" Esta noite, mais uma vez, onde você esta? Por que esta tentando me fazer de palhaço? Logo quando voltei a me acostumar, você esta sumindo. Rápido, você pode pegar minha mão, antes que eu escape? Comecei a me sentir solitário e não consigo te dizer. Quanto mais você se afasta de mim, mais percebo que meus pés estão congelando. Eu estou implorando aos céus, pare o tempo neste momento, para não sofrer muito mais."
~ Jungkook on ~
Já se passaram quase três messes desde que Taehyung apareceu e surpreendentemente acabamos nos aproximando muito. Eu consegui me acostumar com o jeito dele, mas ainda continuo achando estranho. Ele e Jimin se entenderam tão bem que agora para todo lugar que vamos o Taehyung tem que esta junto, o que esta me chateando um pouco. O tal do Jin, que chegou junto com ele, esse só vemos de vez em quando, mas de alguma forma ele ainda parece ser próximo.
Já é fim de semana e a escola resolveu dar passe livre para os alunos entrarem e saírem a hora que quiserem por causa de um festival que estava tendo aqui perto. Assim que acordei, acabei não sentindo peso nenhum sobre mim o que foi estranho, pois normalmente o Taehyung estaria dormindo encima de mim. Quando me levantei, olhei ao redor procurando por ele, mas o mesmo não estava no quarto. * Onde será que ele foi? Ainda não são nem 10 da manhã.* me levantei da cama e fui ate o banheiro tomar um banho para acordar de vez e quando voltei para o quarto foi que eu fui perceber um bilhete encima da escrivaninha.
"Bom dia Jungkook, sinto muito não estar ai para dizer isso pessoalmente, mas eu tive que dar uma saidinha com o Jimin, nos vemos mais tarde."
Depois que ver o que estava escrito, peguei o papel e coloquei dentro de uma das gavetas da minha cômoda. *Eles dois tem saído muito essas semanas, já é o nono bilhete que ele deixa.* Sai do quarto, tranquei a porta e fui dar uma volta ao redor dos dormitórios e fiquei ate 11:40 fazendo isso. Enquanto passava pela frente dos dormitórios das garotas, vi o Jimin e o Taehyung, saindo correndo do dormitório das garotas e a líder do dormitório atrás deles.
- Saiam logo, não é certo fazer isso logo agora.
- O que foi que esses dois aprontaram? – falei baixo.
- Ei Jungkook... – A garota me viu e parecia seria. – Você não estava com eles?
- O que, eu não faria...
- Calma ai, eu só perguntei porque eles estão ajudando o pessoal de mais, eu pensei que eles pediram sua ajuda quando se ofereceram para ajudar com o festival. – Me olhou e depois foi embora. – Você é realmente um problema.
Eu fiquei ali por alguns minutos ali parado, tentando me acalmar porque eu realmente achei que estava encrencado por causa daqueles dois. Quando finalmente voltar a mim resolvi ir ate o local onde iria ser o festival e ver em que tanto aqueles dois estavam ajudando. * Porque o Jimin não me avisou e esse ano iria ajudar?* Quando cheguei ao local, fiquei impressionado com o tema e a decoração esse ano, realmente parecia que estávamos voltando a tempos antigos e fiquei me perguntando se dessa vez chamaram gente especializada para fazer os senários desse ano, foi quando escutei algumas vozes bem familiares.
- Taehyung ainda precisa de ajuda aqui? – Fui segundo na mesma direção de onde vinha.
- Claro que não Hoseok, pode ajudar o Yoongi com aqueles enfeites. – Estavam perto. * Ate o Hoseok e Yoongi? Porque não me chamaram?* - Então Jimin, ficou bom?
- Cara, é a primeira vez que você faz cenários mesmo? – Quando cheguei onde eles estavam fiquei impressionado com o lugar e fiquei observando o que estavam fazendo.
- É claro que é a primeira vez, agora segura essa escada ou eu vou cair. – Quando eu vi que Taehyung estava com uma expressão de medo, eu quase comecei a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas vidas passadas. (Vkook)
FanfictionHá muitos anos, um deus foi parar no reino mortal por engano, bom pelo menos era isso o que ele pensava. Na verdade, foram seus próprios tios, que o mandou para lá, pois não queriam que ele assumisse o trono do reino dos deuses e sim o filho deles...