Um turbilhão de emoções

9.5K 933 24
                                    

Já  estávamos no hotel, Ben e Lili sismaram em levar
Estys (Estrela), para dormir com eles. Tenho certeza que eles vão assistir frozen pela trilhonezina vez, estava na sacada da varanda do meu quarto, quando escutei um "Serviço  de Quarto " abafado e depois umas batidas de porta:

- Desculpe, mais não pedi nada!-enformei ao garçom.
- Não  senhora é para este quarto mesmo, olha!- me mostrou o pedido em um papel, pedi pra ele deixar na mesa peguei vinte euros e lhe e ele se retirou.

Outra batida na porta, mas ao abrir dei de cara com Joaquim. - Olha, eu vim em missão de  paz! Tomei a liberdade de pedi alguma coisa para você comer,  já que eu percebi que quase não jantou e também precisamos conversar. Por favor quinze minutos é o que peço! ?.

-Okay, entra- disse  a ele, dando passagem.

Ele tira do bolso, uma foto nossa que tiramos no dia em que fizemos o trabalho de biologia juntos, eu não contive as lágrimas, porque ele tava fazendo aquilo?.

- porque tá fazendo isso?
- Bell,  eu não sabia!Eu juro, tenho certeza que tudo foi armado pela Samantha. Eu terminei com ela duas semanas antes da gente sair, porque eu tava apaixonado por outra pessoa, você!
- O que você quer de mim? Me destruir outra vez? Me poupe!- disse a ele.
-Sabe o que eu quero?  Você, eu quero você de volta!.

E de repente ele me beija, um beijo urgente, cheio de amor. Eu retribuo o Beijo,  mais logo caiu na real e o afasto. - Vai embora!!!Vai Joaquim!

-Eu vou te esperar!-disse ao sair.

Minha cabeça está um turbilhão de emoções, respiro fundo e vejo que tem várias ligações de Shawn, mais resolvo responder só  amanhã. Me deito e logo o sono vem e apago.

-------------------------

JOAQUIM:

    Eu sabia, eu sei que minha Bell ainda me ama, o beijo dizia tudo. Volto para o meu quarto, deito na minha cama e fico pensando em tudo que aconteceu comigo até  hoje, me toco em uma questão muito especial, uma garota há de olhos azuis, bem disse que ela tem três anos, pego um bloco de papel e faço alguns cálculos. - Não pode ser! Tudo bate, será? Ela não esconderia isso de mim, não é?!.

----------------
Shawn:

   
    Tive sorte, tinha que resolver algumas pendências aqui em Londres, sei que Maribella está  aqui, sei disso porque liguei para agência e perguntei, soube até  em que hotel ela está hospedada, peço um quarto em um andar abaixo do dela, ligo algumas vezes só  que ela não atende, resolvo entrar no elevador, por sorte ele sobe até o andar do quarto, mais quando vejo Joaquim Santiago está  no corredor,  mais ele não me ver e entra em dos quartos, resolvo voltar para o meu quarto, me deito e vou descansar. Amanhã volto a procura - lá, aquela mulher é muito importante para mim e vou conquista - lá...







Gente, não esqueça de votar na 🌟⭐⭐,tá?! E me sigam para vê quando posto capítulo!comentem aqui o que vcs estão achando da estória! 
Bjo bjo😘.

Maribella (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora