" Todos perdem algo precioso, antes mesmo de percebê-lo, porém quando você se foi eu já tinha percebido meus sentimentos e agora só me restou as lembranças. Sei que com a vida que levamos agora, eu terei que te matar, mas queria te encontrar uma vez e te dizer apenas uma palavra, obrigado. Mesmo agora eu sei que lembranças são apenas um consolo então preciso esquecê-las por um tempo."
~Jungkook on~
Anos se passaram desde a guerra que havia me separado do Tae e apesar de tudo nada havia mudado, na verdade, é como se ele nem tivesse existido naquele reino. Ninguém falou, comentou ou discutiu, simplesmente resolveram esquecer. Meu mestre, não parava de perguntar se eu estava bem com aquilo tudo, pois se preocupava não só em perder seu protegido, se preocupavam também em perder mais um pródigo por causa da sanidade. Eu tive que me acostumar com aquilo tudo e seguir com a vida, mas ainda tinha o hábito de ir a Campina para relaxar e claro consequentemente ver o Tae e sua nova vida.
Como sempre no final da tarde voltei a campina para ver o pôr do sol e lá estava ele mais uma vez, ele ainda usava branco e ainda mantendo um sorriso no rosto. Estava com seu amigo em um campo de rosas do outro lado do precipício, os mesmos não paravam de rir e se quer notavam minha presença. *Porque o pôr do sol no Éden, tem que ser em um tempo diferente do da terra?* Quando finalmente o sol começou a se pôr, eu já estava chorando e arrancando as flores do lugar, eu não aguentava mais ficar sem falar com ele. O sol já havia ido embora e eles também estavam e quando abri minhas as das para ir embora, uma das minhas penas vôo com o vento e foi parar perto dele. * Ele não pode me ver.* Guardei minhas asas e rapidamente me escondi atrás de uma pedra, esperando que ele não tivesse me visto.
-Jungkook, não precisa se esconder de mim, eu já te vi. - Sai de trás da pedra e o vi em um monte bem próximo de onde estava. - Vamos lá, não vai falar comigo?
- Falar o que? -Fui andando até onde podia. * Parece que ele não mudou.*
- É tão difícil assim perguntar se eu estou bem, o que tenho feito...
- Já entendi... mas sua vida não é da minha conta agora. - Ele ficou me olhando confuso,mas depois baixou a cabeça, com um sorriso triste.
- Tem razão... - Ele levantou voo e veio até mim. * Quando foi que ficaram tão escuras.* - Eu sinto sua falta. - Colocou as mãos no meu rosto.
- Taehyung, você não perderia ter colocado os pés aqui... - Coloquei as mãos por cima das dele.
- Por você, vale o risco... - Ele me beijou e pude sentir que realmente sentia minha falta. - Porque continua do lado deles... - Encostou sua testa na minha.
- Tae eu...
- Jungkook se afasta... - só consegui sentir alguém me puxando para trás é uma luz como um Flash a minha frente. - Tenha cuidado, anjos caídos são bastante concedentes. - Quando dei um por mim, meu mestre estava à minha frente com uma espada em mãos e Taehyung um punhal.
- Senhor sabe que eu nunca mataria ele... - Tae deu um sorriso debochado.
- Sei, quer dizer que quando colocou uma das mãos para trás e puxar este punhal, não era para matá-lo? - Voltei minha atenção para o Tae
- Isso é verdade? - Eu estava a ponto de chorar.
- O que?claro que não... Jungkook, olha isso direto... - Ele segurou a lâmina me deixando ver o cabo. * Não é possível.* - Eu venho carregando isso para te dar quando te encontrasse... Você precisa se defender de tudo e todos.
- Jungkook... - Meu mestre me olhou.
- Senhor, isso não é um punhal, isso é uma adaga...
- Continua no mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas vidas passadas. (Vkook)
FanficHá muitos anos, um deus foi parar no reino mortal por engano, bom pelo menos era isso o que ele pensava. Na verdade, foram seus próprios tios, que o mandou para lá, pois não queriam que ele assumisse o trono do reino dos deuses e sim o filho deles...