CEO

12K 1.1K 33
                                    

Joaquim :

   Estava no meu escritório, quando Sarah, minha secretária,  já  uma senhora de uns 57 anos, entrou na minha sala depois de bater na porta.

-Senhor, o senhor tem que ir na agência que  comprou no último mês!.

- Tudo bem! Só tem essa reunião hoje?.

- sim, senhor!.
- okay. Sarah depois pode ir pra casa! Não vou mais hoje!

   

   Pego o elevador particular, da Santiago's company e vou pra garagem, entro na minha Ferrari e vou para agência de modelos Elegacy's modelo.

   Quando entro quase esbarro em uma mulher,  que estava de costas, uma mulher cheia de curvas, percebo que ela derrubou a sua agenda. Eu pego e a chamo para devolver:

-SENHORITA, DEIXOU ISTO CAIR!.

  Nossa ela é linda.

-Obrigado!. Ela pegou a agenda da minha  mão.
-NÃO HÁ DE QUÊ, SENHORITA!.

  Virei e fui a procurar  do diretor da agência BENJAMIM STEWART, eu já estava sem paciência, tive que esperar quase dez minutos pra falar com ele.

    Conversamos sobre assuntos relacionados a agência, foi quando a linda mulher veio a minha cabeça.

-Stewart, que é a mulher morena muito bonita, que  saiu daqui antes de mim?

-morena? Deve ser a Luz, nossa modelo plus size!.

- Tudo bem! Preciso ir, até logo!- o cumprimentei e sair.

- Luz, um nome diferente, com uma mulher linda e gostosa!

Votei pra casa e fui tomar banho e descansar um pouco, depois de dormir quase  cinco horas, acordei com meu celular tocando, era o Bruno, um amigo de infância:
-fala viado!

-oh bixa, vamos pra balada hoje! Estou na cidade!.

- tá vamos pegar geral!- ele disse.

-tá! Ás vinte e duas.
-tá okay!.

  Já era quase dez da noite, quando tomei banho e me vestir.

      Sai de casa e fui para a balada, encontrei o Bruno lá E  pegamos várias mulheres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
    Sai de casa e fui para a balada, encontrei o Bruno lá
E  pegamos várias mulheres.  Fazer o quê? Eu sei sou lindo, gostoso, rico tenho quem quero e quantas eu  quiser! Não é paixão e nem amor. Eu só amei uma vez, e fui um filho da puta com a garota, nunca mais a vi e nunca mais voltei a amar.



Gente, desculpa os erros gramaticais! Eu tô doente e  me esforcei pra escrever.

Espero que gostem da estória! Por favor me sigam! E votem!
Bjs.

Podem me deixar sugestões, comentários...😍😙.
Conto com vcs!!!.

Maribella (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora