reencontrar

14.4K 1.1K 65
                                    

Três anos antes...

-Ela é linda!

Quando vi minha filha e meus braços, eu sabia que não estaria mais sozinha, eu fui enganada pelo pai da minha filha, mais  isso não importa ela tem a mim,ele não sabe de sua existência  e não vai saber...!.

Três anos depois...

- filha muito cuidado, Lili já  deu o almoço dela?
-sim, Maribella!- ela me respondeu.
- ok, vou fotografar  para uma revista.

Sempre que dá eu a levo para o trabalho, mais hoje ela vai ficar com Lili, minha  melhor amiga e vizinha.
-Tchau,  meu amor! Mamãe volta logo!.
-tcha,mamá!
-Lili, não entupa Estrela de besteiras, ok?!.
-Tá garota! Vai logo, se você se atrasa, já  viu a bronca.
-bye bye!

   Sai  de casa e dirigido cerca de quarenta minutos, até Manhattan, entrei na agência e logo vejo Ben,  ele andava muito nervoso.

-Que bom que você chegou,Bella o CEO vem hoje a tarde!- ele me disse.

-Nossa calma! Vou pro camarim me arrumar!

- tá faça isso! Você é minha luz aqui, que as  outras não escutem!- ele disse em um cochicho.

- Também te amo!.

   Esse Ben, eu nunca vou me esquecer do dia em que me ofereceu o emprego de modelo plus size, ele e Lili foram os meus anjos da guarda, desde sempre.

  Chego no camarim e logo a equipe vem me ajudar, maquiadora, cabeleireiro e o estilista.

Amei os vestidos, criações espetaculares, as fotos  tiradas ficaram excelentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amei os vestidos, criações espetaculares, as fotos  tiradas ficaram excelentes. Já tinha trocado de roupa,  quando escutei aquela voz, aquela maldita voz, atrás de mim.

-SENHORITA, DEIXOU ISTO CAIR!.

  Criei coragem e virei, sim era ele, Joaquim Santiago.

-Obrigado!. Peguei minha agenda de suas mãos.
-NÃO HÁ DE QUÊ, SENHORITA!.

   Então ele se virou e se foi indo para sala de Ben. Rapidamente, envio uma mensagem para Ben:

Maribella :
"Ben, Joaquim está aqui! Não sou a Maribella, acho que ele não me reconheceu!".

                    Ben:
    "Okay, vai embora pra casa, depois passo lá ".
              

    Sair da agência entrei no carro e voltei pra casa, já passava das quinze horas, quando cheguei fui pra casa tomei banho e mandei mensagem para Lili, que trouxe Estrela pra casa, minha filha era tão linda, ela tinha os olhos do pai, tomara que ele não tenha me reconhecido.

     Joaquim ele nunca soube   da minha gravidez, eu lembro, exatamente o modo que me usou e me largou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Joaquim ele nunca soube   da minha gravidez, eu lembro, exatamente o modo que me usou e me largou.

   Era um dia de inverno, estávamos, na  faculdade eu tava na biblioteca, eu não era popular, era uma garota que não se arrumava. De repente ele se aproximou perguntando o que eu estava lendo, sentada no chão entre as prateleiras. Olhei pra cima, não acreditando que um dos caras mais cobiçados da faculdade, tava falando comigo.
- Romeu e  Julieta- eu disse.
- são para a aula de literatura?
- sim! Porque quer saber? Você nunca falou comigo!
- Desculpe, não pode parecer mais sou tímido.

-Maribella, né?  Olha eu queria te chamar pra sair, topa?
- por que aceitaria?
-olha já faz um tempo, que  te observo, vamos por favor!
-tá ok!
-sexta, às oito?
-okay!

  
  Daí por diante, saímos várias  vezes, até que ele me beijou, e daquele Beijo passamos a noite juntos.
Quando foi na segunda, cheguei na faculdade, e todos riam quando me olhavam, Lili tentou  impedir que eu não visse  as fotos, aquelas malditas fotos. Mas quando abri meu armário elas  caíram de monte no meus pés.

   Senti  meus olhos cheios de lágrimas, quando olhei pra frente ele estava parado me observando, peguei as fotos e joguei em cima dele e finalmente dei lhe um tapa, o mesmo  não se mexia.

Sair dali corredor,  essa foi minha decisão, estava grata por ser o último dia de quatro anos estudado...

            Continua....


Maribella (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora