~Jungkook on~
Já se passou praticamente um ano desde que começamos a gravar o filme e finalmente estamos quase terminando. Nesse meio tempo, aconteceu várias coisas que me deixaram, digamos que "surpreso" entre aspas, mas ainda sim surpreso, pois, o Yoongi pediu o Hoseok em namoro e ele aceitou, porém minha surpresa não foi essa e sim com outro casal que eu nem sabia que existia. No mesmo dia que o Yoongi propôs namoro ao Hoseok, Namjoon aproveitou o embalo e tentou pedir o Jin em casamento, mas apenas tentou mesmo, porque o Jin não aceitou. Ele até ficou triste, mas depois voltou ao normal, detalhe nesse dia tínhamos bebido muito, mas eu menos que os outros e no dia seguinte ninguém lembrava de mais nada, então meio que escondi de todos o que aconteceu. Minha relação com o Jimin voltou a ser a mesma de antes do Taehyung aparecer, mas nenhum dos dois estão se dando muito bem, apesar de que conseguem conviver juntos no mesmo ambiente.
Acordei com o despertador tocando, mas estava tão cansado do dia anterior por causa das cenas de ação que me dei mais cinco minutos e acabei apagando de novo. Quando acordei de novo, senti um peso do meu lado na cama e alguma coisa passando sob a minha perna, mas estava com preguiça de abrir os olhos.
-Acorda bela adormecida, vai se atrasar para as gravações. - Como estava quase pegando no sono, não reconheci a voz, mas pelo jeito era o Taehyung.
- Me deixa dormir mais um pouco Tae... - Virei para o outro lado.
- Hum... Não é o Taehyung Jungkook. - Quando escutei aquela voz perto do meu ouvido abri os olhos, olhei um pouco para o lado levando um susto.
- Jimin? - Quase caí da cama, mas a parede não deixou eu cair.
- ELE ACORDOU TAEHYUNG...- Vi o Jimin grita.
- OBRIGADO AI JIMIN, MANDA ELE DESCER LOGO... ANTES QUE COMECE A CHOVER.
- TUDO BEM...- Eu fiquei ali confuso com a situação. * Taehyung e Jimin se dando bem de novo? Vai chover.* - Aqui... Deixa eu te ajudar. - Ele estendeu a mão e eu a segurei.
- Jimin, porque fez isso? - Perguntei indo pegar uma muda de roupa.
- Sabe o que é... O Taehyung disse que você não tinha acordado ainda, então como estava com pressa me pediu pra te acordar da maneira mais rápida que eu saberia de eu te acordar... E nesse caso, susto.
- Ah está explicado... - fui até o banheiro e fechei a porta. - Mas diz aí, é só você que vai acompanhar as cenas hoje? - Perguntei lá de dentro.
- Pelo visto sim, o Jin e o Namjoon disseram que estavam indo se fazer as matrículas deles na faculdade e não sabem quanto tempo vão demorar, pois tem muita gente, já o Yoongi e o Hoseok, como sempre foram pra uma festa e beberam demais, agora estão dormindo, segundo o Taehyung. - Falou perto da porta.
- Já entendi... - Entrei no banho.- Bom pelo menos eu tentei, espera lá na sala que já vou indo.
Tomei meu banho, troquei de roupa, fiz o que tinha que fazer, dei uma boa olhada no espelho e fui para a sala. O clima lá não estava tão ruim, mas também estava longe de estar bom, peguei alguma coisa para comer, na cozinha e saímos do apartamento. Quando chegamos ao local das filmagens, já saíram me arrastando para um local e o Taehyung para o outro, claro, o Jimin veio junto comigo, pois não queria ficar por ali sem fazer nada, depois quando já estamos prontos para gravar as últimas cenas o diretor chamou todos para nos reunirmos ao redor dele para algumas explicações.
-Pessoal lembre-se, essas cenas tem que ser as que darão esperanças para os espectadores que não conhecem a história por trás do filme e depois deixá-los tristes... E para os que conhecem, quero que sintam o romance, que tem na história, neste filme... Estamos entendidos? - O diretor não olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas vidas passadas. (Vkook)
FanfictionHá muitos anos, um deus foi parar no reino mortal por engano, bom pelo menos era isso o que ele pensava. Na verdade, foram seus próprios tios, que o mandou para lá, pois não queriam que ele assumisse o trono do reino dos deuses e sim o filho deles...