Maribella :
Alguns dias depois...
Os dias foram passando, Joaquim e eu nos aproximamos, a mágoa já não existia. Depois de uma sessão de fotos para um catálogo de moda íntima, estava em um camarim, hoje minha agenda estava lotada de campanha, teria só o horário de almoço e depois mais duas sessões amam tarde.
Troque de roupa e ouvi um "posso entrar? ".
Joaquim entrou e ficou me olhando através do reflexo do espelho.- o que foi?- eu perguntei.
- Eu vim te chamar para almoçar, sei que ainda tem trabalho, mas podemos ir comer, toda a equipe foi!.
-okay, Vamos!.
Peguei minha bolsa e fomos a um restaurante, não muito longe da agência. Ele puxou conversa, me surpreendeu durante esses anos, ele viu para algumas vezes para países da África, como voluntário. Mas como o negócio da família era prioridade, para a os seus pais ele assumiu.
-Bell, quem é o pai da Estrela? - Ele perguntou me pegando de surpresa.
Quando ia abrir a boca para responder, uma voz de taquara rachada encheo o ambiente.
-JOAQUIM SANTIAGO!É VOCÊ ?.
( Se vocês estão pensando em Samantha, acertaram em cheio! ).
A galinha depenada o que ela tá fazendo aqui? Joaquim desvia o olhar para mim e depois para Samantha.
-Sim sou eu! E você é....?????.
Na hora me deu uma vontade de gargalhar, mas me contive por regras de etiquetas. Ela desviou o olhar pra mim e me analisou de cima a baixo:
-Nossa Joaquim, você devia escolher melhor suas companhias! Não fica bem um jovem como você, sair com isso!.
E apontou o dedo para mim, fazendo cara de nojo. Quem ela pensa que é?. - Eu que pergunto, quem é você
você? Olha aqui galinha depenada, eu sou uma mulher linda e maravilhosa, não sou como você filhote de Anabelle, nunca mais tente me insultar, porque vai ser arrepender!.- Sua gorda, você sabe quem eu sou? Eu sou Samantha Bettencourt, viúva do grande empresário Roger Bettencourt!.
A mesma vem pra cima de mim, mais a segurei pelos punhos e bati na cara dela,só sai de cima dela porque Joaquim me tirou, e os seguranças a levaram para fora.
Quebra de tempo...
Joaquim ligou para agência pediu para remarcassem minha agenda para amanhã, ele me levou pra casa. - Estou muito orgulhoso de você! Não abaixou a cabeça para a Samantha. Me puxou para um beijo, depois me olha nos olhos e pergunta. - Bell, eu quero tentar outra vez! Eu nunca deixei de te amar, me dá outra chance?.
Eu o olho nos olhos, e aceito por que não?. Ficamos ali por algum tempo no seu carro, depois subo para meu apartamento, vejo que Estrela está dormindo e Lili nem tinha notado que havia chegado, porque ela tava assistindo PLL, na Netflix.
-Oi?- digo.
-Oi, que caminha de felicidade é essa?- Lili me pergunta, nunca passa nada sem ela perceber.-Resolvi da outra oportunidade ao Joaquim.
- tomara que dê certo!- ela diz.
-É o que espero!- digo indo pro banho.Na banheira penso, em um jeito de contar para Joaquim, que ele é o pai da Estrela. - tomara que ele entenda....
Não esqueçam de votar e me seguir..., gente, hoje só vai ter um capítulo, mais amanhã posto extra!
Bjo bjo!😆😘😘😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maribella (Concluída )
RomanceMaribella do vale, uma modelo plus size que lutou muito pra chegar onde chegou, mãe solteira de uma linda menina Estrela. Mas há alguém do seu passado que voltará, fazendo essa grande mulher estremecer. Joaquim Santiago, um CEO de uma grande emp...