Hoje é domingo, resolvo ir a praia com Estrela um tempo só para nós duas seria ótimo, já que tenho trabalhado muito. Arrumo minha filha e depois me troco.Chegamos ao estacionamento do meu prédio, encontro com Lili que decide ir conosco a praia.
-me espera! Volto logo!
- tá.Passamos uns dez minutos, esperando a maluca, nos divertimos no caminho. A praia não estava tão cheia, montamos o guarda sol, passei mais protetor solar em Estrela.
-vamos, tia li! Água, vamos!
- Calma, garotinha! Vamos, lá!
-Bella, você vem?.
-Depois!.E lá foram, elas.
-NÃO GOSTA MUITO DE ÁGUA SALGADA?.
Me virei e Joaquim estava parado, olhando o mar, depois virou para mim.
(Parece que tá me seguindo)
-Vou entrar depois, talvez!
-hum, tudo bem! Veio sozinha?Antes de responder alguém me chama:
-Maribella?!
Eu virei na direção da pessoa.
Era Shawn Osborne, ele estava na praia, depois me lembrei de Joaquim, o olhei ele estava com o olhar perdido, depois olho para mim, e repetiu meu nome:
-Maribella, Maribella do vale? Impossível!
-Desculpe, não sabia que estava acompanhada!- disse Shawn.
-Mamá! Maná!.- Estrela estava chorando, correndo em minha direção.
- Filha, o que foi? Quer ir embora?Lili,guarde as coisas!.
-Desculpe, Shawn! Tenho que ir!.
- tudo bem!Tchau!.E ele saiu.- Maribella! Onde esteve esse tempo todo? Você tem uma filha? Eu te procurei!.- Joaquim falava, enquanto andava atrás de mim.
- Não te devo nenhuma, escute bem nenhuma explicação!.
Entro no carro, junto com as meninas e dou partida, e deixo Joaquim lá parado, feito um idiota.Continua...
Gente decidir postar um dia sim e outro não,tenho que estudar para o enem e outros afazeres. Mas toda vez que postar serão de 2 a 3 capítulos.
Tô me divertindo com os comentários, podem fazer perguntas, dependendo responderei. Bjs bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maribella (Concluída )
RomanceMaribella do vale, uma modelo plus size que lutou muito pra chegar onde chegou, mãe solteira de uma linda menina Estrela. Mas há alguém do seu passado que voltará, fazendo essa grande mulher estremecer. Joaquim Santiago, um CEO de uma grande emp...