Maribella:
Minha cabeça dói muito, estou com sede, meus olhos pesam e estou com medo de abrir os olhos, pois, eu estou escutando a voz de Lili e Samantha elas estão muito alteradas, tento escutar o que dizem:
- Você já está indo longe demais! - Samantha diz.
- Isso é pouco, e se eu fosse você ficava calada ou aquele seu irmão vai pagar pelo seus erros!- Lília me diz.
Meu Deus ela está ameaçando uma criança? Como não percebi sua loucura?. Ela ainda continuam falando.
- Só vou parar quando essa idiota estiver fora do meu caminho e eu finalmente casada com Joaquim, somos feitos um para o outro. Agora vou sair Samantha, tenho algumas coisas pendentes, você e seu amante fiquem de olho nela!- e não ouvi mais a voz dela e sim de Samantha.
- Vamos esperar o Joaquim fazer contato, ele vai chegar logo em Madrid!.
Escuto alguns passos.
- Maribella? Acorde por favor!- ela pediu.
Então abro os olhos e a encaro.
- Escute com atenção, eu nunca quis te fazer mal, eu era apaixonada pelo Joaquim sim, não nego! Tive muita raiva de você, mas, encontrei Luigi é ele que amo!- ela diz, olhando para o cara perto da porta.
- Então, por que eu estou aqui? E você está ajudando Liliam? - pergunto com raiva.
- Ela estava com meu irmão pequeno, ele foi tudo o que meus pais me deixaram, mais com a ajuda de Luigi e seus amigos, ele está em segurança agora. Estamos aqui pra proteger você, já entrei em contato com Joaquim, ele vai chegar logo!- Ela diz com meio sorriso.
Concordo com a cabeça, ela me dá água e comida, vou ao banheiro antes daquela falsa chegar, quando Luigi me amara, eu escuto a voz da vaca e fecho os olhos e abaixo a cabeça. Sinto meu rosto queimar, abro os olhos lentamente e ela está sorrindo sinicamente, ela me bate várias vezes. Depois sai...
Nunca desejei mal a ninguém, mais essa vaca está indo longe demais, tomara que Joaquim não demore com a polícia...
- Joaquim eu te amo! Me ajuda..., por favor, não demore!-sussurro.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maribella (Concluída )
RomanceMaribella do vale, uma modelo plus size que lutou muito pra chegar onde chegou, mãe solteira de uma linda menina Estrela. Mas há alguém do seu passado que voltará, fazendo essa grande mulher estremecer. Joaquim Santiago, um CEO de uma grande emp...