"Poças de água, leques, sete pessoas, nós saímos naquela noite de verão e enquanto eu falava com você, não conseguia te ver muito bem. No momento seguinte fui arrastado por pessoas para o leito do rio. Fogos de artifício iluminaram o céu enquanto te procurava. Uma noite diferente das demais, sinto como se tudo fosse mudar subitamente, não quero que ela acabe sendo apenas mais uma memória antes do término do verão."
~Taehyung on~
Já era noite quando chegamos na frente do prédio, foi aí que o Park Jimin recebeu uma ligação do Yoongi, dizendo para irmos direto para o festival de verão, que estava tendo perto do rio Han, então fomos direto para lá. Assim que chegamos ao local, encontramos o Jin, Namjoon, Yoongi e o Hoseok nos esperando, perto de algumas tendas de comida.
-Parabéns ao dois por terminarem o filme, o dia, ou melhor, a noite é para começar, então vamos nessa. - Falaram arrastando eu e o Jungkook para o meio da multidão.-Jungkook não está se sentindo incomodado com o tanto de gente. - Falei tentando ver ele no meio daquela gente.
- De certa forma sim, mas estamos aqui para comemorar e é isso que vamos fazer. - Não conseguia vê-lo direito. - Vamos por aqui...
- JUNGKOOK... -tentei chamá-lo, mas não o ouvi responder, muito menos o ver e fui arrastado pela multidão para outro lugar.
Eu tentei sair daquela confusão, mas eram tantas pessoas que acabei sendo empurrado de um lado para o outro e quase fui pisoteado. Quando finalmente consegui sair do caminho, vi que estava perto do rio, haviam casais para todos os lados e grupos de amigos esperando por algo, mas nada do Jungkook e os outros. Comecei a procurá-los, mas não estava tendo sucesso, pois as únicas pessoas que encontrava, eram antigos colegas de classe, que não sabiam onde o pessoal estavam, mas que ficaram felizes de terem me encontrado ali, até me deram um leque quando viram meu estado.
-Taehyung, descansa um pouco... - Uma menina me deu uma garrafa de água. * Como era o nome dela mesmo?*
- Bom valeu... - Dei um sorriso e bebi um pouco de água.
- porque não espera até depois da queima de fogos? - Um dos garotos do grupo perguntou.
- Agradeço pelo convite, mas eu vi mais para comemorar com o pessoal a conclusão do filme, mas que outra coisa. - Me levantei.
- Filme? Você participou de um filme?
- Olha está mais para, eu fiz um filme que outra coisa... - Os fogos começaram. - Bom tenho que ir. - Sai dali e fui continuar procurar os outros até que encontrei.
- Pessoal... - Tentei falar, mas os fogos explodiram na mesma hora me fazendo ver uma cena que me deixou incomodado.
Eu vi o Jungkook sorrindo e ele parecia se divertir, mas o motivo era a conversa que estava tendo com o Jimin, os outros estavam mais a frente olhando a queima de fogos, então não prestaram atenção quando o Jungkook encostou a cabeça no ombro do jimin. Acabei dando meia volta e fui para uma tenta/bar que tinha ali é pedi uma garrafa de Soju. * Sei que aquele garoto se redimiu e que eu concordei que não contaria nada para o Jungkook, mas porque eles estão tão perto um outro de novo? Eu sinto que tem algo errado nisso.* Abri a garrafa e comecei a tomar o conteúdo sozinho, alguns segundos depois quando estava preste a tomar outro gole, alguém pegou a garrafa da minha mão. A raiva subiu e eu acabei me levantando da cadeira, olhando para pessoa que eu conheço muito bem.
-Me devolve Park Jimin...
- Taehyung, você não é de beber esse tipo de bebida, o que houve? - Perguntou preocupado. *Porque está fingindo que se importa?*
- Não te interessa idiota, não vem fingir que se importa não, eu sei do seu plano de tirar o Jungkook de mim... - coloquei o dedo no peito dele várias vezes empurrando o Jimin para trás.
- O idiota aqui é você... - Vi o Jungkook pegar a garrafa das mãos do Jimin e ele parecia com raiva.
- Jungkook, eu não... - Vimos o Jungkook tomar praticamente metade da garrafa de uma vez.
- Jimin, vai embora com os outros, por favor, eu quero falar com o Taehyung sozinho. - A bebida já estava começando a fazer efeito, pois o mesmo estava ficando com as bochechas vermelhas.
- Tudo bem, mas toma cuidado quando for para casa... - Jimin colocou as mãos nos ombros do Jungkook que o olhou sério.
- Eu tenho um namorado sabia? - Vi o Jimin soltá-lo na mesma hora. - Ele pode muito bem me levar para casa, não se preocupe. -Jungkook deu uns tapinhas leves, quase com um carinhosinho, no rosto do jimin que saiu do lugar logo em seguida.
- Jungkook, você está b... - Mesmo me impediu de falar e me entregou a garrafa.
- Não sei o que te deixou chateado, mas hoje não é dia para isso, então só vamos beber... - Falou quase caindo. * Ele é fraco com álcool mesmo.* - Mas vê se não vai beber mais que eu, tá? Você ainda tem que me levar para casa.
- Tudo bem...
Jungkook realmente parecia saber o que estava fazendo, pois, não questionou minha atitude, não me deu sermão algum, na verdade, ele se mostrou bem compreensível o que foi bom. Ele acabou ficando muito embriagado, ao ponto de começar a reclamar sobre o filme e da indignação dele, quando o diretor mudou muitas partes que ele gostava na história até que apagou. Pegamos um táxi de volta para o apartamento e chegando lá, o coloquei na cama, mas quando eu ia saindo do quarto o mesmo acordou ou quase.
-Taehyung... - Me virei para olha-lo. - Você promete não me abandonar pelo resto da minha vida? - Eu estranhei aquilo.
- Que tipo de pergunta é essa Jungkook?
- Eu fiquei pensando nisso por muito tempo sabe, você é um imortal e eu não vou viver pra sempre... - Ele estava com um voz sonolenta. - Então, você me promete?
- Sim Jungkook, vou ficar com você até a hora da sua morte, satisfeito?
- Não era bem isso mais já é um começo... - Do nada o Jungkook voltou a dormir e eu saí do quarto.
- Queira que esse dia nunca chegasse Jungkook.
~Taehyung off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas vidas passadas. (Vkook)
FanfictionHá muitos anos, um deus foi parar no reino mortal por engano, bom pelo menos era isso o que ele pensava. Na verdade, foram seus próprios tios, que o mandou para lá, pois não queriam que ele assumisse o trono do reino dos deuses e sim o filho deles...