Passeio

8.3K 813 17
                                    

  Comprei  um buquê de Lírios, sei que Bell ama essa espécie de flores e fui em direção ao seu quarto e bati a porta, a mesma abriu:
 

  -Bom dia, Trouxe pra você!.

- Bom dia! E obrigado pela flores. Olha agora eu tenho uma entrevista, não posso conversar agora!.

-Há  sobre isso Benjamim, pediu pra avisar que foi cancelada!- eu disse em um tom de divertimento. - olha eu vim te chamar pra ir da um passeio por Londres, vamos? Só um passeio!.

- tudo bem! Vamos.

   Eu estava feliz por ela ter aceitado sair comigo, eu não sei mais desde que a reencontrei, me sinto vivo de novo, fomos ao uma para um parque fazer um piquenique. Ríamos muito, ela olhou para mim de disse:

  - Naquele dia, no dia em que nos beijamos pela primeira, senti algum especial! Nós devíamos ter eu quinze e você dezoito.

-E você se arrepende? Eu lembro daquele dia, sabe eu nunca disse mais eu sempre fui apaixonado por você, seu brilho nos olhos. Você é uma pessoa incrível!.

-Joaquim eu...

Eu a interrompi e a beijei, eu estava com saudades do seu beijo, ela retribuiu e ficamos ali algumas horas no parque.

----------------------------------

Shanw:

   Sai de uma reunião e resolvi andar pelo parque, quando olho vejo uma cena que não me agrada nada, então,  ligo pra única pessoa que pode me ajudar :

  -Quero sua ajuda! Volte para Nova York! Nos vemos daqui a  dois dias!- desliguei o  aparelho.

-você não vai ficar com o que é meu!- disse para mim mesmo....

-----------------
Maribella:

- vamos, se não vamos perder o vôo!- Lili dizia pela milésima vez.

- Já estamos indo!- digo entrando no carro.

-Princesa, não cresça nunca! Continue a menininha do dindo, certo? As mulheres são complicadas!- Ben disse para Estrela, fazendo com que ela risse.

   Chegamos ao aeroporto de Nova York,  e para minha surpresa o "Esquadrão idiota", estava lá esperando Joaquim.  Não os cumprimentei,  mas  alguém  segurou meu braço, olho para Joaquim:- Nos vemos depois? -pergunta.

- Talvez!- E vou embora para casa, estava com dor de cabeça.
   Dei banho em Estrela pedi pizza, quando vi ela estava dormindo  no sofá, a levei para dormir na minha cama, me deitei abraçada com ela,
eu estava com dúvida se contava ou não sobre ela a  Joaquim.

- O que eu faço?!- fechei os olhos e acabei dormindo.

Maribella (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora