Era mais uma amanhã, hoje estou de folga vou aproveitar minha princesa e organizar meu apartamento, não que esteja uma bagunça, mais gosto de tudo organizado.
- Estrela, não pode!.
Estrela estava colocando papinha no cabelo, de repente companhia toca.
- filha, fique aí vou ver quem é!
Olho pelo olho mágico era Lili e Ben. Abri a porta e dei espaço para os dois entrarem.
-Oi gente!- Bella, sei que hoje é sua folga, mas o CEO vai oferecer um grande coquetel e todos os modelos da agência tem que ir!
- o quê? Quando vai ser?
-hoje a noite!-Ben me diz.
- Eu não posso ir, esquece! Aposto que Lili vai, com quem eu iria deixar a Estrela?
- Ei, relaxa! Minha mãe chegou hoje e ela se ofereceu pra ficar com a estys.
- tá, eu vou! Vamos nos arrumar aqui!
- acho que lemos seu pensamento! - eles me mostras roupas com uma capa de proteção.
- vou arrumar a bolsa da Estrela e da um banho!.Olhei para a mesma e ela estava toda suja de comida, dei lhe um banho e a vesti, peguei sus coisas e Levei para a mãe de Lili. Dona Sofie sempre amou minha filha, ela me ensinou a trocar fralda e fazer mamadeira, relaxar as cólicas.
Eu nunca tive mãe, mas Sofie Carter foi uma para mim. Fui para meu apartamento e limpei bagunça, depois fui tomar banho, e logo a pois me arrumar .
Gostei do que vi, no meu espelho sexy e sem ser vulgar. Fui para sala e encontrei meus amigos prontos.
Lili e Ben
- Nossa! Maravilhosa como sempre!-Ben acrescentou.
- Obrigado! Mais vocês estão, nossa arrasaram!.
- sabemos!- Lili, disse se achando. - Garota, o Ben me disse que aquele, idiota do Santiago voltou e vocês se encontraram?!
-sim hoje na agência. Acho que ele não me reconheceu!
-Não mesmo Bella, ele veio me perguntar como você se chamava!
Eu olhei para o meu amigo preocupada, mas logo, ele me tranquilizou:
-Calma! Eu falei que você se chamava Luz, já que é assim que te chamo na agência.
- Obrigado, Ben!Agora vamos!?
Chegamos no coquetel, um lugar chique e vip.
Tinha muitos famosos, já dá pra perceber que o número de paparazzis, era incontáveis. Ao entrar no local, fiquei surpresa com o que vi..., era o esquadrão babacas( assim que eu e meus amigos, chamávamos Joaquim e seus amigos).
Bruno, Danilo, Sebastián e John.
- Atenção,Senhora e Senhores, apresento a vocês o novo proprietário da Elegâncy's model! Sr. Joaquim Santiago!.
As pessoas se levantaram e aplaudiram, enquanto eu?Fiquei parada, quando percebi seus olhos estavam grudados em mim, sim em mim! Tantas modelos e ele logo gruda seus olhos em mim!.
Ele fez um breve discurso, eu estava de costas cumprimentando algumas pessoas, quando sinto alguém tocar em meu braço.
- OLHA SE NÃO É A MOÇA DA AGÊNCIA?
-e você CEO!Com sua licença preciso ir!
- SERÁ QUE NÃO NOS CONHECEMOS? SE ME PERMITE DIZER, VOCÊ É MUITO BONITA!.
- Obrigado!. E simplesmente sair de perto.
" Eu pensei comigo mesma, eu levantei e sou lutadora e uma vencedora, você não vai me destruir novamente ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maribella (Concluída )
RomanceMaribella do vale, uma modelo plus size que lutou muito pra chegar onde chegou, mãe solteira de uma linda menina Estrela. Mas há alguém do seu passado que voltará, fazendo essa grande mulher estremecer. Joaquim Santiago, um CEO de uma grande emp...