" Não sei porque, mas lembranças vão e vem a todo momento. Porque não consigo esquecer certas coisas? Tudo bem que você me encontrou, mas eu mudei, recuperar meu passado agora, só vai me fazer sofrer. Não quero mudar o que sou hoje, espero que entenda que se te esqueci, foi para não sofrer mais uma vez."
~Jungkook on~
Quando o dia começou, por incrível que parecesse, eu estava animado, pois pela primeira vez em meses consegui dormir sem interrupção alguma. Logo fui tomar meu café da manhã, enquanto o Taehyung dormia e quando cheguei na cantina encontrei o Hoseok é o Yoongi sentados numa das mesas. Peguei o que queria comer e mais algumas coisas para aqueles dois e depois fui até onde estavam.
-Bom dia... - Falei sentando a mesa.
- Bom dia só se for para você...- Hoseok me olhou sério. - Eu estou é com uma baita de uma ressaca. - Baixou a cabeça.
- Dá pra falar mais baixo... obrigado. - Yoongi parecia pior, mas contou me olhando e eu sorri. - Vai fala logo coelho, parece que viu o passarinho verde.
- Não é nada disso, eu sou dormi bem... Aqui isso vai ajudar... - Entreguei uma xícara de leite aos dois.
- Obrigado... - Vi Hoseok agradecer. * Isso é porque ele está mal mesmo ou ele parou de implicar comigo?* - Da próxima vez que quiser beber tanto Yoongi chama o Chan. - Falou alto perto do ouvido do coitado do Yoongi.
- Cala boca doido, quer morrer? - Yoongi olhou sem expressão alguma para Hoseok.
- Fala ai, planejou fazer alguma coisa com o Tae hoje. - Hoseok falou depois de tomar um gole do leite.
- Bom, o Jimin chamou a gente para ir do parque hoje então vamos... Agora abre a boca. - Coloquei um pão com bacon perto da boca do Hoseok e ele mordeu o mesmo.
- Pensei que já estivesse cansado de sair todos os dias... - Yoongi pegou minha mão, virou para o lado dele e também tirou um pedaço do pão.
- Você está até que certo, mas dessa vez a situação é outra. - Hoseok pegou um pontinho com um pudim que tinha pego para mim, mas impedi e dei um com um ovo cozido e entreguei outro para o Yoongi. - me agradeça daqui a pouco. - Ele ficou sério.
- Tá sei e qual é a situação diferente. -Yoongi já estava se ajeitando na cadeira.
- Ele quer apresentar o irmão. - Falei comendo um pouco de cereal.
- Eh sério que é só isso mesmo? - Hoseok ficou desconfiado e olhou para mim com uma expressão maliciosa.
- Hoseok você está bem? Acha mesmo que pode vir acontecer alguma coisa a mais disso tudo? - Falei rindo.
- Eh tem razão... o senhor não me importo com ninguém além de mim, nunca faria nada além de ir ao parque ir em algumas atrações voltar para o dormitório e dormir. - Aquilo me deixou surpreso, pois realmente não me importava com ninguém além de mim mesmo e às vezes o jimin, mas tudo mudou quando o Taehyung apareceu.
- Quer saber Hoseok, come o pudim e fica quietinho. - Falei entregando o pote.
- Ok, obrigado ai... - Ele pegou a colher e foi comer o pudim.
Ficamos ali falando por um tempo sobre o que estávamos fazendo das férias de verão e bom eles não tinham muito para contar, já que tudo se resumia a festas, bebida, cama e ressaca, mas eu tinha muito o que dizer é recomendar para eles fazerem. Pouco depois o Taehyung apareceu na cantina, acho que me procurando, pois, quando acenei ele veio até a mesa onde estava.
-E aí Kook, Yoongi e... - Me olhou e olhou para o Hoseok. - Hoseok?, mas como... você...
- Relaxa Tae, está tudo bem não quero mais confusão, parece que a "raiva" - Fez aspas no ar. - passou, não precisa ficar desconfortável com isso. - Hoseok parecia animado.
- E graças a Deus que esses dois se entenderam, porque o Hoseok desde que se mudou pro meu quarto só fala Jungkook isso e aquilo. - Yoongi riu da situação.
- Ue... agora que eu percebi, vocês dois não foram ontem beber não? - Taehyung aponto para os dois.
- Claro que fomos... - Os dois me olharam.- Como você fez isso?
- Eu não fiz nada... - Dei um sorrisinho e fui pegar mais algumas coisas, quando voltei entreguei uma bandeja para o Taehyung. - Você não vai ficar de enrolação hoje. - Tirei um pote de pudim que tinha pego para mim e continuamos a conversar.
- Já entendi Jungkook, o Jimin vai ficar esperando muito tempo se eu me apressar. - Taehyung começou a comer e o Hoseok ficou me olhando. * fiz alguma coisa errada de novo.*
- Hoseok? - Chamei por ele. - O que foi que eu fiz de errado? Você ainda queria outro pote?
- O que não... não é isso, quer saber... - Se levantou. - Yoongi, temos que ir.
- O que? Mas já?
Os dois saíram dali sem se despedir, enquanto eu e o Taehyung ficamos olhando os mesmos indo embora. Quando Taehyung finalmente terminou de comer, voltamos paro quarto, trocamos de roupa e fomos para o ponto de ônibus. Eu avisei ao jimin que estamos a caminho e ele respondeu dizendo que ele e o irmão estavam nos esperando. Assim que chegamos na frente do parque mandei outra mensagem para o Jimin perguntando onde estavam e ele me respondeu dizendo que estava com o irmão no carrossel. * Por acaso o irmão dele age como criança?* Pagamos a entrada e fomos até o carrossel, para procurar por eles.
-Tae, quando vir o Jimin avisa. - Falei procurando.
- Achar eu achei, mas acho que estou vendo dobrado. - Depois de alguns minutos o Taehyung falou apontando para o carrossel.
- Eu acho que eu já sei porque nunca vi o irmão do Jimin. - Fiquei olhando eles e de repente uma dor de cabeça e algum tipo de Flashback. - Eles são gêmeos.
~ Flashback on~
-Olha só o que você me fez fazer irmãozinho... - Ele estava com uma faca ensanguentada em uma das mãos. - Isso é tudo culpa sua Jungkook.
- Eu sei, eu sei... mas se acalma por favor, não vá fazer outra besteira. - Falei chorando enquanto via o Taehyung no meio de uma poça de sangue.
~Flashback off~
Eu estava com o coração acelerado, olhando para o nada, tentando assimilar aquilo que eu tinha visto passar diante dos meus olhos, que nem percebi o que o Taehyung estava falando.
-Jeon Jungkook volta para a terra... - Taehyung passou a mão algumas vezes na minha frente e o olhei assustado. - Jungkook, você está pálido.
- O que? sério? Acho que fiquei enjoado no ônibus... - Dei um sorrisinho tentando disfarçar.
- JUNGKOOK... - Era o Jimin nos chamando, então dei uma batidinha no ombro do Taehyung e fui andando até o Jimin. *Isso não deve ter sido nada de mais.*
~Jungkook off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas vidas passadas. (Vkook)
FanfictionHá muitos anos, um deus foi parar no reino mortal por engano, bom pelo menos era isso o que ele pensava. Na verdade, foram seus próprios tios, que o mandou para lá, pois não queriam que ele assumisse o trono do reino dos deuses e sim o filho deles...