Chegamos muito cedo, eram umas cinco da manhã, minha princesa dormia tão tranquila a peguei no colo e a apertei contra meu corpo.Londres está fria como sempre, mais não está nevando só nublado mesmo.
Chego perto de Ben:-Ben, cadê o carro que você alugou?
- Acabei de receber uma mensagem, que já está esperando lá fora! Sr . Santiago, vai conosco?
-Claro, mais a tarde vou providenciar um carro para mim.
-vamos logo, está frio! E Estrela é muito pequena pra está na friagem!-Lili disse.
-Vamos!.
Chegamos ao hotel, cada um foi para seu quarto, mas no meu tinha um quartinho com uma cama,mas Estrela iria dormir comigo claro , só que Lili e Ben iriam dividir já que namoravam, e Joaquim foi para um quarto bem na frente do meu.Tomei banho e dormi um pouco, acordei com um beijo e uma mãozinha no eu rosto, abriu os olhos e tinha a criaturinha mais linda e fofa do mundo. -mamá, fome!- ela disse.
- Calma amor! Vamos tomar banho e perdi algum ou descer e comer , tá?
- tlá!.
Olhei para o relógio já eram treze horas, fui pro banho com minha pequena, dei um banho nela e a arrumei.
A deixei assistindo um desenho e fui tomar um banho, que foi rápido pois não queria deixar Estrela sozinha muito tempo. Tomei banho e me arrumei.
Mandei uma mensagem para Lili, avisando que estava indo almoçar no restaurante do hotel, logo ela me responde.
-Estamos aqui, vem que te esperamos!😙.
Desci com minha pequena, fui em direção a mesa dos meus amigos e me sentei com Estrela no colo, Ben brincava com ela, ela amava o padrinho, eu ria com a reação da minha princesa.
-Boa tarde!.
-Boa tarde!.
Joaquim, senta na cadeira ao meu lado e me olha.Ele poderia ser um cafajeste, mais era muito bonito. Eu não tinha percebido que Estrela, pegou na mão dele.
-Filha, não incomode o Sr. Santiago.
- Eu não me importo!.
O olhei incrédula, Joaquim disse que não se importa?!.
- Como?- perguntei.
-Maribella, eu não me importo, ela só tocou minha mão.
Não disse nada, almoçamos quando alguém falava era Lili e Ben, eu não tava postando atenção, estava pensando no passado.
"Ele nunca gostou de você!olha pra você, gorda e feia...kkk-Samanta disse".
Fui tirada dos meus devaneios por Ben:
- Londres chamando Bella! Tá tudo bem?
- tá sim! O que vocês disseram?
- Vamos dar um passeio, porque amanhã temos trabalho!- ele disse.
Fomos para o passeio, Londres é maravilhosa, tão incrível eu já vim umas cinco vezes a trabalho.
Meus amigos estavam mais a frente com a afilhada, eu caminhava fazendo alguns stores, quando parei percebi um par de olhos azuis em mim.
-Sua filha é linda! Como é o nome dela mesmo?
- Estrela, e sim ela é linda!
-Maribella, eu quero que você saiba que nunca te esqueci! Eu não entendi porque você me deixou!- Não sabe?- paro e olho pra ele.
- Não, estávamos tão bem! Eu não comi e nem dormi por dias.- Olha é melhor você parar!.
Sai correndo em direção aos meus amigos, eu estava perto daquele que me feriu, mais me deu o melhor tesouro a minha Estrela.
Gente que babado!😲
Será que Joaquim tá falando a verdade? Será que ele não sabia de nada? Quem é Samanta ? Comentem aí!.Bjo Bjo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maribella (Concluída )
RomanceMaribella do vale, uma modelo plus size que lutou muito pra chegar onde chegou, mãe solteira de uma linda menina Estrela. Mas há alguém do seu passado que voltará, fazendo essa grande mulher estremecer. Joaquim Santiago, um CEO de uma grande emp...