Case comigo?

6.3K 579 12
                                    

Joaquim :

     Vou ter que fazer algum horrível, não queria machucar Maribella, mas, se for para ter paz eu o farei.

    Pedi que marcassem uma falsa reunião e que soltassem na rede que eu estava em Madri, busquei fazer com que minha presença na Espanha fosse a negócios. Não demoraria muito.

    Eu estava em um café, peço um expresso e sento em uma mesa, um garoto de uns dez anos se aproxima e me entrega o papel dobrado e corre. Abri o bilhete,que dizia:

  " você sabe quem eu sou, quero te ver, preciso de você meu amor, me encontre na rua xxxxxxxxx, a esquerda da praça a sua frente!".

  Era ela parece que meu peixe caiu na rede,  mando uma mensagem para meus contato, vamos colocar o plano em ação, tudo tem que ser feito com muito cuidado.  Ela está com Bella, sei que ela está  grávida não quero que nada de ruim aconteça com ela e o bebê.

  Coloco meu óculos e sigo até a  praça avisto meu contato tirando fotos como se fosse um turista, sigo para a rua onde ela me esperava, essa mulher como tenho nojo dela.

   - Meu amor que bom que veio!- ela diz.

  Ela parece atordoada.

- Sim, não esperava te ver  aqui! Eu me importo com você e estou feliz que está aqui comigo!-digo tentando soar convincente.

-Está? Você não sabe quanto esperei por esse momento!- ela diz e me abraça.

   Eu devolvo o abraço, então percebo que ela está na minha, vai ser fácil  colocar tudo em prática.

-Li, sabe eu preciso dizer, desde que eu te vi outra vez, não  paro um só minuto de pensar em você, venho pensado a algum tempo. Você é a mulher certa pra mim! Quero você é não Maribella ao meu lado.

- jura? Então vamos viver juntos pra sempre, mais temos que nos casar!- ela diz.

- Sim, vamos nos casar aqui! Daqui a dois dias, vai ser muito R-o-m-â-n-t-i-c-o- falo pausadamente para convece-la.
 

  Ela me olha, eu dou o sheck mart.

- Case comigo?!-digo.

-Sim,sim!!!- ela diz Feliz.  Agora a parte B do plano.

Continua... Na segunda!.

Bjo Bjo😘😘😘.

Maribella (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora