" Porque insiste em me procurar, não é o suficiente o que já sofreu? Será que não pode me deixar em paz, não aguento mais me culpa pala sua morte. Preciso que se afaste enquanto é tempo, enquanto não nos viram, por favor, estou te implorando não chegue mais perto, por mais que eu tente resistir, eu sou incapaz de apagar meu verdadeiro desejo e isto é perigoso para nós dois. Sinto que estou enlouquecendo e me quebrando por dentro, então não me faça te machucar e vá embora."
~ Jungkook On ~
Houve uma vez que nasci no reino das águas do sul, como um tritão, um príncipe e estava sendo treinado para ser um herdeiro. Infelizmente vim para o mundo com todas as minhas memorias passadas e acabaram me considerando uma criança prodígio. Por saber do meu passado, quase nunca saia do palácio, menos ainda do meu quarto com receio de encontrar Taehyung e mais uma vez tirar sua vida e assim se foram 15 anos da minha vida, sendo educado para ser o melhor dentre meus irmãos.
Estava me preparando para o jantar quando um dos assistentes do meu pai veio me informar que no dia seguinte sairíamos em uma viagem, mas não explicou o motivo dessa viagem. * Infelizmente não posso recusar, já fiz isto nas ultimas seis fezes este ano com alguma desculpa e duvido que ele iria aceitar um não desta vez.* Depois de dar a resposta ao assistente, ele saiu do cômodo. No dia seguinte acordei cedo, peguei alguns livros na biblioteca e fui ao encontro do meu pai para seguirmos viajem. Enquanto estávamos a caminho do lugar para onde íamos não troquei uma palavra como meu pai, pois estava mais interessado no conteúdo do livro que estava lendo.
- Jeon Jungkook, será que pode olhar mais o que esta ao seu redor ao invés de olhar tanto para um pedaço de papel. – Escutei a voz do meu pai, tentando chamar minha atenção.
- Muito obrigado, mas prefiro passar meu tempo aprendendo alguma coisa, que ficar olhando para o nada, desperdiçando meu tempo, com algo inútil. – Falei folheando o livro.
- Muito engraçado Jungkook... – Ele pegou meu livro. – Vamos lá meu filho, eu sei que exigimos de mais, mas Jungkook você precisa relaxar. – cruzou os braços e me pediu para olhar para fora.
- Tudo bem pai... – Olhei pela janela da carruagem e acebei deixando um sorriso escapar. * Nossa, realmente tem muito tempo que eu não vi uma vista tão linda... Espera, esta é a primeira vez que eu vejo os lugares deste mundo desde que nasci.*
-Agora sim você pode se tornar um rei. – Olhei para o meu pai brevemente, ele estava com um sorriso no rosto e me deixou confuso. – Filho, um rei de verdade não é aquele que sabe de tudo e nunca viu seu próprio mundo, mas sim aquele que tem muito que aprender, sabe aproveitar a vida e conhecer o próprio mundo com seus defeitos e beleza.
- Nossa, eu quase me comovi com esse seu pequeno discurso... – falei com um pouco de sarcasmo e depois peguei o livro das mãos do meu pai. – Se o senhor fez esta viajem apenas para que eu possa relaxar, pode ter certeza que isto não vai funcionar comigo.
Depois da pequena conversa que tive com meu pai, voltei minha atenção outra vez para o livro. * Tomara que não esteja com raiva, eu sei que fiz errado, mas não posso me arriscar a encontrar o Taehyung.* Quando finalmente chegamos ao local, percebi que não havia nada além de um cassarão no meio do nada. Pensei que era algum tipo de brincadeira, mas os criados que vieram conosco começaram a descarregar tudo que trouxemos. * Quando ele disse que era para eu olhar mais ao meu redor, ele quis dizer para olhar para onde estávamos indo? E aquela historia toda de relaxar, era simplesmente me isolar da civilização?* Coloquei uma das mão no rosto e balancei minha cabeça em negação.
- Queria te trazer aqui a muito tempo, é meu lugar favorito desde criança... – Meu pai se espreguiçou um pouco. – Seus irmão vieram aqui quando eram mais novos, mas você sempre ficava trancado naquele castelo, estudando.
