Porque insiste em me procurar? part2

14 2 0
                                    

" Já que insiste tanto em morrer por minha causa, eu posso fazer qualquer coisa, mas nunca mais chegue perto de mim, nunca mais diga que me ama, em outra vida. Estou fazendo isso por você, mas é doloroso ver seu rosto, ver você sofrendo, eu já cansei dessas lembranças tão dolorosas é por isso que vou esquecê-las dessa vez."

~ Jungkook On ~

Quando cheguei à frente da casa, não quis nem saber do que meu pai tinha dito, fui entrando e tentando me acalmar. Meu pai tentou me perguntar o que tinha acontecido, mas eu não queria dizer nada, só queria simplesmente ficar sozinho, então perguntei onde era meu quarto, fui para lá e não sai pelo resto do dia. Durante a noite já estava mais calmo, então desci para jantar junto com o meu pai que perguntou o que havia acontecido.

- Não se preocupe pai, eu só lembrei de uma coisa triste que aconteceu a muito tempo.

- Tudo bem, então vou falar logo que se não se levantar cedo e sair desta casa para fazer alguma coisa, eu vou te colocar para limpar esse lugar todo. – Quando falou isso quase coloquei toda comida que coloquei na boca para fora.

- Porque isso? Eu realmente tenho que fazer isso? – Perguntei olhando o lugar.

- Sim...

- Então eu vou passar o dia todo fora da casa. – Preferi sair e ter mais um dos meus devaneios que limpar tudo.

Depois do jantar, voltei para o meu quarto para ler alguma coisa antes de ir dormir. No dia seguinte, acordei cedo, tomei meu café da manhã e sai da casa. * Agora quero ver quando ele acordar e eu não estiver em lugar nenhum.* Sai me afastando da casa o mais rápido que pude e só parei depois das pedras que havia estado antes. Fiquei por um tempo tentando recuperar o fôlego e assim que olhei em volta percebi que o lugar em que estava parecia uma verdadeira obra de arte, de tão lindo que era.

- Esse lugar não parece real, de tão lindo. – Falei parando perto das algas.

- Também pensei a mesma coisa a primeira vez que vi esse lugar. – Olhei para o lado e era Taehyung. * Outra vez não.*

- Não foge Jungkook... – Ele me segurou. * Se ele está me segurando, não é coisa da minha cabeça.*

- Porque me procurou Taehyung, não dava pra ter ficado longe? Você sabe que vai morrer. – Ele apenas deu um sorriso e me abraçou.

- Por incrível que pareça, dessa vez  eu estou para morrer mesmo sem ter te encontrado antes... – Olhei confuso. – Parece que eu matei "o rei" do reino em que morava e agora estão atrás de mim, por isso quis te achar antes, pra pelo menos me despedir antes que me encontrem.

- Entendo... – Fiquei triste. – Bom então já me viu agora foge, não quero que te encontrem.

- Jungkook, é tarde... Ontem quando te vi eles me viram, viram quando estava com você e é questão de tempo até me acharem. – Ele me abraçou.

- Não, não é tarde Taehyung. – Fiz ele me largar.

- Como assim o que você pode fazer? Essa maldição não vai nos deixar em paz.

- Eu sou o príncipe herdeiro das águas do sul, se eu falar com meu pai... – Taehyung olhou para trás.

- Jungkook nada para longe, agora. – Ele saiu me empurrando e começamos a nadar.

Taehyung me levou até uma caverna que tinha por ali por perto e me disse para esperar por ali até que fosse seguro. Ele estava falando com uns caras que estavam armados com lanças e pareciam que não estavam ali só para brincadeira. Alguns minutos se passaram até que Tae me deu o sinal para sair dali e procurar um lugar seguro, infelizmente havia mais daqueles caras e acabaram me capturando quando tentei fugir.

- Então Taehyung, você tem mesmo um cúmplice. – Cara colocou a mão no rosto do Tae, dando algumas tapas. – Você não cansa de nos enganar não?

- Ele não tem nada haver com isso, eu já disse e vou repetir, eu fui o único que matei aquele desgraçado.

- Mais respeito, ele era nosso rei. – Um deles deu um soco na barriga do Tae.

- Isso é muito engraçado, vocês são palhaços por acaso? Aquele nunca foi seu rei, desde sempre fui eu.

- Quanta ousadia, será que seu amigo aqui também é tão debochado quanto você a ponto de fazer alguma piada com uma espada atravessando ele. – Quando terminou de dizer isso cravou a espada no meio da minha barriga. *Essa foi rápida.* - Vamos lá Taehyung admita seu erro e não terá o mesmo vim que seu amigo.

- Ficaram loucos, esse é o herdeiro do sul, vocês acabaram de declarar guerra seus idiotas.

- HAHA, ouviram ele rapazes o garotinho aqui é um príncipe, podem soltá-lo. – Assim que os caras me soltaram, já não tinha mais força nenhuma para nadar então simplesmente fui afundando pelo abismo que tinha abaixo de mim e Tae veio atrás.

- Você não vai escapar... – Vi um dos caras arremessar a lança na direção do Taehyung e acerta-lo.

- Porque veio atrás de mim? Você poderia ter sobrevivido e provado sua inocência, você é o rei certo?

- Eu nunca deixaria a pessoa que eu amo e não me importo de morrer aqui com você, esses reinos sempre estão em guerra, não adianta viver por muito tempo. – Retirou a espada da minha barriga e me abraçou.

- É isso mesmo que você quer Tae?

- Mais que qualquer coisa... – coloquei minhas mãos na lança que se encontrava nas suas costas. * Para renascermos, ele ter que morrer por minha causa, então não tenho escolha.*

- Sinto muito... – Usei toda minha força e forcei a lança a atravessar o peito de Taehyung e acertar o meu.

~ Jungkook Off ~

Minhas vidas passadas. (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora