" Não sei porque, mas acho que te conheço a mais tempo do que pensava. Ei, em que você está pensando agora? Já tem um tempo que percebi que anda meio longe. Enquanto isso estou aqui pensando em você mais uma vez. Me pergunto porquê é você que sempre vem para me apoiar? E outra vez estou me apaixonado por você. Não importa o que tenho que fazer, eu quero ver você sorrir, eu quero você. Não sei o motivo, mas sinto que é doloroso me apaixonar, mesmo que eu fique feliz com esse sentimento, ver você sorrir por causa de outra pessoa me deixa triste.Será que posso ser frio com você?Quero que perceba que eu realmente estou chorando quando digo que está tudo bem."
~Jimin on~
Eu tenho sido amigo do Jungkook desde que me mudei para esta cidade, ele sabe o que eu passei e eu sei um que ele passou então nos tornamos muito próximos. De um tempo para cá, não sei porque, mas comecei a ter a sensação que que já o conheço a mais tempo do que realmente o conheço, como se já tivemos nos encontrado em outras vidas.
Eu gostava da vida que levamos, pensei que poderíamos ficar mais próximos até que o Taehyung chegou. No começo o Jungkook o odiava por estar seguindo ele por aí, mas agora os dois estão muito próximos e o Jungkook está me deixando um pouco de lado. Eu sinto que isso é culpa minha e não posso voltar atrás, afinal ele pediu minha ajuda para afastá-lo, mas eu só sorri e acenei. Agora, o que antes era eu fazendo o Jungkook sorrir ou se animar, deu lugar ao Taehyung sempre junto. Eu acabei chegando ao limite e sai por um tempo daquela escola para pensar um pouco, mas em casa as coisas só pioraram. * Ah Jungkook, como eu fui me apaixonar por você.*
Eu estava acordado havia algum tempo, mas estava entediado demais para me levantar, foi quando meu celular tocou e assim que vi quem era meu humor mudou. Rapidamente me sentei na cama e atendi a ligação do Jungkook.
-Alô, Jimin? - O tom de voz dele era de preocupação.
- Oi Jungkook, aconteceu alguma coisa? - falei despreocupado.
- Eu é que te pergunto, eu estava preocupado por você não vir as aulas a mais de uma semana e quando pergunto por você, me disse que depois de passar o final de semana em casa você foi parar no hospital depois de perder muito sangue e agora não pode voltar a escola por um tempo porque está de repouso...
- Vai com calma aí...
- Calma nada Park Jimin, você nunca foi de se cortar, nunca pensou em se matar e agora isso... Eu sou mesmo seu amigo? - Ele parecia chateado.
- Jungkook se acalma e deixa eu explicar... Primeiro você é meu amigo sim, segundo você sabe muito bem que eu não sou do tipo suicida, terceiro eu não me cortei, eu cai da escada enquanto estava jogando com o meu irmão e acabei quebrando a perna e foi fratura exposta, claro que eu perdi muito sangue...
- Isso é sério? - Ele estava com voz chorosa.
- Claro que sim, acha mesmo que eu brincaria com uma coisa dessas?
- Tem razão...- Ele parou um pouco. - Mas desde quando você tem irmão? Eu nunca vi... - Tentou mudar o assunto.
- Viu sim, muitas vezes só não sabe... - Ri um pouco.
- Quer saber, deixa isso pra lá... Tem mais alguém em casa além de você?
- Só os empregados, meu pai e meu irmão viajaram.
- Entendi, chego ai em 20 minutos... - Escutei som de porta fechando.
- Ei esper... Não acredito, ele desligou... - Joguei o celular na cama. - Bom ele está vindo só tenho 20 minutos para me organizar.
Peguei as muletas que estavam perto da cama, me apoiei e fui até o banheiro me organizar, pelo menos jogar uma água no rosto. Quando Jungkook chegou, eu estava no sofá da sala assistindo televisão, as empregadas da casa quando viram ele foram logo pra cima, com um monte de perguntas sobre ele estar namorando ou gostando de alguém. * Até parece que fui eu quem pediu para elas fazerem isso.* Jungkook, só ficava rindo da situação e dizia que não tinha ninguém, enquanto eu ria dele naquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas vidas passadas. (Vkook)
FanfictionHá muitos anos, um deus foi parar no reino mortal por engano, bom pelo menos era isso o que ele pensava. Na verdade, foram seus próprios tios, que o mandou para lá, pois não queriam que ele assumisse o trono do reino dos deuses e sim o filho deles...