"A noiva"

7.5K 721 23
                                    


Charlotte:

  A vida de modelo não era fácil, estava em Madri,  mais não via a hora de voltar para casa.

  Minha mãe entrou no quarto do hotel como um furacão:

- Minha filha,  temos que voltar imediatamente! Meu contato disse que seu noivo está com outra!.

- Quem sabe isso não é o melhor! Joaquim nunca me amou.
- Não estou pra brincadeira! Charlotte, você vai voltar e vai se casar com ele!.

  Saiu do quarto batendo a porta, mau sabe ela, que eu nunca amei o Joaquim, sempre fomos amigos, ele sempre acobertou meu romance com Bruno, é com ele que eu quero me casar.

   Eu quero que Joaquim Seja feliz, sim eu vou voltar pra Nova York, doou graças porque meu padrasto não deixa mamãe ir comigo, ele é como já pai pra mim, ele me deu uma força de quando minha mãe quase me  pegou com Bruno.

    Minha mãe é gananciosa, só porque Bruno é milionário e não é Bilionário, como Joaquim. Mas dinheiro não me importa, pois eu trabalho.

    O dia do retorno chega e estou no avião,  combino com Bruno e com Joaquim, para viajarmos em casais, um final de semana.

   Bruno e eu nos conhecemos em Paris, foi amor a primeira vista,  lembro do dia em que combinamos de inventar um falso casal,  foi difícil até agora, mas estou disposta a enfrentar o mundo se for preciso.

---------------
Bruno:

     Sabe que meu  amor, está  voltando é uma grande felicidade, liguei para J.S  para combinarmos de ir para o litoral, um fim  de semana em casais.

       Estou muito feliz pelo meu amigo, que reencontrou seu grande amor, mas o que eu não entendo porque se separam e eu tenho a certeza , o que aconteceu a três anos foi um plano para separa - los.
 

   Mas acho que tem muita coisa a ser descoberta. Decidi e vou pedi Charlotte em casamento, eu enfrento a mãe dela ou até mesmo um exército, para que fiquemos juntos.





Gente  vou parar de usar imagem de pessoas (direito de imagens ), tá fiquem a vontade para imaginar o personagem.

Bjo Bjo. 😙😙😙

Maribella (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora