Em seus braços

6.1K 547 11
                                    


     Ver ele na minha  frente, não consigo nem descrever o que sinto.  Só o queria, de uma maneira inexplicável, corri até ele pulei em seus braços e o beijei.

- Meu amor, senti tanto a sua falta!-ele disse.

- Eu também!Quero você agora e sempre!- eu disse a ele.

  

     E fomos para o hotel, quase foi impossível entra no  hotel, a imprensa inteira estava na porta é isso que dá ser uma das principais modelos plus size do mundo.

  Busquei ficar o tempo todo, junto com Joaquim, com ajuda dos seguranças entramos em fomos para o quarto, onde tomamos banho juntos e nos amamos. Estávamos deitados na cama, quando ligamos a televisão passava a  notícia sobre meu sequestro e a prisão de Liliam.

    Batem na porta é o serviço de quarto, Joaquim coloca o carrinho para dentro e da uma boa gorjeta ao garçom.  Coloco um pouco de comida na boca e sinto uma ânsia de vômito, logo depois, me vejo vomitando no banheiro sinto uma mão nas minhas costas.

- Não precisa ficar aqui!- eu digo.

-Eu sempre vou estar com você em todos os momentos importantes!-ELE diz.

  -Eu não sei  o que está acontecendo comigo!- eu digo.

   Eu sorrio, tinha esquecido ela não sabe sobre a  gravidez.

- Amor, não se preocupe é só bebê...- ele diz.

- Bebê? Eu tô grávida?.

     Puxei na mente e fiz as contas, É verdade estou atrasada três semanas. Fiquei tão feliz, mãos um bebê, um irmãozinho (a) para Estrela. Escovei os dentes e voltei pra cama, pelo visto Joaquim também está feliz, estou com saudades da minha flor, pela manhã voltarei para Nova York...
 

    Pela manhã, nos arrumamos e pegamos o carro e fomos rumo ao aeroporto, encontramos Ben  lá e embarcamos na área de aviões particulares. Em nenhum momento Joaquim me deixou sozinha, ficou com sua mão na minha..., realmente estou feliz...

Continua...

   Gente, eu tô demorando postar por conta da net que fica caindo todo dia, me desculpem. 

Bjo Bjo😘😘.

Maribella (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora