Novo colega de quarto. Part 2

25 4 0
                                    

  "Esta noite, mais uma vez, te vi em uma de nossas mais belas memorias, porem como de costume, acabam por ser também as mais tristes de nossas vidas passadas. Por mais que isto esteja acabando comigo por dentro, não contarei a ninguém mesmo chorando com essa louca dor no peito. Por favor, alguém me diga que isto tudo é apenas fraqueza de alguém que nunca viu a luz da manhã em mais belo esplendor."  

~ Jungkook on ~

...

- como você entrou aqui? - Perguntei curioso.

- Eu tenho as chaves, vou ser seu novo colega de quarto. - Falou olhando em volta. * Agora entendi porque foi exigência do aluno novo, mas se for ele mesmo eu vou ter que dá um jeito nele. *

Eu me levantei da cama e fiquei andando de um lado para o outro pensando no que poderia ser mais conveniente até que tive uma ideia. Parei na frente dele, me inclinei um pouco até a altura do rosto dele, com uma das mãos segurei o queixo dele e o olhei fixamente.

- Se vai ficar aqui, tem umas regras que vai ter que seguir. - Falei serio.

- Tudo bem, mas eu vou ter que dormir na tua cama.

- O que? - Falei com raiva. * Esse cara mal chega e já quer que as coisas sejam como ele quer. *

- Isto mesmo Jungkook, eu obedecerei qualquer regra ou ordem tua, se me deixares ficar com tua cama. - Falou sorrindo.

- Mas por que motivo, razão ou circunstância, eu faria isso por alguém que eu nem conheço direito.

- Pelo simples fato de que sou um nobre, não sou como qualquer mortal que consegue dormir neste tipo de... Como é que era mesmo o nome? - Parecia confuso.

- Você está falando do colchão? - O olhei sorrindo alto.* Não acredito nisso, onde é que esse cara foi criado. *

- Isto mesmo... Porém isto não é motivo para tal agitação tua... - Falou causando os braços. - O fato é que não consigo dormir numa coisa como esta.

- Seja lá como for eu não pretendo fazer isso?- Disse o olhando sério.

- O que? Pensei que fostes uma boa pessoa Jeon Jungkook, mas vejo que me enganei... - Começou a fingir que ia chorar. - Vejo que eres uma pessoa muito ruim a ponto de deixar um deus dormir como um mero mortal.

- Que papo é esse cara? Você por acaso é algum tipo de misantropo? E como sabe meu nome - Falei colocando a mão na cabeça.

- Que insolência a sua, eu não sou estas pessoas, nunca mais fale sobre isto na minha presença, eu amo os humanos, foi por causa deles que te conheci a primeira vez.

- Isso está ficando estranho... - Falei me afastando um pouco. * Ele deve ser um pouco perturbado, melhor não questionar muito ou vamos ter problemas. * - Tudo bem o nobre Taehyung, pode ficar com a minha cama.

- Você é meu amigo há muito tempo não precisa fazer isso.

- Ah tudo bem. - Sai correndo do quarto.

Fui até o jardim do lado do prédio do dormitório e me sentei num dos bancos. * Deveria ter trago um casaco e claro calçado alguma coisa, esta começando a esfriar. * Fiquei ali deitado olhando as estrelas pra um bom tempo e quando estava quase dormindo, um vento frio começou a soprar e eu espirrei.

- Realmente deveria ter trago um casaco.

- Digo o mesmo. - Falou o tal Taehyung me assustando e sorrindo.

- Taehyung quase me matou seu idiota, você ainda vai matar alguém desse jeito. - Falei sem pensar. * o que eu fiz, agora ele vai vir com aquele papo de deus de novo. *

- Você tem razão. - Começou a ficar triste.

- O que? Calma aí cara, eu falai sem pensar não precisa ficar assim.

- Não, você está certo, isso já aconteceu. - Se sentou do meu lado. * Impossível*

- Como assim, você está de brincadeira? Tem certeza que a pessoa morreu?

- Sim, ela era uma pessoa com saúde fraca agora que eu estou lembrado e fiz a mesma coisa. - Ficou triste. * tenho que fazer alguma coisa.* - Eu tinha acabando de conhecer...

- Ah olha só a hora, vamos entrar? - Falei me levantando. - Na verdade o que você veio fazer aqui há essa hora?

- Bom, é que você não tinha voltado ainda e saiu descalço e toma... - Me deu um casaco e eu vesti. - Deveria ter entregado isso primeiro.

- Sem problemas, vamos voltar logo.

- Tudo bem... Vamos nos dar muito bem Jungkook. - Fomos para o dormitório.

Quando chegamos no quarto, fui logo pegando meu pijama, uma toalha e indo tomar banho. Quando sai do banheiro, me deparei com Taehyung dormindo na minha cama, então peguei uma coberta, um travesseiro e fui para a cama do Taehyung. * Realmente, é difícil para dormir em um colchão novo, mas ainda da pra dormir. * Me cobri, procurei me acomodar numa posição confortável e acabei dormindo.

Naquela noite acabei sonhando com uma garota, eu parecia conhecer ela, mas não sabia da onde, ela só me parecia muito familiar. Acabei acordando antes do amanhecer, mas por algum motivo não conseguia me movimentar, olhei um pouco para o lado e vi Taehyung encima de mim. * Não acredito todo aquele papo de que queria a minha cama e agora está quase, acho que deveria acor...* Vi o Taehyung chorando e não sabia o que fazer.

- Jungkook, você não pode fazer isso sua família vai...

- Jungkook, você não pode fazer isso sua família vai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Shi, esta tudo bem. - Dei umas tapinhas de leve nas costas dele até ele se acalmar, mas acabei dormindo enquanto fazia isso.

~ Jungkook off ~

Minhas vidas passadas. (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora