Quando o começo das nossa vida juntos teve inicio

6 1 0
                                    

~Taehyung on~

Finalmente o dia da estréia do filme chegou e deixou todos nós animados, digamos que animados de mais. O apartamento parecia uma zona de batalha, ou para os nossos vizinhos organização de um casamento. * Eu nem me pergunto mais porque eles pensaram isso.* Eu e o Jungkook estávamos tranquilos, sem pressa alguma para nos arrumarmos, pois já sabíamos a hora que teríamos que ir, mas para o Jin e os outros a situação não era bem assim. Eles queriam estar perfeitos quando passarem pelo "tapete vermelho" até o local onde o filme será exibido, como amigos dos protagonistas, então já viu a confusão. Eu estava no meu quarto assistindo televisão, quando o Jin praticamente arrombou a porta.

-Jin, isso é jeito de entrar? - Fiquei sério e o mesmo caiu em si.

- Me perdoe Taehyung... -Ele se curvou. - Eu não queria fazer isso, mas preciso dos convites, temos que sair daqui a pouco.

- Ah sim os convites... - Me levantei da cama e fui até onde deixei a mochila com os convites. - Aqui estão... Mas alguma coisa?

- Na verdade... - Eu o olhei surpreso. * Ainda tem mais?* - Eu queria saber se você não viu a minha câmera, eu não encontro em lugar nenhum.

- Câmera? Pra que você quer levar uma câmera?

- Ue, quero eu mesmo registrar um momento de vocês dois, não posso? - Eu dei um suspiro, depois ri, enquanto balançava a cabeça. - Agora fala, viu ou não?

- Jin, você já se esqueceu que emprestou para o Namjoon e ele acabou quebrando. - Disse fingindo estar um pouco pensativo.

-Ah é, verdade... - Ele foi saindo do quarto. -NAMJOON, VOCÊ AINDA ESTÁ ME DEVENDO UMA CÂMERA...- Aquilo me assustou, pois nunca o vi gritar tão alto.

- JIN... - O chamei gritando e ele logo apareceu. - Pega a do Jungkook emprestada, tenho certeza que ele te empresta.

- Verdade... - Jin fechou a porta do quarto assim que saiu.

Eu fiquei ali assistindo a TV e não percebi quando cai no sono e o pior de tudo acabei tendo um sonho que não gostaria de ter tido.

~Sonho on~

...

-Tae sei que vai ser difícil para você, mas não me procurar até eu estar lá, tudo bem. - Jungkook estava falando com dificuldade.

- Jungkook você sabe que eu não posso fazer isso... - Eu já estava chorando.

- Claro que pode idiota... - Ele colocou a mão no meu rosto. - Por favor, me promete isso, eu não quero te ver chorando de novo me vendo morrer tanto.

- Jungkook eu não... Trimm!Trimm!

~Sonho off~

Meu celular estava vibrando, era o despertador indicando que já estava na hora de me arrumar para a estréia do filme. * O que foi isso de agora?* Escutei alguém bater na porta, então fui atender. Era o Jin, ele me entregou a roupa que estava dentro de uma capa e depois disse que estavam indo para o local do evento. Fui tomar um banho e depois coloquei a roupa, mas logo percebi o que já estava bem óbvio. * Não acredito que o Jungkook vai morrer hoje.* Quando eu me vi no espelho e olhei aquela roupa, minha vontade era de tirá-la, mas sabia que mesmo eu mudando a roupa ou ficando em casa o que estava para acontecer não poderia ser mudado, pois os sonhos são visões do futuro ou passado. Foi então que comecei a chorar, em um canto encolhido do quarto, não conseguia mais pensar em nada.

-Tae? - Jungkook bateu na porta. - Está tudo bem? Abre a porta. - Ele parecia preocupado.

- Tudo bem já estou indo deixa eu trocar de roupa. -Rapidamente enxuguei minhas lagrimas e me levantei.

- Que frescura é essa Taehyung, até parece que eu não já te vi sem roupa... - Ele estava rindo.

- Eu sei,eu sei... - Dei um jeito no meu rosto, respirei fundo e abri a porta.

- Sabia que já estava pronto... - Ele me olhou sério. - Aconteceu alguma coisa vai fala...

- Não aconteceu nada meu amor,eu juro... - Dei um beijo no rosto dele e sai do quarto. * É a mesma do sonho.* - Se já está pronto vamos, temos um longo caminho a percorrer.

- O motorista já chegou? - Ele perguntou confuso. * Se esse será nosso último dia, que seja um dia feliz.*

- Sim, hoje serei seu motorista... -Mostrei as chaves. - Surpresa...

- Isso só pode ser brincadeira, quando foi que tirou a carta de motorista?

-Tem... um dia e algumas horas... - Ele fez uma expressão assustada.

- Muito obrigado, prefiro pegar um táxi... - Ele saiu apressado do elevador.

- Deixa de ser medroso Kook...

O arrastei de volta ao elevador e fomos direto para o estacionamento, lá entramos no carro e seguimos para o local onde seria a estréia. Jungkook parecia receoso no começo quanto ao meu modo de dirigir, mas depois pareceu se acostumar até pediu para tirarmos uma foto enquanto seguramos para o local e claro tiramos a foto. 

Quando chegamos ao local, passamos pelo "tapete vermelho" que fizeram lá, seguimos com os outros para a sala onde o filme seria exibido e logo o filme começou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegamos ao local, passamos pelo "tapete vermelho" que fizeram lá, seguimos com os outros para a sala onde o filme seria exibido e logo o filme começou. Assim que terminou, eu e Jungkook recebemos vários elogios enquanto seguramos mais uma vez para os carros para irmos para o lugar onde aconteceria a festa para o elenco e todos os envolvidos ou convidados. Já no local, Jungkook foi para um lado, enquanto eu estava com o diretor e seus amigos, mas em um determinado ponto a verdade veio à tona.

-Taehyung, você realmente leva jeito para ser ator, ainda bem que o Jimin disse para procurar você e o Jungkook... - Quando falou isso eu pensei que fosse brincadeira.

- Hyung isso é alguma brincadeira? - Falei o arrastando para um canto sem tanto barulho.

- Claro que não... Pensei que já soubesse, vocês são amigos não são? - Ele falou confuso. - E também, era bem óbvio, afinal ele e a empresa estava como um dos patrocinadores do filme. - Assim que disse isso, as peças se juntaram na minha cabeça. *Se eu impedir ele, o Jungkook não vai morrer.*

- Aquele filho de uma... Hyung sinto muito, mas tenho que achar o Jungkook...

- Ei Taehyung, o que houve? - Ele me segurou.

- Alguém está tentando matar quem eu amo. - Me soltei e sai correndo entre as pessoas.

~Taehyung off~

Minhas vidas passadas. (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora