado e seu melhor amigo, e apoiando seu irmão, já que ele havia entrando na empresa também.
{}
TARARARARA
Aaaah
Parei. Hehe
AAAAAH GENTE, view em Love Shot please.
Tá uma delicinha.
Logo logo volto, prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•He Don't love me•
Fiksi Penggemar"O Melhor amigo do meu irmão, gosta de mim? Mas é claro que não. " Infância pode ser um começo de uma paixão, mesmo ele sendo o melhor amigo do seu irmão. Tudo pode acontecer, principalmente se ele for Kim Jongin!!