- É brincadeira? Viemos para o meio do nada porque queria lembrar da sua infância? – Apertei um de meus punhos.
- Não Jungkook, viemos para o meio do nada porque você precisa relaxar e como não gosta muito de ver pessoas este é o único lugar que eu pensei.
- Ninguém merece... – Fui na direção da casa.
- Vamos lá meu filho, pense nisto como um tipo de a...
- Isso não me entenreça, apenas me diga onde estamos pelo menos para eu saber a quão distante estamos do nosso reino. – Ele me olhou serio, tentou falar alguma coisa, mas voltou a pensar em algo.
- Se quer mesmo saber, estamos perto da fronteira que divide nosso reino com o reino vizinho. – Quando ele disse isso, me assustei um pouco. * Porque ele traria o herdeiro do trono para um lugar tão perigoso.* - Não se assuste tanto, só disse estamos perto, mas os limites ainda estão muito longe.
- Ainda não entendo porque me trouxe para um lugar perigoso eu posso...
- Jungkook essa conversa já acabou... – Tentei entrar na casa, porem fui barrado pelo meu pai. – Você esta aqui para descansar... – Pegou o livro que eu estava em mãos. – Procure um lugar que lhe agrade e só volte quando o sol estiver se pondo. – Falou e fechou a porta. * Como ele pode fazer isso com o próprio filho.*
- E agora? Eu estou desprotegido. – Olhei em volta e percebi que o lugar lembrava as caminas de flores da terra firme, mas ao invés de flores, haviam muitos tipos de corais, algas e anêmonas coloridas. * Acho que não vai ser tão ruim assim dar um passeio.*
Sai nadando de perto da casa, ainda receoso, mas acabei me soltando um pouco e nadando o mais rápido que pude. Acabei me afastando de mais da casa e estava cansado pois nunca tinha nadado tanto e foi ai que percebi que estava perto da parte rasa. * Acho que não vai fazer nenhum mal dar uma olhada na superfície.* Sai nadando ate que consegui subir em uma das rochas, olhei envolta e percebi que estava próximo a uma ilha. Fiquei observando aquela ilha e alguns aldeões pescando por um tempo e acabei lembrando de algumas vidas em que já fiz o mesmo ate que lembrei do que sempre aconteceu.
- Poxa apesar de tudo que já me aconteceu, eu queria estar ali... Eu sei que o mar é belo e tudo mais, mas preferia minha antiga vida. – Olhei para as ondas batendo nas pedras onde eu estava respirei fundo e comecei a gritar. – SERÁ QUE NÃO PODE ME DEIXAR EM PAZ AO MENOS EM UMA VIDA. – Depois de colocar tudo para fora tentei me acalmar um pouco.
- Puxa Jungkook não sabia que tinha raiva por ter me conhecido. – Levei um susto e assim que virei minha cabeça para olhar quem era, vi que era o Taehyung.
- Isto só pode ser alguma brincadeira, ilusão da minha cabeça ou algo do tipo, isso não é real. – Coloquei minhas mãos sobre minha cabeça sentindo uma dor enorme que nem percebi quando comecei a chorar.
- Jungkook? – Taehyung estava me chamando. * Isso é coisa da minha cabeça.* - Ei Jungkook...
- Não, você não é real isso é só uma... – Acabei pulado e sai nadando de volta para a casa.
Quando cheguei na frente da casa, não quis nem saber do que meu pai tinha dito, fui entrando e tentando me acalmar. Meu pai tentou me perguntar o que tinha acontecido, mas eu não queria dizer nada, só queria simplesmente ficar sozinho, então perguntei onde era meu quarto, fui para lá e não sai pelo resto do dia.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas vidas passadas. (Vkook)
FanfictionHá muitos anos, um deus foi parar no reino mortal por engano, bom pelo menos era isso o que ele pensava. Na verdade, foram seus próprios tios, que o mandou para lá, pois não queriam que ele assumisse o trono do reino dos deuses e sim o filho deles...