"Estávamos felizes por termos nos encontrado, mas por algum motivo daquela vez foi diferente. Foi a primeira vez que pensei comigo mesmo, quando foi que eu notei esses sentimentos? Quando foi que eu conheci esses dedos tão bonitos? Porque não posso seguir adiante? Nossos olhares se encontraram por acaso e me tornei capaz de me mover. Meus batimentos cardíacos estavam acelerados e de repente te puxei para perto. Me desculpei muito, mas não consegui conter o que guardava."
~Taehyung on~
Não tem muito tempo, eu e Jungkook, nascemos no reino alado e éramos o que os humanos chamam de Anjos. O reino era chamado de Éden, o mesmo que segundo a crença humana, seus ancestrais foram expulsos, mas não é bem assim, além disso, nesse reino nenhum habitante nunca ouviu falar nesse tal Deus que os humanos tanto acreditam, para aquele reino o mais importante, era apenas o próprio reino.
Eu estava começando meu treinamento quando encontrei o Jungkook, na verdade ele me encontrou.
~Flashback on~
Eu tinha saído da minha Vila para ir até a cidade principal começar meu primeiro ano de formação e como minhas asas não haviam crescido ainda, a viagem que era para ser um dia de voo, para mim era uma semana de caminhada. Ao longo do caminho, algumas pessoas me paravam para pergunta porque não usava minhas asas e como podemos escondê-las não tinha como ninguém saber que eu tinha ou não, então para poupar constrangimento eu apenas dizia que não sabia usá-las e era o motivo de estar indo para a formação.
Uma semana depois lá estava eu, quase chegando a cidade quando me deparo com um labirinto cercando a cidade. Já tinham me avisado que era um tipo de teste e ninguém chegava na cidade sem antes passar por ele, até mesmo os que possuíam asas, mas me disseram que era extremamente fácil passar. Então escolhi um caminho e fui seguindo, o problema é que eu acabei me perdendo por dois dias.
~Taehyung off~
~Jungkook on~
Era o primeiro dia de formação e eu estava empolgado por finalmente poder participar oficialmente de uma turma, pois desde pequeno eu acompanhava meu mestre e suas turmas. Eu ainda não tinha minhas asas apesar de tudo, por isso ainda precisaria passar pela mesma turma que havia passado muitas vezes. Quando cheguei no jardim onde a turma estava se reunindo, notei que estavam me olhando de mais e falando baixo. Meu mestre me chamou enquanto estava falando com as pessoas que comandava aquele reino.
-Vossa excelência, este é meu pupilo mais experiente. - Ele falou assim que me aproximei.
- Prazer em conhecê-lo meu jovem...- Ele estendeu a mão para me cumprimentar e eu apertei a mão dele, enquanto fiz uma reverência. - Agora pode me explicar porque se veste como um anjo caído? - Ele me olhou sério. * Como vou explicar isso sem fazer ele se sentir ameaçado?*
- Bom, eu...
- Senhor a casa dele foi incendiada e sua família foi morta, ele sobreviveu, mas as marcas que ficaram aparecem de mais em roupas branca...- Meu mestre começou a falar baixo. *A culpa foi dele, que só se importou em fugir.*
- Oh, sinto muito criança...
- Não se preocupe, eu já estou bem com isso tudo.
- Bom, está na hora...
Sai dali e fui para perto de outros aprendizes para começar as apresentações, mas meu mestre rapidamente notou algo e me chamou. Ele havia notado que estava faltando um aprendiz, então me pediu para procurá-lo pois o garoto era de fora da cidade e poderia estar com dificuldade de localização. Peguei as referências de como era o garoto, então fui procurá-lo e como não tinha asas aquilo durou horas. Procurei por toda cidade, mas ninguém tinha visto alguém com aquelas características passar, Então parei na entrada da cidade para descansar um pouco e acabei olhando para o labirinto. * Não pode ser, esse garoto não ficaria perdido em um lugar desses, ele foi convocado para essa turma.* Usei magia para localização de pessoas para procurá-lo pelo labirinto e finalmente o havia encontrado. Assim que me viu o mesmo ficou assustado e recuou um pouco, então estendi a mão é sorri.
-Não vou te machucar eu juro...- Ele ficou encarando minha mão por alguns segundos antes de falar.
- Você é um anjo caído? - Ele me perguntou ainda confuso.
- Não, mas me visto como um... - Ele ficou desconfiado. - Vamos lá, acha mesmo que um anjo caído iria conseguir entrar nesse reino?
- Você tem razão...- Segurou minha mão enquanto me olhava atentamente. Desculpa...- Assim que falou isso me puxou para perto.
~Jungkook off~
~ Taehyung on~
Eu tinha esquecido até então das minhas memórias das vidas passadas, mas quando o Jungkook apareceu na minha frente, o jeito como ele falou comigo e me ajudou me fez lembrar de tudo e a minha reação naquele momento foi apenas de puxá-lo para perto.
-Garoto você está bem? - Ele me olhou nos olhos, mas confuso.
- Jungkook, não lembra de mim? - Perguntei e ele apenas ergueu uma sobrancelha, confuso.- Sou eu, Taehyung.
- Taehyung? - Ele me analisou um pouco e se deu conta. - Tae...
- Você lembrou...- Ele colocou uma das mãos no meu ombro e se aproximou mais. *Por que meu coração está acelerado?*
- Kim Taehyung, como foi que se perdeu...- Falou já me levantando. *O que?*
- Como assim isso é um labirinto. - Falei pedindo pra ele me soltar.
- Labirinto para os trouxas, você é aprendiz dessa cidade e nunca procurou saber para onde estava indo? - Jungkook praticamente gritou.
- Jungkook, não iria adiantar isso é um labirinto. - Falei no mesmo ti de voz.
- Tae, Tae, era só seguir direto em linha reta. - Ele começou a rir.
- Não acredito que fui enganado pensei que de frente era uma parede.
- Bom não adianta mais, agora vamos estamos mais que atrasados para a formação.
Depois daquele dia, eu e Jungkook passamos mais tempos juntos, ele me contando sobre a vida que ele estava levando graças ao pessoal que comandava o reino e eu do lugar de onde tinha vindo.
~ Flashback off~
Hoje já estamos no último ano de formação e até um ponto parecia que não ia acontecer nada, que a maldição finalmente estava nos deixando em paz, mas o dia que finalmente aquilo iria mudar finalmente havia chegando.
Eu estava indo para o meu dormitório quando o Jungkook chegou perguntando se não queira ir até o limite do reino descansar um pouco, na mesma hora eu aceitei e fomos para lá. Chegando na campina, vi vários brotos de flores se abrindo aos poucos então me deitei e comecei a observar, enquanto o Jungkook olhava para a terra um pouco pensativo.
-Acho que nunca vou me acostumar com essa coisa toda de estarmos flutuando a alguns quilômetros da terra firme. - Jungkook falou do nada.
- Sério? - O olhei. - Eu já acostumei, só não me acostumei com uma coisa...
- E o que é? - Ele falou curioso.
- Dizer que te amo. -Falei olhando para os lados.
...
~Taehyung off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas vidas passadas. (Vkook)
Fiksi PenggemarHá muitos anos, um deus foi parar no reino mortal por engano, bom pelo menos era isso o que ele pensava. Na verdade, foram seus próprios tios, que o mandou para lá, pois não queriam que ele assumisse o trono do reino dos deuses e sim o filho deles...