Lembranças

9.9K 986 19
                                    

    Joaquim:

  Eu estava analisando os contratos e eventos em que a Elegancy's model iria participar,  um compromisso  que me chamou atenção foi dois compromissos que iria acontecer em Londres, estava vendo quem era a modelo que irá representar a agência, sim Maribella do vale.

    Eu não precisava ir, mais fiz questão. Eu lembro quando a conheci:

Flashback:

    Eu  tinha uns quatorze anos, eu estava andando de bicicleta na rua do condomínio, quando uma menina de cabelos castanhos  escuros.
     Ela era filha de uma das empregadas da casa vizinha, ela era bonita, mas eu sabia que não podia andar com ela, pra minha surpresa ela iria estudar na mesma escola que eu, soube que os patrões de sua mãe iriam pagar seus estudos. Ela por ser muita inteligente, pulou três anos, na segunda feira eu estava com meus amigos na sala de aula, quando ela entrou de uniforme e óculos, logo soube o seu nome Maribella.

    Os anos passaram estávamos no ensino médio, terceiro ano, o professor de biologia nos colocou pra fazer trabalho em dupla, era horrível em biologia e com os treinos de basquete e farras com a galera e minha namorada Samanta, minha notas eram horríveis.

   Maribella me ajudou muito, foi aí que eu percebi como ela era especial. Só que eu não queria que me vissem com ela, todo mundo praticava bullying com ela.
Já na faculdade, eu me encontrei com ela e a convidei pra sair,  eu vou falar a verdade,  eu a amava em segredo, mais fui um fdp com ela no ensino médio, eu não a defendi das ofensas e humilhações.
  
    Mas ela como um doce de garota,me perdoou e começamos a sair, estava completamente apaixonado por Maribella do vale e ela por mim. Aquela noite ela se entregou a mim, no dia seguinte vi um aglomerado na faculdade perto do armário dela todos riam e sussuravam "gorda e vadia".
   
  Foi quando  passei pelos meus amigos, Sebastián segura meus braço, eu olho pra frente e encontro os olhos de Bella vermelhos e lágrimas, ela veio até a mim me deu um tapa e jogou fotos em cima de mim, indo embora. Não entendi nada, depois de pegar as fotos e vê do que se tratava, encontrei os olhos de Samantha sorrindo debochada, tinha sido ela tirou fotos minhas e de Bella na noite anterior.

  Eu tentei falar com Bella, mas ela tinha ido embora já que no dia do ocorrido era o último dia de aula, dois dias depois seria a formatura, o pessoal da secretária me disse que ela pegou o diploma e foi embora. Nunca mais a vi até agora.

Maribella (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora