Joaquim :
Tanto que eu a procurei, a mulher que tanto me marcou, estava bem na frente. Ainda não acredito, não sei se foi raiva ou felicidade por ter a encontrado.
-Maribella? Maribella do vale?Impossível!
Ela olhou de relance para, o cara ao lado dela, quem ele pensa que é. De repente uma menina, por volta de três anos ela chorava, o que me surpreendeu, foi o fato dela chamar Maribella de mamãe, Maribella a pega no colo e pergunta se ela quer ir embora, a mesma ascente.
-Maribella!Onde você esteve esse tempo todo?Você tem uma filha? Eu te procurei! -falo.
-Não te devo nenhuma, escute bem nenhuma explicação!.
Ela vai até o carro, entra junto com a criança e uma mulher e me deixa lá, como um mero idiota. -Como ela ousa eu sou Joaquim Santiago!!!- bufo de raiva.
Chego em casa tomo um banho, deito no meu sofá e fico pensando em tudo o que aconteceu hoje. Então decido ligar para Clóvis o detetive particular, mando que ele investigue toda a vida dela.
-Maribella, será que você ainda mexe comigo! Se tornou uma mulher maravilhosa.
--------------------------
Maribella
Estavamos voltando pra casa, eu não acredito que ele nos viu! Que descobriu que sou mãe. Bate com força no volante, mas lembrei de Estrela, olhei para o retrovisor e dei graças por ela está dormindo.
-Ei, Bella calma, pelo menos ele não sabe que vocês tem uma filha!- LILI - fala tentando me acalmar.
-Pelo menos isso! Há e por que Estrela Tavares chorando?-perguntei.
- As ondas ainda a assustam, um pouco! Vem cá, aquele gato, como é mesmo o nome dele? Shawn? Ele tá caindo por você!.
- Não viaja, Lili! Ele só é um cliente da agência. Ele não me interessa!
- O que é isso? Bella, você não sai a tanto tempo!.
- tá louca ? Eu saio com você e o Ben, quase todos os dias!
-Não assim, amiga! Com um cara, um encontro de verdade!
- Não tenho tempo, não pra isso!.
- Ele já te chamou pra sair?
- Não Lili!.Chegamos em casa aí,
exato momento meu celular dá sinal de vida, uma mensagem :Shawn :
"Oi, desculpe pelo inconveniente!"."Tudo bem, ñ se preocupe ".
Shawn :
"Olha, eu queria saber se você quer sair, pra jantar comigo? ".Lili do nada tira o celular, da minha mão e digita alguma coisa .
"Claro, porque não?".
Shawn:
"Às 21:00 horas, hoje?Me passa seu endereço? ""Okay! Claro!É xxxxxxxxxxxxx-NY-city".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maribella (Concluída )
RomanceMaribella do vale, uma modelo plus size que lutou muito pra chegar onde chegou, mãe solteira de uma linda menina Estrela. Mas há alguém do seu passado que voltará, fazendo essa grande mulher estremecer. Joaquim Santiago, um CEO de uma grande emp...