luz no fim do túnel

6.1K 594 5
                                    

Voltei..., gente quem não sabe pq não postei vai lá  na minha conversa, eu expliquei tá!

Maribella:

     Eu estou cansada só consigo pensar na minha folhinha, que não me ver a alguns dias. Vejo a porta do quarto se abrir, e aquela vadia entra, com um sorrizinho irônico:

-  Oi amiguinha? Que bom que acordou!Tenho uma novidade para te contar!- ela diz.

- Vai pra o inferno!- grito.

- Ah, vamos fazer como antes    "fofoquinhas"!.

- Não quero saber de nada!- digo.

- Mas vai escutar, mesmo assim!  Eu e Joaquim vamos nos casar!- ela diz.

- O quê? - pergunto incrédula.

- Ele reconheceu que me ama, vamos nos casar está noite! Rsrsrs...

   A mesma sai, mas volta com um vestido branco nas mãos. Ela se arruma na minha frente, uma coisa aperta no meu peito uma vontade de chorar aparece, mas não vou chorar na frente dela. Assim que ela fica pronta, sai e aí eu me permito chorar, como ele pode fazer isso comigo? Talvez esteja se sacrificando.

     A porta é aberta, mais é Luigi  ele se aproxima e me desamarra,  e diz:

- Olha, Samantha pediu pra mim te levar daqui! Vou te deixar em um lugar seguro.

- Mas porquê? - pergunto.

- Só confie, ela disse que você não duvidasse,  tá?

-ok!-  concordo.

   Ele me guia até a garagem, entramos em um carro, depois de vinte minutos, estacionamos,  eu lembro desse lugar, Ben me trouxe aqui uma vez que vim participar de um grande desfile.

   Quando entramos encontro  Ben, ele vem e me abraça  começo a chorar em seus braços, Luigi se despede e pedi que aguarde notícias.      Na cafetería que pertence a um primo de  Ben, ele me guia até um apartamento no andar de cima.  Ele diz que trouxe roupas para mim, agradeço, pois, precisava de um banho.

   Ben preparou alguma coisa para comemos, meu coração está mais tranquilo, pois, minha filha estava bem.  Mas não parava de pensar em Joaquim, tenho muito medo Liliam já provou que está louca...

   Que Deus proteja meu amor...tomara que tenha uma luz no fim desse túnel!.

Maribella (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora