Um final feliz

7.2K 548 56
                                    

    Já faz três dias que Joaquim, teve alta estamos em casa. Me sento no sofá, ele deita a cabeça no meu colo, nossa pequena está  brincando no tapete.

    Ligo a TV, no telejornal mostra um acidente,  de repente o repórter entra ao vivo:

-" O empresário Shanw Osborne, morre em um acidente de carro!", " pelo jeito o carro de Shanw estava em alta velocidade, e se chocou com a mureta da ponte do Brooklyn".

- Não sei se estou aliviado ou Feliz, ele nos fez muito mal, alguma coisa me diz que ele estava por trás do meu acidente.- Joaquim diz.

-Eu não desejaria mal para ninguém, mas, a justiça divina não tarda. - eu falo.

-Vamos parar de falar sobre isso, tem alguém que precisa ir para cama.-ele diz, olhando para nossa Estrela.

  Minha pequena dormiu, ali mesmo no tapete, Joaquim a pega e a leva para cama. Ele dá um beijo em sua testa,fiz mesmo, fomos  para o nosso quarto,  sim, estamos morando junto no meu apartamento.

  Vou até a janela, abro e sento na pequena sacada que há  ali, sinto seus braços me envolverem. Deito minha cabeça em seu ombro.

- Eu te amo, Bella quer casar comigo?- ele me pede.

- Sim, eu quero!- ele coloca um anel em meu dedo.
- Eu também te amo.-digo.

   Ele coloca a mão em minha barriga, e depois me beija. Vamos para nossa cama, nos amamos, depois de um banho e vamos dormir.

    Nossa já  se passaram quatro meses, estou de quase nove meses.  Hoje é meu casamento, resolvemos casar na praia, já  estou pronta Ben vai me levar ao homem que amo, o pai dos meus filhos.

  -Vamos está na hora, Bells você está maravilhosa!-meu amigo me diz, me dando um abraço.

   Falar nele, ele está  namorando, sim se você se lembra da Alexsandra, ela é sua namorada  tomara que seja feliz.

-Obrigado, meu amigo! Vamos,  rumo a minha felicidade?!- digo.

Quando chegamos ao caminho da cerimônia, meu coração começou a  bater forte, o meu olhar encontrou o olhar que eu tanto amo.

   Depois da cerimônia teve uma recepção, não haveria  lua de mel, decidimos adiar  por causa da minha gravidez, Otto a qualquer momento podia vir ao mundo.

    Eu estava feliz dança uma música lenta, quando sinto minha pernas molharem, eu estava certa.  Eu estava em trabalho de parto, ao perceber minha aflição Joaquim olhou para meu vestido branco todo molhado.

- Sim, está  na hora!- digo..

   Ele me leva para o hospital, em uma hora meu bebê estava em meus preços, eu estou tão feliz, minha vida está completa.

     Enquanto ao meu trabalho, tirei alguns meses de para cuidar da minha FAMÍLIA.

- Obrigado! Obrigado por me dar uma família Bella!- Joaquim diz e me dá um beijo.

- Obrigado, você! Por ter me dado a maior riqueza do universo.- retribuo com um beijo...

Fim...

    Gente,  resolvi terminar o livro com esse capítulo ☺, por favor não me matem kkkk,  agradeço muito quem  acompanhou a estória. Se você querem que eu escreva outro livro é mandar uma mensagem no meu perfil, tá? .  Me desculpe qualquer coisa 😚😚😘😘.

🙏ME SIGAM NO INSTAGRAM!!! @gabrielacandidov

Maribella (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora