É o que veremos!!!😎😈

7.2K 714 7
                                    

   Shanw :
   -Está feito?. -Pergunto assim que atendo meu celular. E desligo.

-Isso foi brilhante!- falo.

-Ótimo! Mas agora quero uma cartada final, quero que  Joaquim pegue a gorda na cama com outro!.

-Isso vai ser maravilhoso, para mim claro!- digo, olhando para a mulher loira na minha frente.

-Claro que não, seu idiota! Se ele pegar você com ela, simplesmente ela vai te odiar e você, além de levar uma surra, vai ficar sem ela!.
-É o que veremos!.
 
Penso por um instante e assinto.  -vou contratar alguém. -digo.

-Vou lhe contar como vamos fazer.....

    Depois que ela me explica tudo,  vamos por nosso plano em prática, tudo vai acontecer na festa depois do desfile.

------------
Maribella :

   Hoje minha filha vai ficar com a mãe da Lili,  pois ela  veio para o desfile com Ben.
   Estava no camarim, me chamaram e eu fui, no caminho da passarela meus olhos se encontraram com o de Joaquim,  meu coração acelera...,  o desfile acaba, mais tem uma cláusula do contrato da agência,  que todos os modelos tem que comparecer a festa de pós lançamento da nova coleção.

   Comigo não era diferente,  só iria fazer sala,  quando Shanw aparece com um amigo,  ele nos apresenta  depois o rapaz se oferece para pegar uma bebida,  eu disse que não precisava.

     Depois Joaquim aparece, querendo fazer um barraco,  mais Sebastián o segura.

- Não faz isso Joaquim,  eu só estou aqui por causa do contrato!- digo, irritada.

-Vamos embora!- Ele diz.

-Só vou avisar a Lili e passar no toilette.- digo e o mesmo acenti.

   Me viro para Shawn e peço desculpas, vou em busca de Lili, depois que aviso vou ao banheiro, não tinha ninguém de repente eu apago.

------------
Joaquim :

    Já faz de quinze minutos que ela foi ao banheiro,  resolvo ir até lá,  uma mulher sai de lá e pergunto se ela não viu,  ela diz que não tem ninguém.

   Saio procurando e encontro meus amigos,  eles resolveram me ajudar a ajudar. De repente um jovem que,  deve trabalhar na agência me diz que viu,  Maribella sendo carregada desacordada,  para os fundos do local do evento. Corro até lá e tudo o que encontro é seu medalhão,  com a foto de nossa filha.
  

   Vou descobrir onde está  e quem levou o amor da minha vida. Ligo para um amigo, que é detetive e depois de quinze minutos ele chega. Depois que conto tudo ele resolvi ver as câmeras, o gerente diz que foi muita sorte a nossa, pois a câmera foi concertada naquele mesmo dia, se fosse um dia antes tudo estaria perdido.

   Quando vejo a cena,  um cara com ela nos braços e outro entra no carro, quando Herbert foca no rosto dos dois sujeitos,  vejo que é Shanw Osborne e o cara que estava com eles.

-Eu mato esse desgraçado!- explodi de raiva.

-Vamos, os encontrei!.- Herbert diz.

- Vamos longo! Não sei o que esse louco é capaz! Eu não posso perdê - lá outra vez. ( não para a vida é sim para morte).

Entramos no carro e Herbert chama reforço policial. -Estou indo amor!- sussurro...

Maribella (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora