"Mesmo que você me abrace até que isso se torne sufocante, nunca poderemos nos tornar um só.Num lugar mais profundo que a gentileza nos tocarmos é apenas dor, por favor, não nos amarre um ao outro.Assim não sonharemos mais unir as mãos no incerto caminho em direção ao cruel amanhecer."
~ Jungkook on ~
Estava no meu quarto quase dormindo, quando pensei ter ouvido um barulho, porém quando olhei para a direção de onde vinha o som não havia nada além de uma completa escuridão. Decidi me virar para o outro lado e tentar novamente dormir, mas foi em vão, eu sentia em meu peito que alguma coisa estava errada, como no dia que eu havia encontrado o Tae pela primeira vez.
- Deve ser só impressão minha... - Me sentei na cama.- Mas preciso ver se ele está bem.
~ Jungkook off ~
~ Narrador on ~
Jungkook sentia que alguma coisa estava errada com seu amigo e decidiu ir até seu quarto. Enquanto ele caminhava pelos longos e escuros corredores, sentiu que a sensação de que havia algo errado só aumentava cada vez mais, então apressou o passo quase correndo pelos corredores e ao chegar na porta do quarto do amigo, escutou um barulho vindo lá de dentro, Jungkook não pensou duas vezes e entrou. Assim que viu seu amigo caído no chão, com uma adaga no coração começou a chorar, olhou para o lado e viu uma silhueta humana que logo correu até a janela e foi embora, desaparecendo na escuridão.
- Me desculpe Tae, eu deveria ter sido mais cuidadoso ao guardar aquele objeto. - Falou já chorando.
- A culpa não foi sua Jungkook, você não poderia saber que isso aconteceria. - Falou Taehyung com um pouco de dificuldade.
- A culpa é minha sim, não deveria ter trago aquele objetivo comigo primeiramente.
- Não se culpe, lembre-se de que fui eu, quem pediu para você traz... Mas agora isso não importa você tem que sair daqui, assim que te virem aqui, vão pensar que foi você quem me fez isso. - Começou a acariciar o rosto do Jungkook. - Eu não quero que você se ponha em perigo por minha causa outra vez.
Depois de terminar de falar isso Taehyung fechou os olhos e acabou morrendo, mas Jungkook não saiu dali, como o amigo tinha acabado de pedir. Pouco tempo depois, os guardas do palácio chegaram ao quarto do Taehyung, junto com os pais dele, assim que viram o filho morto, culparam o coitado do Jungkook e o sentenciaram a morte.
- Porque fez isso meu jovem, meu filho te acolheu tão bem, mesmo sabendo que era proibido humanos nesse reino. - Falou a mãe do Taehyung ao lado do corpo do filho.
- Senhora, eu juro, não fui eu quem matou seu filho. - Disse Jungkook tentando se soltar dos guardas.
- Já chega, guardas levem ele daqui. - Gritou o Imperador.
Jungkook foi levado direito para uma sela, onde passou toda a noite, chorando pela morte do amigo. No dia seguinte o levaram para frente do palácio, onde todos os guardas se reuniram para ver a morte do traidor.
- Tae seja lá onde estiver aqui e agora eu te prometo que se eu te encontrar de novo, nunca mais você sofrera outra fez por minha culpa, eu não vou deixar.
Depois da promessa que Jungkook fez a si mesmo, o imperador ordenou que todos os soldados ali reunidos, pegassem suas espadas e de um por um a cravassem no peito de Jungkook no mesmo local onde fora encravada a adaga no peito de Taehyung.
Infelizmente a promessa que Jungkook tinha feito, ele nunca pode cumprir, pois em todas as suas vidas, que o conhecia como um mortal e se tornavam amigos, tempos depois Taehyung sempre acaba morrendo para proteger Jungkook, o que deixava o mesmo decepcionado e acabava se matando, pelo menos até hoje foi assim.
~ Narrador off ~
~ Jungkook on ~
Eu estava dormindo e sonhava com uma pessoa que eu queria proteger, ele parecia com uma garota de cabelos longos, estamos rindo muito, eu me olhava no lago e me via os meus cabelos um pouco comprimidos, a água começava a ficar com uma cor avermelhada, eu olhava para o lado e a pessoa com quem estava conversando estava morta com uma adaga no peito, depois sentia uma espada sendo colocada no mesmo lugar da adaga em mim e eu chorava sentido dor, foi aí que eu acordei.
- Finalmente consegui te acordar, o que aconteceu? - Perguntou Jimin preocupado.
- Não foi nada... - Olho para o lado. - Pelo visto o J-Hope já foi, não é?
- Sim, ele disse que tinha que falar com o Suga, você deveria sair logo da cama, não vai querer se atrasar outra vez. - Disse Jimin pegando a mochila e indo até a porta. - Até mais tarde.
- verdade hoje começa mais um semestre.
O Jimin é um amigo de infância, ele me entende muito bem, todos os dias, é ele quem vem me acordar, pois o J-Hope meu colega de quarto, não é de falar muito comigo, acho que ele pensa que sou algum maluco. Depois de tomar um banho vesti meu uniforme, peguei alguma coisa pra comer e sai do quarto. Fui andando pelos corredores do dormitório até a saída e assim que cheguei no jardim da frente, percebi que havia alguém dormindo em baixou de uma das árvores do lugar. Assim que me aproximei vi que era um garoto, ele vestia o mesmo uniforme que eu e parecia que estava dormindo a um bom tempo, decidi da um de aluno exemplar e ajudar ele, pois o primeiro sinal já havia tocado.
- Ei garoto, acorda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas vidas passadas. (Vkook)
FanfictionHá muitos anos, um deus foi parar no reino mortal por engano, bom pelo menos era isso o que ele pensava. Na verdade, foram seus próprios tios, que o mandou para lá, pois não queriam que ele assumisse o trono do reino dos deuses e sim o filho deles...