Maribella:
O desfile vai começar, mais Joaquim ainda não chegou, bom acho que ele vai atrasar um pouco. A cantora convidada começou a cantar, várias modelos começaram a entrar na passarela? Como sempre sou a última a entrar.
Quando entro vejo Ben na primeira fila, como foi lindo a nova coleção está maravilhosa, eu estava no camarim quando Ben vem me comprimentar:
- Parabéns Bells, você sempre magnífica!.- ele me comprimenta.
- Obrigada, Ben! Ei quero te apresentar uma pessoa!- falo pra ele.
-Ben, essa é Alexsandra Bastiani ela é a estilista responsável pela coleção!- digo.
-Alexsandra, é um prazer conhece - lá! - ele diz apertando sua mão.
- O prazer é todo meu!-ela corresponde ao aperto.
-Bom vou deixa - los a sós, vou tentar localizar o Joaquim.
Não sei porque, mas acho que esse dois já se conheciam, fuja para jogar local mais reservado, liguei uma, duas, três vezes e só dava na caixa postal.
-Amor cadê você?.
Um número desconhecido aparece na tela. Não que eu faça isso, mais estou tão preocupada .
- Alô, Bella?- a voz dele me faz arrepiar.
- Amor,onde você está? Você não apareceu!- digo.- Bella, não quero te preocupar! Eu estou no hospital, sofri um acidente.- Ele diz.
- O quê ? Eu que hospital você está?- pergunto.
- No mesmo hospital em que você esteve.- responde.
- Tá, estou indo pra ir!- digo, desligo o telefone, chamo um táxi e mando uma mensagem para Bernardo explicando o que houve.
Chego no hospital e encontro, com a enfermeira que me ajudou quando estava internada. Ela me disse onde Joaquim estava.
Vê lo ali naquela cama de hospital, machucado. Me aproximei, Joaquim estava com os olhos fechados ,peguei em sua mão e ele de imediato abriu aqueles olhos que eu tanto amo.
-Oi? Como você se sente?-eu pergunto.
- Bem, como sentir sua falta, eu te amo tanto!- ele diz.
Eu o Beijo, ele me conta tudo isso que aconteceu, não sei o que aconteceria comigo se eu o tivesse perdido. Liguei pra Charlotte, a mesma me disse que ficaria com Estrela, ela disse que Bruno e os rapazes viriam para o hospital ver seu amigo.
A enfermeira veio trocar o soro e dá os medicamentos, ela ficou passando a mão em Joaquim, aquilo estava me deixando com muita raiva.
- Vai demorar? A senhora pode deixar que eu cuido dele agora.- Digo rispida.
- Mas aind...
Eu a corto e peço para ela sair.
- O que foi isso Amor?- Joaquim pergunta, com um ar divertido.-Só estou cuidando do que é meu!- digo com indiferença.
Eu me deito no sofá...E adormeço.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maribella (Concluída )
RomanceMaribella do vale, uma modelo plus size que lutou muito pra chegar onde chegou, mãe solteira de uma linda menina Estrela. Mas há alguém do seu passado que voltará, fazendo essa grande mulher estremecer. Joaquim Santiago, um CEO de uma grande emp...