p. 2

11K 1K 23
                                    

Joaquim :

  Eu estou em casa me arrumando, hoje será a festa em que vou ser apresentado como novo dono da agência de modelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu estou em casa me arrumando, hoje será a festa em que vou ser apresentado como novo dono da agência de modelos. Enquanto me arrumo recebo uma mensagem, que mulher insuportável, Charlotte:

Charlotte :
  
    "Amor, estou com saudades! Tem uma surpresa pra você ".

                Joaquim :

             "Depois  falo com você, Charlotte! Tenho um compromisso agora".

   Nem deixo a mesma responder, ela fica no meu pé enchendo minha paciência, só vou estou noivo dela por causa da minha mãe, segundo a mesma ela é  um bom partido para mim.

   Eu não gosto de Charlotte, ela só serve para me divertir, mas nem isso ela faz direito.  Para mim é só sexo e nada mais, nunca foi.

   Eu só fiz amor, uma única vez, Maribella, eu a magoei não parecia mais eu a amava.

Saio do meus pensamentos e vou para meu carro em direção a festa. Fui  apresentado, fiz um breve discurso, mas ao olhar para frente eu encontro um par de olhos amendoados, sim era ela "Luz", a mulher cheias de curvas belíssima, fui falar com ela só que a mesma me ignorou  de forma educada. É muito engraçado, ela me facína vai ser um grande desafio, mas ela vai ser minha, a se vai.
 
  Encontro com meus amigos, conversamos assuntos aleatórios, um grupo de modelos se aproximam e dão tanto mole que resolvemos ir para uma balada. O mas estranho é  que a tal de Luz não sai da minha cabeça, que corpo é aquele? Decido beber.
   - VAMOS CURTIR HOJE!- DISSE DANILO. -SAÚDE!

- SAÚDE! -TODOS BRINDAMOS.

-------------------------------------✏
Maribella :

Estou sentada junto com meus amigos, quando vejo Joaquim e sua trupe de babacas, saindo com modelos.

"Tem coisas que nunca mudam!".pensei.

-Oi!?Maribella, certo?

Olhei para  minha  frente um homem por volta dos vinte seis anos, me encarava esperando minha resposta.

-Sim, sou Maribella do vale!- sou Shawn Osborne, sou o dono da marca de lingerie, que a senhorita estrelou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Sim, sou Maribella do vale!
- sou Shawn Osborne, sou o dono da marca de lingerie, que a senhorita estrelou. Seu trabalho é incrível!
- Muito obrigado, senhor Osborne!.
- Me chame de Shawn! Espero trabalhar com você, mais vezes.
- Também espero..., bom foi um prazer! Mas preciso ir!.
- Então nos vemos!
-Até logo!- ele me surpreende com um beijo na bochecha.
- Tchau!.
 
E fomos embora, eu  já estava com saudades da minha pequena, meu grande amor Estrela. Tudo que sou e tudo que tenho é para ela.

Maribella (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora