Adeus

8 2 0
                                    

"Nós não voltaremos a nos ver por algum tempo e sei que mesmo não nos vendo, você não vai me esquecer. Mesmo que eu me esqueça de você, sei que não vai desistir de mim, eu estou bem com isso então, por favor, peço que me espere, da próxima vez seremos felizes com certeza."

~Jungkook on~

Nos últimos dias Taehyung parecia estar bem, apesar das desavenças entre ele e o Jimin, mas hoje, na última hora, acabei sentindo que havia algo errado com ele. Primeiro achei que tivesse recebido alguma bronca da família por ainda estar comigo, mas isso logo saiu da minha cabeça, porque o Jin teria me avisado se fosse o caso. Quando chegamos ao local onde seria a festa da estréia do filme que havíamos gravados, como se já estivessem combinado tudo, me chamaram de um lado e o Taehyung foi para o outro. Haviam várias pessoas querendo falar comigo sobre o filme, mas eu me sentia um pouco desconfortável, principalmente quando fizeram um tipo de rodinha ao meu redor. * Alguém, por favor, me ajude.* Aquilo me deixou tão perdido que eu não sabia o que de dizer, claro eu nunca fui um ator, nunca tive tantos olhos voltados para mim nem na escola e agora estavam ali todos me olhando, me julgando. Foi aí que senti uma mão tocando meu ombro, era Jimin e ele estava sorrindo, como quem dizia para me acalmar.

-Pessoal, por favor, meu amigo não está acostumado com esse tipo de atenção então, peço que vão com calma. - O jeito com qual o Jimin falou, fez aquele pessoal ficar sério, mas eles logo saíram dali.

- Jimin, o que seria de mim sem você. - fiz um pouco de drama.

- Agora você vem atuar não é Jungkook... - Saímos do meio do salão e fomos até a mesa que estava reservada para nós e lá encontramos os meninos. - O Taehyung ainda não voltou?

- Claro que não Jimin, o diretor não larga ele. - Jin estava com um pouco de raiva. - Jungkook vem cá rapidinho. - Jin me arrastou para outro canto.

- Aconteceu alguma coisa?

- Se eu te chamei... Mas enfim, cuidado com o Jimin ok? - Ele estava sério.

- Porque isso agora? Não está tudo resolvido entre ele e o Taehyung? - Perguntei.

- Claro que sim, mas... Olha não querendo ser grosso nem nada, porém já sendo, o Jimin não gosta nem um pouco da gente.

- Jin, isso é alguma brincadeira? - Fiquei sério.

- Jungkook, você acha que eu brincaria com isso? - Ele me segurou pelos ombros. - Olha não sei qual é a dele, mas tratar a gente bem só quando você está perto não é normal. - Aquilo me deixou desconfiado. * Será que o Jimin não se arrependeu de nada mesmo... Ah Jungkook o que é isso, você conhece o Jimin...*

- Tudo bem Jin, eu vou tomar cuidado. - Voltamos para a mesa e o Jimin veio até mim.

- Então sobre o que falaram?

- Não te interessa... -Jin ficou um pouco ignorante.

- Calma aí Hyung, eu só fiz uma pergunta... - Jimin me entregou uma taça com champanhe. - Vamos ali rapidinho?

- Claro... - Saímos da mesa mais uma vez. - Sobre o que você quer falar?

- Olha, tem um amigo meu que está procurando por novos rostos para a agência dele, você não quer ser um deles não?

- Era isso Jimin... Você poderia ter falado isso na frente do pessoal.- Tomei um gole do champanhe. - Você sabe muito bem que eu não tenho paciência para esse tipo de coisa.

- No entanto você fez o filme...

- Ah isso foi diferente... - Não estava gostando do rumo da conversa. - Mudando de assunto, o Jaemin como vai? Você nunca mais falou dele, nem se quer fez questão que mencionar. - Vi a expressão dele mudar.

Minhas vidas passadas. (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora